Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Strata

Ele hoje que leve o chapéu para não lhe acontecer o mesmo que em Paços e depois dizer que foi o sol.... ::bater::

Boa sorte para hoje! :slb2:

Keiroxes

Sinceramente pra ser coerente hoje o Quique devia pôr o quim a jogar.Moretto ja deu pra ver q está ao nível dos outros anos e por isso é o 3ºgredes.

lonstrup

O Quim para voltar a jogar, só se os outros dois se lesionarem.

Agora tem de esperar e aguentar, como os outros esperaram e aguentaram.

iloy

para despachar o mais rapido possivel como o Moreira e o Quim, 3 guarda redes e so frangos.

peter_slb

Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2009, 13:13
Sinceramente pra ser coerente hoje o Quique devia pôr o quim a jogar.Moretto ja deu pra ver q está ao nível dos outros anos e por isso é o 3ºgredes.

para ser coerente, Moretto e Moreira têm de dar mais 5/6 frangos para o Quim voltar a jogar pelo Benfica.

Espero que o Moretto hoje esteja ao nível que esteve em Guimarães.

Batistuta

Para mim o titular neste momento é o Moreira.

Batistuta

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2009, 13:19
para despachar o mais rapido possivel como o Moreira e o Quim, 3 guarda redes e so frangos.

e vais tu à baliza  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LibetiNNe

infelizmente para mim devia de ser titular na liga. É sem duvida o nosso melhor guarda redes, apesar de em termos de regularidade ser o Quim. É o que pode fazer mais pelo Benfica, basta engatar para andarmos jogos sem levar nenhum golo.
Claro que adorava que o Moreira pudesse ser o guarda redes que o Benfica precisa, mas embora ache que deva ficar no plantel, não o é. E o Quim é só o melhor guarda redes português.

nspumpkin

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2009, 13:40

Chamem o Bruno Costa que tá emprestado ao Odivelas...

Pedro Neto

O Moretto não é nenhum coitadinho. Ganha 75 mil euros/mês. Quem me dera a mim ter esse ordenado.

mar_vivo

Citação de: LibetiNNe em 17 de Janeiro de 2009, 14:11
infelizmente para mim devia de ser titular na liga. É sem duvida o nosso melhor guarda redes, apesar de em termos de regularidade ser o Quim. É o que pode fazer mais pelo Benfica, "basta engatar" para andarmos jogos sem levar nenhum golo.
Claro que adorava que o Moreira pudesse ser o guarda redes que o Benfica precisa, mas embora ache que deva ficar no plantel, não o é. E o Quim é só o melhor guarda redes português.

Pois... Mas anda demasiadas vezes desengatado...

pcssousa

Kaká

Ah ganda moretto

Trapattoni

Citação de: nspumpkin em 17 de Janeiro de 2009, 14:18
Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2009, 13:40

Chamem o Bruno Costa que tá emprestado ao Odivelas...
Emprestado ao mostavide