Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

o moretto precisa é de confiança.

Golden

Citação de: thunderboy em 16 de Janeiro de 2009, 14:38
o moretto precisa é de confiança.

enviei-te pm thunder :)

nsalta

Se era um concurso para ver quem dava o frango menos grave, então ganhou o Moretto.

Strata

Algum dia tinha que ganhar alguma coisa... :crazy2:

Red Bullet

O ultimo golo q sofreu, n foi propriamente um frango, teve tanta culpa no golo, (visto a defesa ter sido incompleta) como o resto da defesa, q ficou a pastar as vacas...

Riera

É fraco, ponto final! A carreira deste caramelo resume-se a 6 meses no Vit. Sétubal, em que chegou a parecer bom, e a um penálti defendido ao Ronaldinho Gaúcho! Antes pôr lá o Bynia...

LuigiSLB83

DUBLIN

BC

Este ano os guarda-redes  :estrelas:

GamaUno

Citação de: aguia1 em 16 de Janeiro de 2009, 09:32
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2009, 23:58
Os guarda redes ganham campeonatos. Tenho a certeza que se dependesse de Moretto, não ganharíamos campeonato algum.
do moreto ou de qualquer um dos outros.

Infelizmente não temos ganho muitos...........Por isso a culpa não me parece do moretto........

Flirt4ever

Citação de: Riera em 16 de Janeiro de 2009, 15:33
É fraco, ponto final! A carreira deste caramelo resume-se a 6 meses no Vit. Sétubal, em que chegou a parecer bom, e a um penálti defendido ao Ronaldinho Gaúcho! Antes pôr lá o Bynia...

Só se resume a isso !?! Mas estás maluco !?! O homem já fez defesas incriveis no Benfica! não foi só o penalti! aliás, nesse próprio jogo fez umas quantas!

Podes argumentar que também deu muitos frangos! Tudo bem, assim já concordo contigo! Mas a qualidade está LÁ!!! é uma questão de mentalização!!! tem de ser trabalhado! Mas é iniguevável que o homem TEM qualidade!!

Na minha modesta opinião acho que é o melhor dos 3 guarda-redes! mas tanto o Moreira como o Quim, serão bem mais fortes psicológicamente...

cumps e sadações benfiquistas!

Denim

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: Riera em 16 de Janeiro de 2009, 15:33

Só se resume a isso !?! Mas estás maluco !?! O homem já fez defesas incriveis no Benfica! não foi só o penalti! aliás, nesse próprio jogo fez umas quantas!

Podes argumentar que também deu muitos frangos! Tudo bem, assim já concordo contigo! Mas a qualidade está LÁ!!! é uma questão de mentalização!!! tem de ser trabalhado! Mas é iniguevável que o homem TEM qualidade!!

Na minha modesta opinião acho que é o melhor dos 3 guarda-redes! mas tanto o Moreira como o Quim, serão bem mais fortes psicológicamente...

cumps e sadações benfiquistas!
por acaso tb concordo com o Riera..foi esse período no Vitória(c\ uma defesa "certinha" à sua frente)..depois no Benfica teve intermitente(grandes defesas e alguns "deslizes").No AEK parece que tb nao correu lá mt bem..ser trabalhado..pá nao sei..o rapaz já nao é assim tao novo :ashamed:

MSAM

Ele não precisa certamente é de assobios!!

Rendufas

É isso, o frango do moretto não comprometeu a vitoria desse jogo...  :tomates:

Bola7

Vendam-no ao WBA... :-X