Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

fui ao estadio e n me paercebi de qualquer penalty ,mas o moretto depois do jogo de hoje  duvido q volte a calçar as luvas este ano ,a luta pela balia é entre o moreira e o quim n restam duvidas

muek

Não sei que mais é preciso para se concluir que Moretto não é guarda-redes para o Benfica, aliás o Moretto não é guarda-redes para equipa nenhuma. Muito fraco mentalmente. Para quem se lembra, até o Bossio era melhor que ele.

brigadeiro

Citação de: muek em 17 de Janeiro de 2009, 20:50
Não sei que mais é preciso para se concluir que Moretto não é guarda-redes para o Benfica, aliás o Moretto não é guarda-redes para equipa nenhuma. Muito fraco mentalmente. Para quem se lembra, até o Bossio era melhor que ele.
heheheh tbm n exageres !!!esse bossio tbm n era flor q se cheirasse

Benfiquismo

Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

Strata

Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:00
Boas pessoal não pude ver o jogo :cry2: alguem sabe onde posso ver o lance que falam do Moretto?
Obrigado

É melhor não veres para não puxares do lenço outra vez....

kramxel²

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2009, 21:11
Citação de: Benfiquismo em 17 de Janeiro de 2009, 21:00
Obrigado
:D

É melhor não veres para não puxares do lenço outra vez....

;D

Gmdrigues

será que para o ano vamos apostar num keeper a sério??

eu preferia outros...

mas aquela entrevista nao deve ter sido inocente...

-enke deve estar cá para o ano.

kramxel²

Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 21:13
será que para o ano vamos apostar num keeper a sério??

eu preferia outros...

mas aquela entrevista nao deve ter sido inocente...

-enke deve estar cá para o ano.

Ele disse que não é para já, mas só quando pendurar as botas... (leia-se tacho)...

Gmdrigues

pois eu sei...mas...hum...deixou-me de pé atrás...dizer aquilo assim do nada...normalmente os jogadores nao dizem esse tipo de coisas do pé pra mão.

tou bem convencido que está cá em breve.

the.lowlight

Mas isto surpreende alguém? O Moretto é guarda redes de 3ª divisão...Sempre o disse, e insistem em defendê-lo..que nunca viram dar frangos, etc. É bom rapaz mas não percebe daquilo para jogar num clube como o nosso...o homem sem pressão faz bodega atrás de bodega...até pode ser o homem elástico, se não sabe defender... tem é uma sorte inacreditável...

kramxel²

Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 21:17
pois eu sei...mas...hum...deixou-me de pé atrás...dizer aquilo assim do nada...normalmente os jogadores nao dizem esse tipo de coisas do pé pra mão.

tou bem convencido que está cá em breve.

Recentemente também o R.Rocha e o R.Costa também disseram que não fechavam as portas a uma vinda para o Benfica...

Se fores por essa lógica...

slbenfica_croft

Eu não vou ao sabor do momento e mesmo quando o Quim e posteriormente o Moreira deu barraca, não vim pedir o moretto...

bem sei k tem um nome exotico, k o tipo até tem estilo, mas aquilo não é para ter estilo é pra se ser bom...

o Quim pode mandar uns frangos de vez em quando e esta epoca não tem sido boa é certo, mas o Quim é um bom GR.

Já o moretto, desculpem-me os fãs, mas é FRAQUINHO, FRAQUINHO, FRAQUINHO...tem uma enorme falta de qualidade em termos tecnicos...jasus...

O Quique fez bem em tirar o Quim, até para proteger o jogador, mas sinceramente, o Quim já teve tempo para recuperar e espero k volte à baliza o mais rapaidamente possivel.

Subsultans Papaver

Parece que a campanha para pôr o Moretto a titular da baliza do Benfica, iniciada appós o jogo contra o Guimarães, foi sol de pouca dura.

O Benfica precisa urgentemente de um GR a sério. Talvez o Enke queira voltar.

benfiquista58

o menos bom dos tres
mas o titular da balisa tem de ser o moreira

pasa

dos tres guarda-redes para mim e o pior