Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magic_maker

Citação de: Adelino Rabanadas em 16 de Julho de 2009, 21:44
ERA PARA ISTO QUE QUERIAM O MORETTO??? HÁ BENFIQUISTAS QUE NÃO APRENDEM

O mal é que os outros 2 não são melhores que Moreto...

LuigiSLB83

Ele defendeu um penalty do Ronaldinho. Ele é o maior! Não sejam assim!

Fdx. Rui Costa e Jorge Jesus, acordem para a vida FDX!

peter_slb

Este será sempre o Moretto que teremos, ele é assim e sempre foi, pode fazer 2/3 jogos sem erros, mas isso não é suficiente para uma equipa que quer ganhar títulos

Berna®

Espero que quem o defende que aprenda de uma vez por todas que o Moretto é o PIOR gr do Benfica, o melhor é o Moreira, porque o Quim coitado, ja foi...

ziabloO

LuigiSLB83

Cada vez que a puta da bola vai à grande área é o Deus me livre!!!

Pedro84

Enfim... ele não teve qualquer culpa no golo, mas, lendo o que aqui escrevem, até parece que teve...

E o narrador (??) está a fazer o seu servicinho muito bem feito...

AlexVentura

Moretto não está a responder às minhas expectativas.

Eu admito que sou um dos maiores defensores dele, e agora admito que não é guarda-redes para o Benfica.

Pensei de facto que o factor psicológico tinha sido ultrupassado, mas, sem duvida, não é o guarda-redes para a nossa baliza.

Quim e Moretto ao que parece não estão a transmitir confiança.
Moreira apenas defende o que vem à figura, basta algo mais dificil e esta la dentro, isto é, nao faz a diferença.

Precisamos de um Guarda-Redes.

Victor é o meu preferido.

RedJohn

Ao menos que os GR do Benfica mostrem o que não valem nestes jogos amigáveis, assim ainda podemos ir ao mercado arranjar um bom GR.

Moretto é o pior GR do plantel, inseguro, intranquilo, constantemente a errar em lances patéticos, e em 3 anos não teve qualquer evolução.

Posey

Estes comentadores também metem nojo a falar do Moretto! É de um exagero incrível!

hotfish

O Moretto tem estado bem. Boas defesas e seguro.A defesa confia nele

LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2009, 21:54
Enfim... ele não teve qualquer culpa no golo, mas, lendo o que aqui escrevem, até parece que teve...

Ele passa o jogo todo a fazer merda, mas como não teve culpa no golo, está tudo bem, é isso?

RedJohn

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2009, 21:55
Moretto não está a responder às minhas expectativas.

Eu admito que sou um dos maiores defensores dele, e agora admito que não é guarda-redes para o Benfica.

Pensei de facto que o factor psicológico tinha sido ultrupassado, mas, sem duvida, não é o guarda-redes para a nossa baliza.

Quim e Moretto ao que parece não estão a transmitir confiança.
Moreira apenas defende o que vem à figura, basta algo mais dificil e esta la dentro, isto é, nao faz a diferença.

Precisamos de um Guarda-Redes.

Victor é o meu preferido.

Finalmente viste o óbvio.

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2009, 21:59

Ele passa o jogo todo a fazer merda, mas como não teve culpa no golo, está tudo bem, é isso?

Ele não agarrou uma bola, isso é fazer merda o jogo todo?

magic_maker

Se ele tivesse agarrado a bola em vez de a deixar escapar por entre as mãos, o lance acabava logo ali e não havia golo, e não foi só neste lance.

O nosso mal é que os outros não são melhores.