Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Desculpas arranja-se para tudo, basta querer. O que interessa é o Benfica. Se não serve, tem de sair. Ponto final. Justificar erros patéticos deste tipo, com outros erros patéticos de outros guarda-redes é muito curto para um adepto que pretende que a sua equipa ganhe títulos. E eu quero que o Benfica ganhe títulos, alguém daqui não quer? Com Moretto já se viu que isso não vai acontecer. Se os outros têm capacidade para ocupar a baliza é discutível, mas o Moretto não tem, de certeza absoluta. E isso é indiscutível. Moreira é fraco, Quim é altamente irregular e Moretto, como se viu em tantas situações, não tem nível para um clube como este.

rkc

Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2009, 22:48
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 22:46
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2009, 22:45
Espero que seja desta que arruma. Tá com uma média de 2 erros por jogo, já chega não? Moreira tá bem como nº1, grande jogo com o Braga, e ficava o Joaquim para a Taça da Liga, agora e a dooer e temos de ganhar esta competição. Pelo menos por enquanto, ficava assim.

Grande jogo contra o Braga? DASS!
Fez umas 3 defesas que nos deram a vitória. Só porque tem dificuldades com os pés, já o querem no crl. E ainda falam das saídas a cruzamentos, o Moretto teve 2 com o Olhanense que a bola fugiu, uma delas salva pelo Miguel.
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2009, 22:48
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 22:46
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2009, 22:45
Espero que seja desta que arruma. Tá com uma média de 2 erros por jogo, já chega não? Moreira tá bem como nº1, grande jogo com o Braga, e ficava o Joaquim para a Taça da Liga, agora e a dooer e temos de ganhar esta competição. Pelo menos por enquanto, ficava assim.

Grande jogo contra o Braga? DASS!
Fez umas 3 defesas que nos deram a vitória. Só porque tem dificuldades com os pés, já o querem no crl. E ainda falam das saídas a cruzamentos, o Moretto teve 2 com o Olhanense que a bola fugiu, uma delas salva pelo Miguel.

Não vi uma unica defesa que nos tivesse "dado a vitória" e o Moretto falhou nos cruzamentos porque é o único que não se mete dentro do galinheiro.

E é tambem o único que tem mentalidade de clube grande, pois tenta repor a bola depressa. Nem sempre sai bem, mas isso tambem é trabalho do treinador e dos colegas, que precisam estar atentos.

No fundo, venha o Yohann Pele...

iker_slb

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 22:51
Desculpas arranja-se para tudo. O que interessa é o Benfica. Se não serve, tem de sair. Ponto final. Justificar erros patéticos deste tipo com outros erros patéticos de outros guarda-redes é muito curto para um adepto que pretende que a sua equipa ganhe títulos. E eu quero que o Benfica ganhe títulos. Com Moretto já se viu que isso não vai acontecer. Se os outros têm capacidade para ocupar a baliza é discutível, mas o Moretto não tem, de certeza absoluta. E isso é indiscutível.
Está tudo dito.

Pedro84

O que interessa é o Benfica, mas isso é só neste tópico. No tópico do quim isso já não conta para nada.

Chefe

E continua...

Eu estou-me marimbando para o Quim, Moreira ou Moretto. Não sou fanboy de nenhum. Analiso friamente e para mim Quim é o menos mau, Moreira a seguir e Moretto é deprimente.

Leonzo

Quanto a quem está a pensar em Yohann Pelé é melhor esquece-lo está com o Portsmouth á perna... :cry2:

Pedro Neto

Até é injusto comparar Moretto com Quim ou mesmo com Moreira, por muito fracos que eles sejam. Moretto deve é ser comparado com os Bossios.

KATSO75

cada vez ke anda uma bola na area do slb é sempre um deus me livre para se saber o ke vai acontecer com os guarda-redes!

o quim e moreira são equilibrados, o moretto é dos tres o mais fraco!

No Code

Depois de hoje tirei a minha conclusão sobre ele, eu ainda lhe tinha dado o beneficio da dúvida, merecia porque os outros tb tinham cometido erros, porque não tb lhe dar uma última oportunidade?...teve-a e viu-se, contra o Olhanense apesar do erro, foi desculpado, mas hoje é inacreditável como ele deixa fugir aquela bola, num GR com mais de 1, 90 cm, como é possivel errar daquela maneira, claramente não é GR para o Benfica.
Quim na baliza já...o Moreira tb não me dá segurança, mas não têm falhas inacreditáveis como o Moretto, logo pode continuar a a ser suplente.
Já agora, o Rui Costa k comece a pensar seriamente em ir ao mercado contratar um GR, já nesta reabertura do mercado, k ainda dá tempo.

Pika^^

Citação
Não vi uma unica defesa que nos tivesse "dado a vitória" e o Moretto falhou nos cruzamentos porque é o único que não se mete dentro do galinheiro.

E é tambem o único que tem mentalidade de clube grande, pois tenta repor a bola depressa. Nem sempre sai bem, mas isso tambem é trabalho do treinador e dos colegas, que precisam estar atentos.

No fundo, venha o Yohann Pele...
Então vai ver o jogo outra vez, ;) .
Prefiro que fique no galinheiro, é que em todos os jogos erra sempre pelo menos uma, é incríel. Isso não pode ser um argumento a favor, interessa é que as defenda. Além de que é o  pior a repor a bola, pés e mãos, porém é verdade que trabalhou esse aspecto e tem acertado mais(principalmente com as mãos), já que com os pés, só hoje é que não pontapeou a bola baixo.
Por fim, quanto ao Pélé, não jogo FM à uns tempos.

Redady

Loreto is back ... ??  :huh:

pedro982

o nosso NEREU é que esteve bem dte a noite... foi pena esse ter ido embora!!!!

Pika^^

Teve mal no golo do Porto, não sei onde é que ele queria ir xD. Mas vi pouco do jogo. Para mim o 3º keeper tem de ser um jovem, Casaleiro por ex.

pedro982

é impressionante o que se diz do Moretto, qdo em grande parte os culpados da sua intranquilidade são os próprios adeptos...  sempre a assobiar o Keeper quando tem a bola.. e não quando faz grandes defesas o aplaudem.. assim não dá..

Golden

2 erros crassos q n deram estragos pq n calhou..

ai ai Moretto que sina..