Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 14:04
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:02
Opá fazem basta ver um ponto que acho crucial para qualquer profissional, vamos a este exemplo, o Moretto quando mama um frango, o que faz? Pois bem fica encavacado e pede desculpas á equipa e aos adeptos...Por outro lado o que faz o Quim quando mama um frango, pois bem as reacções são sempre as mesmas e são só 2 ou se ri como aquilo tive-se sido um milagre pois ele é um super guarda-redes, ou então tem a LATA de protestar com os colegas pois a culpa nunca é dele...Isto é só um exeplo simples do carácter de um e o carácter de outro...

E olhem que em termos de fragilidade o Quim não deve muito ao Moretto... :whistle2:

Estás mesmo apostado em enveredar pela parvoíce... enfim...
É parvoice, eu chamo-lhe factos porque nos últimos5 anos não perdi um jogo do Benfica, e vi atentamente as reações de um e de outro aquando de mamarem um frango (e não foram poucos entre um e outro), e nao foi porque alguém me disse isto ou aquilo, foi o que eu vi com os meus próprios olhinhos...

faneca_slb4ever

Não merecias...mas muito obrigado por tudo e especialmente pelas duas fantasticas exibições em anfield e camp nou...que só está ao alcance de alguns.

Obrigado e boa sorte!!!

ps: acho que vamos ouvir falar muito de ti!!!

46Rossi

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:07
Opá fazem basta ver um ponto que acho crucial para qualquer profissional, vamos a este exemplo, o Moretto quando mama um frango, o que faz? Pois bem fica encavacado e pede desculpas á equipa e aos adeptos...Por outro lado o que faz o Quim quando mama um frango, pois bem as reacções são sempre as mesmas e são só 2 ou se ri como aquilo tive-se sido um milagre pois ele é um super guarda-redes, ou então tem a LATA de protestar com os colegas pois a culpa nunca é dele...Isto é só um exeplo simples do carácter de um e o carácter de outro...

E olhem que em termos de fragilidade o Quim não deve muito ao Moretto... :whistle2:

É parvoice, eu chamo-lhe factos porque nos últimos5 anos não perdi um jogo do Benfica, e vi atentamente as reações de um e de outro aquando de mamarem um frango (e não foram poucos entre um e outro), e nao foi porque alguém me disse isto ou aquilo, foi o que eu vi com os meus próprios olhinhos...

Afinal estás mesmo é de má fé... fica lá o teu odiozinho de estimação...

Tommytukamoto

Citação de: rambo.6 em 04 de Agosto de 2009, 14:00
Citação de: Tommytukamoto em 04 de Agosto de 2009, 13:58
Citação de: rambo.6 em 04 de Agosto de 2009, 13:52
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 13:48
Tenho pena, é bem mais profissional e trabalhador que o Joaquim, para além disso em termos de qualidade é ela por ela, por ter menos nome e ser elo mais fraco era previssivel que saí-se, não tenho duvidas que criava melhor balneário do que vai criar o Joaquim, espero que os responsáveis do Benfica ainda não se arrependam... :-X

Frisaste e bem esse importante ponto!
O Quim causa péssimo balneário.

Oh Rambo , prova o que disseste ou arriscas-te a cair no ridiculo.
Eu segundo me disseram ja 2 users , o refilao e o Moreira mas nao meto as maos no fogo por ninguem.
Agora vires acusar o Quim de causar mau balneario e grave.

Fico a aguardar resposta

PM

respondida

Leonzo

E tenho a certeza que o JJ só o mandou embora, mesmo por causa do numero de tugas na lista para a Uefa, porque se não o JJ mandava o Joaquim de patins... :whistle2:

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 14:09

Odiozinho de estimação pelos vistos tens tu pelo SENHOR Moretto, mas não discuto temas que não têm discussão...

Americano69

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:03
Opá ele nunca armou confusão na selecção pois sabia com Sagentão ninguém brincava, ele abria o bico e estava de fora, como esteve anos um guarda-redes que apesar de corrupto ainda era o melhor do país que era o Baía... :whistle2:

Só mesmo quem não conhece Scolari pode dizer tamanha barbaridade. Ele nunca armou confusão na Selecção porque sempre existiu respeito entre ambos, tal como acontecia na relação Nuno Gomes/Scolari. Sempre foi um elemento importante no grupo, correcto com todos os seus colegas, e um profissional exemplar. Ou há 2 Quim's, sendo o do Benfica completamente diferente do que ia à Selecção, ou então insinuarem que é mau profissional é do mais vergonhoso que há.

Leonzo

Opá vocês em vez de estarem a defender o Joaquim depois da última época vergonhosa que fez pelo Benfica, rezem é que para se ele fôr 3º Guarda Redes não arme confusão, o Moretto no ano passado foi 3º opção e não se ouviu nada... :-X

Tommytukamoto

Citação de: Americano69 em 04 de Agosto de 2009, 14:12
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:03
Opá ele nunca armou confusão na selecção pois sabia com Sagentão ninguém brincava, ele abria o bico e estava de fora, como esteve anos um guarda-redes que apesar de corrupto ainda era o melhor do país que era o Baía... :whistle2:

Só mesmo quem não conhece Scolari pode dizer tamanha barbaridade. Ele nunca armou confusão na Selecção porque sempre existiu respeito entre ambos, tal como acontecia na relação Nuno Gomes/Scolari. Sempre foi um elemento importante no grupo, correcto com todos os seus colegas, e um profissional exemplar. Ou há 2 Quim's, sendo o do Benfica completamente diferente do que ia à Selecção, ou então insinuarem que é mau profissional é do mais vergonhoso que há.

Americano 100% de acordo

LFVL

Moretto: «Não esperava sair...»

LFVL: «Não esperava que viesses para o Benfica...»

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvecchio

Ponham lá aí as entrevistas do Quim quando ganhou a titularidade ao Moreira no ano do titulo, após o jogo do Restelo em que perdemos 4-1.

Ponham as entrevistas dele quando perdeu a titularidade para o Moretto com o Koeman.

Ponham as entrevistas deste ano em que afirmou que em Maio faziamos a festa (Na semana a seguir ou lá o que foi, "mamou" o célebre pontapé de bicicleta de fora da área) e no fim da época onde afirmou não ter percebido porque lhe tiraram a titularidade (Isto depois dos 11 golos encaixados em 2 jogos)

Eu já tenho pouco cabelo e sou surdo que nem uma porta mas em compensação tenho memória de elefante e os olhos de uma águia ...

Americano69

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:15
Opá vocês em vez de estarem a defender o Joaquim depois da última época vergonhosa que fez pelo Benfica, rezem é que para se ele fôr 3º Guarda Redes não arme confusão, o Moretto no ano passado foi 3º opção e não se ouviu nada... :-X

Eu por mim o Quim pode sair, o meu preferido para a baliza é Moreira, agora não vou é deixar passar em claro mentiras sobre um GR que é um excelente profissional e que defendeu a baliza do Benfica na última grande alegria desportiva que tive. Já bastou o ano passado quando quiserem fazer de Quim o bode expiatório da merda de futebol que jogávamos, não contem comigo para aplaudir um pontapé no cú ao Quim, como muitos fizeram quando saíram Léo, Petit, e outros jogadores que sempre dignificaram o Benfica. Memória curta e insinuações infundadas são 2 coisas que me irritam bastante.

46Rossi

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:11
Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 14:09

Odiozinho de estimação pelos vistos tens tu pelo SENHOR Moretto, mas não discuto temas que não têm discussão...

Em momento algum falei mal do Moretto, deixa-te de merdas... acho que não tem capacidades para o Benfica mas não preciso de inventar cenas e fazer suposições mirabolantes para o criticar...

maxi04

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2009, 14:07
Não merecias...mas muito obrigado por tudo e especialmente pelas duas fantasticas exibições em anfield e camp nou...que só está ao alcance de alguns.

Obrigado e boa sorte!!!

ps: acho que vamos ouvir falar muito de ti!!!
ui ui então com o Barça na luz nem sei como é que sai vivo quando a bola chegava aqueles pezinhos... a mim não me deixa a mínima saudade.

SaviAimar

Pois é,esta é para o Benfinha,que defendia o guarda-redes da nervoseira!  :bow2:
Há uns que são guarda-redes intranquilos 1 época( Quim),outros que são a carreira toda.O Moretto não é mau-guarda-redes,mas não tem mentalidade para este clube..