Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

o lance do moreto para mim, é legal, foi uma grande falha do moreto...
este G.R. não serve para um clube como o Benfica... pouco tem que fazer num jogo, e quando tem de fazer alguma coisa só sai argoladas... defesas para a frente, não agarra uma bola, nem pelo ar como foi o lance final, e ele tem quase 2 metros... os defesas andam sempre em sobressalto quando a bola vai pra baliza...

.:VMPT:.

Para mim, foi é falta de jeito do Moretto no golo anulado....

Quanto ao suposto penalty, não me parece que haja falta....

Flirt4ever

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Janeiro de 2009, 20:04
Para mim, foi é falta de jeito do Moretto no golo anulado....

Quanto ao suposto penalty, não me parece que haja falta....
~
Penalti SÓ HOUVE UM e foi sobre o luisão !!! COMO É QUE NINGUEM FALA DISSO !???! então o guarda redes limita-se a BATER no luisão !?! não acertou na bola !? AZAR! é penalti!!

RedJohn

Fez um penalty descarado e deu um enorme frango que só não foi golo por erro do árbitro.

Bem pode agradecer ao Bruno Paixão não estarmos aqui a culpá-lo por uma derrota hoje, fez uma exibição absolutamente miserável, constantemente a largar as bolas para a frente, até mete nojo.

Moretto fora do Benfica já!

Rendufas

Claro que não foi falta nenhuma, ou melhor, foi uma grande falta de jeito...  :crazy2:

E na primeira parte também não sofreu falta nenhuma, mas também não a cometeu. O paixão perdeu duas boas oportunidades para não ter apitado.

brigadeiro

fui ao estadio e n me paercebi de qualquer penalty ,mas o moretto depois do jogo de hoje  duvido q volte a calçar as luvas este ano ,a luta pela balia é entre o moreira e o quim n restam duvidas

muek

Não sei que mais é preciso para se concluir que Moretto não é guarda-redes para o Benfica, aliás o Moretto não é guarda-redes para equipa nenhuma. Muito fraco mentalmente. Para quem se lembra, até o Bossio era melhor que ele.

brigadeiro

Citação de: muek em 17 de Janeiro de 2009, 20:50
Não sei que mais é preciso para se concluir que Moretto não é guarda-redes para o Benfica, aliás o Moretto não é guarda-redes para equipa nenhuma. Muito fraco mentalmente. Para quem se lembra, até o Bossio era melhor que ele.
heheheh tbm n exageres !!!esse bossio tbm n era flor q se cheirasse

Benfiquismo

Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

Strata

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:00
Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

É melhor não veres para não puxares do lenço outra vez....

kramxel²

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2009, 21:11
Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:00
Obrigado
:D

É melhor não veres para não puxares do lenço outra vez....

;D

Gmdrigues

será que para o ano vamos apostar num keeper a sério??

eu preferia outros...

mas aquela entrevista nao deve ter sido inocente...

-enke deve estar cá para o ano.

kramxel²

Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 21:13
será que para o ano vamos apostar num keeper a sério??

eu preferia outros...

mas aquela entrevista nao deve ter sido inocente...

-enke deve estar cá para o ano.

Ele disse que não é para já, mas só quando pendurar as botas... (leia-se tacho)...

Gmdrigues

pois eu sei...mas...hum...deixou-me de pé atrás...dizer aquilo assim do nada...normalmente os jogadores nao dizem esse tipo de coisas do pé pra mão.

tou bem convencido que está cá em breve.

the.lowlight

Mas isto surpreende alguém? O Moretto é guarda redes de 3ª divisão...Sempre o disse, e insistem em defendê-lo..que nunca viram dar frangos, etc. É bom rapaz mas não percebe daquilo para jogar num clube como o nosso...o homem sem pressão faz bodega atrás de bodega...até pode ser o homem elástico, se não sabe defender... tem é uma sorte inacreditável...