Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 15:27
Sou socio ha mais 17 ou 18 anos que o Bruno Carvalho... lamento.. :(
So esta epoca devo ter visto mais jogos ao vivo do Benfica em futebol, hoquei, basquet, volley, andebol e futsal do que os q vcs os dois juntos viram... lamento.. :(

Bem um pouco mais a serio (nao que o que tenha dito anteriormente seja mentira) ... digam-me la qual dos nossos guarda redes tem mercado sff..
na ribeira no sector da venda de galinácios... :-X

inc0gnit

:2funny: :2funny: :2funny:  sempre em grande bola  :metal:

Maquiavel21

O moretto nem sequer no aek foi sempre titular...e agora querem promover o gajo a craque!!!isto é de loucos!!quando o quim ganhou a taça da liga ao defender tres penaltis muita gente pensou que era a obrigaçao dele...mas agora este tipo la porque defendeu um penalti é o melhor guarda redes que aqui temos!!deem tranquilidade ao quim e verão quem é o melhor!!ja pa nao falar que sempre quiseram fazer do moreira o casillas do benfica,mas em vao...ele infelizmente a meu ver nao tem qualidade!!

joca_slb

Grande exibição do Moretto, até me deixou supreendido.

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 15:28
So esta epoca devo ter visto mais jogos ao vivo do Benfica em futebol, hoquei, basquet, volley, andebol e futsal do que os q vcs os dois juntos viram... lamento.. :(

Bem um pouco mais a serio (nao que o que tenha dito anteriormente seja mentira) ... digam-me la qual dos nossos guarda redes tem mercado sff..

:2funny:

::bater::

ntomassempre

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 15:28

:2funny:

::bater::

será que na ribeira ele é Titular?

inc0gnit

Tira a ponta ao «macaco da ribeira»  ^-^

Red Bullet

Citação de: BZ em 14 de Julho de 2009, 15:24
Moretto é um TOPO de GAMA, pq consegue ir de ZERO a 100 em pouco tempo... :buck2:
:2funny: :2funny:

insan

A importancia dos Guarda-Redes hoje em dia não está tanto nas defesas "complicadas" mas sim na segurança que dá aos restantes companheiros na defesa e pela regularidade das exibições. Por isso é que o Moretto não é Guarda-Redes para o Benfica. Tem capacidades, mas não tem estrutura mental para garantir regularidade exibicional e que, por sua vez, não deixará a defesa "à vontade" com ele nas costas.

ntomassempre

Citação de: insan em 14 de Julho de 2009, 16:00
A importancia dos Guarda-Redes hoje em dia não está tanto nas defesas "complicadas" mas sim na segurança que dá aos restantes companheiros na defesa e pela regularidade das exibições. Por isso é que o Moretto não é Guarda-Redes para o Benfica. Tem capacidades, mas não tem estrutura mental para garantir regularidade exibicional e que, por sua vez, não deixará a defesa "à vontade" com ele nas costas.

pode - se dar uma ultima oportunidade ao homem, ontem sinceramente pareceu me seguro fava segurança, pode ser que tenha evoluido....talvez seja pedir muito mas uns joguitos na pre temporada tambem nao faziam mal, quim para a rua já

zeca_chines

Citação de: ntomassempre em 14 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: insan em 14 de Julho de 2009, 16:00

pode - se dar uma ultima oportunidade ao homem, ontem sinceramente pareceu me seguro fava segurança, pode ser que tenha evoluido....talvez seja pedir muito mas uns joguitos na pre temporada tambem nao faziam mal, quim para a rua já

Acho que temos de contratar mais Psicólogos........

Siperon

N.º 1 para o Benfica ???

- Akinfeev

- Diego Benaglio

- Ochoa

- Gianluca Curci

A minha preferencia sem duvida Akinfeev , embora a sua adaptação a lingua etc.. seria a mais complicada, mas admiro a sua frieza, caracteritica dos GR Russos,
O mais "pronto a jogar" na minha opiniaão Benaglio, por razões obvias
O mais exuberante Ochoa
O mais acessivel Curci

jocapeixoto

Benaglio era bem comprado, já cá esteve e tudo..

LuigiSLB83

O único guarda redes no Mundo, que perde a titularidade de um clube por causa dos assobios dos adeptos de um clube que está 3 841 km de distância.

MiguelRibeiro

porque nao és regular????