Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny7

Se tivesses o Apoio da Massa Associativa, podia ir longe!

Confiança Moretto =D

ntomassempre

dos tres até é o que se tem portado melhor embora acho que o titular devera ser o Moreira.

Xanghai

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: jotacuara 7 em 24 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: joaogomes em 24 de Julho de 2009, 21:11
Hoje não lhe podemos apontar nada, muito seguro. Mas não acredito que isto seja para manter...infelizmente, porque ele tem muita qualidade
muito seguro ?? e aquele lance em q o Jones foge ao david luiz remata e o moretto ja esta o chao ??MORETTO NAO E' SEGURO !!

Também estava a pensar nisso....

Parem de ser do contra, o Moretto fez-se ao lance...o remate do Jones é que saiu enrolado e qdo a bola chega ao Moretto, ele já estava no chão. Agora o Moretto tem que adivinhar se o chute vai ser fraco, forte...na direção dele lol
Fez o que tinha a fazer, não falem por falar apenas...

MxPxFx

Muito bem hoje!

JoaoMiranda70

A memória é uma coisa tramada... Eu não me esqueço de muitos jogos da Luz que tive o "coração nas mãos"... Olha, o ultimo foi no ano passado.

Fundador

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:52
A memória é uma coisa tramada... Eu não me esqueço de muitos jogos da Luz que tive o "coração nas mãos"... Olha, o ultimo foi no ano passado.

Olha para mim o último foi na terça-feira!!!

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 19:50
Em termos fisicos, é de longe o que tem mais condições naturais.

E mais "tomates", tambem.

Em termos de me tirar do sério, també é de longe o mais bem posicionado.

Pior guarda redes de sempre! Quero-o bem longe daqui!

redbullstar

longe com ele,aquele lance na 2 parte em que ja estava no chao  a tentar adivinhar para que lado ia a bola   ::bater:: numa bola que nem ia com força,mostra bem a categoria dele.

BC

Eu quero outro guarda-redes.. mas claramente a frente de Quim !

Tarzan_SLB

Era preciso um grande GR, mas dos que lá estão, este é sem dúvida o melhor.

Fly

vai-te embora.

o nº1 a Titular JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

every time i die

esteve bem no geral, faz lá até uma defesa bem apertada. no entanto continua a não transparecer segurança, então quando a bola lhe chega aos pés eu até tremo...

DrMoreira

Fez um bom jogo, mas não é guarda-redes para o Benfica. É muito inconstante. É jogador para fazer 3 ou 4 defesas excelentes, e ter uma "ausência" e sofrer um frango monumental.

rambo

Esteve razoável mas continua a não dar confiança.

BC