Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trynko

Isso e verdade mas ja fazia algo de jeito n??

Chefe

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2009, 23:23
é impressionante o que se diz do Moretto, qdo em grande parte os culpados da sua intranquilidade são os próprios adeptos...  sempre a assobiar o Keeper quando tem a bola.. e não quando faz grandes defesas o aplaudem.. assim não dá..

A sério... nem o Moretto acredita nisso

peter_slb

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2009, 23:23
é impressionante o que se diz do Moretto, qdo em grande parte os culpados da sua intranquilidade são os próprios adeptos...  sempre a assobiar o Keeper quando tem a bola.. e não quando faz grandes defesas o aplaudem.. assim não dá..

quem é que hoje assobiou o Moretto????? Não foi aplaudido quando fez defesas (nem foi preciso serem boas)?????? Não arranjem a desculpa dos adeptos, porque destes 2 jogos na Luz o Moretto não se pode queixar.

VALEBEM

Tinha esperanças que agarrasse esta oportunidade, mas continua com a insegurança, e os mesmos erros básicos de sempre... Assim não dá!

Golden

Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

Resta Moreira.. Para nosso bem, esperemos que esteja bem..

VALEBEM

Não coloco Quim e Moretto no mesmo saco... Para mim o Quim é o melhor guarda redes do Benfica, apesar de ter passado por uma fase má!

Jay-C

O culpado de os adeptos se sentirem inseguros e manisfestarem isso, é ele próprio. Até ter começado a enterra, ninguém lhe alimentou a insegurança. Primeiro fez falta para penalty não assinalado, depois falha num lance igual ao que deu o golo do Olhanense e logo a seguir, notou-se a insegurança, ao não sair ao um cruzamento e ficar a meio do caminho e se isto não bastasse, falha clamorosamente num dos ultimos lances da partida, onde mais uma vez o árbitro foi amigo ao anular um golo ao Belenenses por uma suposta carga no Moretto, quanto a mim inexistente.

A sua insegurança, torna-o no 3º GR do plantel, porque se assim não fosse, teria mais que capacidades para assumir a titularidade da baliza do Benfica.

Golden

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2009, 00:09
Não coloco Quim e Moretto no mesmo saco... Para mim o Quim é o melhor guarda redes do Benfica, apesar de ter passado por uma fase má!

Tenho imensas duvidas em relação a quim, aliás sp as tive. Sempre achei que era sobrevalorizado, apesar de reconher a boa época que fez no ano passado.

Cometer erros, qualquer redes comete, mas qd eles são sistemáticos, então algo se passa para além do azar...

Thunderboy

Saviolafication

Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:07
Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

Resta Moreira.. Para nosso bem, esperemos que esteja bem..

FDX O QUIM É MIL VEZES MELHOR QUE O MOREIRA, NEM HÁ COMPARAÇÃO!!

Red Bullet

Para mim o "caso" Moreira-adeptos é identico ao "caso" Mantorras-adeptos, basta calçar as chuteiras q é logo o maior. Dos tres é para mim claramente o pior, isto apesar das falhas do Moretto. De qquer forma acho q se trata de um sector em q se tem de apostar no futuro: saida da "fabulosa" dupla M&M (Moreira&Moretto), entrada de alguem q possa verdadeiramente fazer sombra a Quim (o q significa q tem de ser estrangeiro, pois em Portugal n há melhor), e a subida de um jovem para terceiro GK.

Saviolafication

Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2009, 00:16
Para mim o "caso" Moreira-adeptos é identico ao "caso" Mantorras-adeptos, basta calçar as chuteiras q é logo o maior. Dos tres é para mim claramente o pior, isto apesar das falhas do Moretto. De qquer forma acho q se trata de um sector em q se tem de apostar no futuro: saida da "fabulosa" dupla M&M (Moreira&Moretto), entrada de alguem q possa verdadeiramente fazer sombra a Quim (o q significa q tem de ser estrangeiro, pois em Portugal n há melhor), e a subida de um jovem para terceiro GK.

Finalmente um post de jeito, disseste tudo o que precisava de ser dito1
Assino por baixo.

vcart31

Citação de: Jay-C em 18 de Janeiro de 2009, 00:09
O culpado de os adeptos se sentirem inseguros e manisfestarem isso, é ele próprio. Até ter começado a enterra, ninguém lhe alimentou a insegurança. Primeiro fez falta para penalty não assinalado, depois falha num lance igual ao que deu o golo do Olhanense e logo a seguir, notou-se a insegurança, ao não sair ao um cruzamento e ficar a meio do caminho e se isto não bastasse, falha clamorosamente num dos ultimos lances da partida, onde mais uma vez o árbitro foi amigo ao anular um golo ao Belenenses por uma suposta carga no Moretto, quanto a mim inexistente.

A sua insegurança, torna-o no 3º GR do plantel, porque se assim não fosse, teria mais que capacidades para assumir a titularidade da baliza do Benfica.

Em relação ao Moretto tenho a dizer, que ele voltou a falhar é verdade...

No 1º Lance admito que tanto aceitava uma decisão contra como a favor, já que se é verdade que o Moretto correu contra o adversário, também não é verdade que o adversário se dobrou fugindo ao lance, e quando um jogador tem este gesto a falta sempre foi marcada ao atacante...

No 2º lance, A verdade é que dois jogadores tocaram no Moretto DENTRO DA PEQUENA ÁREA e aí não se pode tocar no guarda redes é SEMPRE falta, quem diz que não é falta das duas uma, ou não sabe as regras ou quer ser cego...

Rui Teodoro

Red Bullet

Citação de: Jay-C em 18 de Janeiro de 2009, 00:09

Infelizmente isso significa q ele n evoluiu desde a ultima vez q aqui esteve, como eu desejava. Assim sendo, por mto potencial q ele pudesse ter, mto provavelmente vai ter de o demostrar para outro clube no fim da época.

NM10Costa