Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

e pena porque nota-se que podia ser um grande keper,tem reflexos e rapido ,mas esta sempre a acusar a preçao e assin nao da,venha o Vitor por favor Rui tras o Rapaz. ::bater::

redbullstar

o benfica que dispense este guarda redes de uma vez por todas,tanto num jogo defende tudo,parece mostrar segurança e é heroi,como no jogo a seguir nao defende uma,poe nos a nós adeptos intranquilos,poe a equipa,fdx la o homem,sera que ele gosta de fazer isto,para o bem de todos que va embora.

peter_slb

não digam que ele é igual aos outros 2 porque não tem nada a ver. O Moretto é um GR para equipas pequenas e é de longe o pior dos nossos GR (desde que consideremos o Quim normal e não este que dá um frango a cada 2 jogos). Para uma equipa grande é muito mais importante defender todas as bolas fáceis e normais, do que fazer grandes defesas e ter falhanços incriveis, porque em muitos jogos as equipas adversárias não chegam a criar oportunidades em que seja necessário o GR fazer uma defesa "impossível", além disso, para mim está longe de estar provado que o Moretto consegue fazer defesas mais difíceis que Moreira e Quim.

banbino

Posey

Eu sinceramente, acho que nenhum dos 3 tem capacidade para ser titular mas a escolher alguém deles, escolheria Moretto.

JG10

Moretto tem presença...mas aquela concentração...

Golden

Que dizer que já não tenha dito?

gaucho

Moreto=Frangeto mais um enterra, já teve oportunidades que chegue é rescindir com ele pode ser que os porcos o contrate só para nos fazer raiva.

Shoky

Não serve...e ponto final!

O Moreira também podia ter evitado aquelas duas bolas em que ficou a nanar...
Guarda redes precisa-se...

Mas apesar de tudo..Moreira o menos mau!

slbolt

00000000000000000000000000    ::bater::

slbolt

Citação de: Cycura em 16 de Julho de 2009, 22:30
Eu sinceramente, acho que nenhum dos 3 tem capacidade para ser titular mas a escolher alguém deles, escolheria Moretto.

de certeza que escreveste bem o nome?

VirtualKing

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2009, 23:33
Não serve...e ponto final!

O Moreira também podia ter evitado aquelas duas bolas em que ficou a nanar...
Guarda redes precisa-se...

Mas apesar de tudo..Moreira o menos mau!

Concordo com tutti!

Ricardo Teixeira

Lurgee

Citação de: Cycura em 16 de Julho de 2009, 22:30

Eu também sou desta opinião, mas convenhamos que ele às vezes não nos ajuda nada para que possamos defende-lo...

Venha um Redes e o Marcel....

rkc

Moretto tem fisico, mas não tem mais nada;
Moreira não tira os pés do chão, pois já não tem joelhos;
Quim tudo o que for a mais de 50 cms dele já foi.

E gosto da forma "portuguesa" como os GR portugueses do Benfica ficam, direitinhos, em cima da linha, quando a bola vem solta, quase até à pequena área... E como socam todas as bolas, sozinhos, em salto, com os pés no chão, seja de que maneira for, agarrar as bolas deve doar!