Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MJFF

Este GRedes, defende para caraças!

Aprovo  ;D

nuSLBno

Bora lá busca-lo.
Grande GR  8)
Este é como o algodão, não engana.

Hugalf

É o Bola7 tem razão. Mas eu queria era um guarda-redes que fosse também capaz de defender os grandes remates como o do nuno gomes pois na liga dos campeoes eles sao muitos! Toldo era o meu sonho mas Moretto já não é nada mau.

Bola7

Citação de: Hugalf em 22 de Dezembro de 2005, 11:21
É o Bola7 tem razão. Mas eu queria era um guarda-redes que fosse também capaz de defender os grandes remates como o do nuno gomes pois na liga dos campeoes eles sao muitos! Toldo era o meu sonho mas Moretto já não é nada mau.
Caramba...até que enfim alguem...e quanto ao Toldo...100% de acordo...mas esse já não pode mesmo jogar a liga dos campeões ao contrário do loletto...

VanBasten

Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2005, 09:19
Eu não vos percebo...tou fora e sei mais que vós...via net ouvi o relato do jogo e no final a Renascença disse que o Moleto...maleto...Moreta...bem...provavelmente ia pró Benfica...e o mais importante...ele pode ser utilizado na liga dos campeões porque este ano a UEFA mudou os regulamentos de forma a permitir que alguem que jogou numa equipa numa competição possa jogar noutra equipa noutra competição.

Tenho ideia que essa regra só vale para as pré-eliminatória, o que no caso do Moretto foi o que aconteceu (e faz todo o sentido que assim seja!). Por exemplo, o Toldo, como jogou um jogo da Champions League, propriamente dita, já não é abrangido por esta regra,estando impedido de actuar por outro clube!

Bola7

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2005, 11:39
Citação de: Bola7 em 22 de Dezembro de 2005, 09:19
Eu não vos percebo...tou fora e sei mais que vós...via net ouvi o relato do jogo e no final a Renascença disse que o Moleto...maleto...Moreta...bem...provavelmente ia pró Benfica...e o mais importante...ele pode ser utilizado na liga dos campeões porque este ano a UEFA mudou os regulamentos de forma a permitir que alguem que jogou numa equipa numa competição possa jogar noutra equipa noutra competição.

Tenho ideia que essa regra só vale para as pré-eliminatória, o que no caso do Moretto foi o que aconteceu (e faz todo o sentido que assim seja!). Por exemplo, o Toldo, como jogou um jogo da Champions League, propriamente dita, já não é abrangido por esta regra,estando impedido de actuar por outro clube!
É isso mesmo ó seleccionador holandês...

Jorge10

pk tantos goal keepers

skiD

venha o Moretto ganha menos  e é um grande GR, e ficou no vitoria apesar destas cenas.. é profissional

frederic10

porquê ter este entusiasmo todo para um guarda-redes quando a real necessidade é linha de ataque? emfim...

VanBasten

Citação de: frederic10 em 22 de Dezembro de 2005, 11:50
porquê ter este entusiasmo todo para um guarda-redes quando a real necessidade é linha de ataque? emfim...

Porquê?

Porque o Moreira só volta para aí a faltarem 2 semanas para o fim do campeonato, porque o Quim, mesmo estando fisicamente bem neste momento, pode ter uma recaida ou outra lesão e sobretudo, porque o Nereu, apesar de um começo prometedor (em Villareal), comete erros, que mesmo na sua tenra idade já não são desculpaveis! A tudo isto, podes juntar a relação qualidade/preço elevada que o Moretto oferece! A contratação do Moretto, não vem impedir o reforço do ataque, nem para lá caminha...

Bola7

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2005, 11:56
Citação de: frederic10 em 22 de Dezembro de 2005, 11:50

Porquê?

Porque o Moreira só volta para aí a faltarem 2 semanas para o fim do campeonato, porque o Quim, mesmo estando fisicamente bem neste momento, pode ter uma recaida ou outra lesão e sobretudo, porque o Nereu, apesar de um começo prometedor (em Villareal), comete erros, que mesmo na sua tenra idade já não são desculpaveis! A tudo isto, podes juntar a relação qualidade/preço elevada que o Moretto oferece! A contratação do Moretto, não vem impedir o reforço do ataque, nem para lá caminha...
Nem mais...se o boletto é o homem certo isso já é outra história..

Nuno_SLB

Repararam naquela defesa no final da 1ª parte ?   Aquilo é classe....

Vala

Já mostrou ser um grande guarda-redes. Ontem defendeu (quase) tudo... Era uma boa contratação.

Nuno_SLB

Admite ir para segunda opção no Benfica, por exemplo?
«Quando cheguei ao Vitória era o terceiro guarda-redes, quando tive oportunidade agarrei-a e não saí mais. Se houver um contacto entre as partes e a possibilidade de ir vou chegar e fazer o meu trabalho, seja qual for o clube»

VanBasten

Em Portugal, tirando o Quim, o Moreira e o Baía (ok...o Helton tambem é jeitoso), não há melhor...e a minha opinião vem desde a época passada. Tem os seu erros, como todos têm...mas acerta muito mais do que aquilo que falha...e quando falha, tem que haver Anderson e Luisão. Eu acho que era bem pescado...apesar de ser mais um brasileiro e o plantel começar a ter muitos brasileiros!