Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Champ31

Citação de: ccm em 22 de Dezembro de 2005, 13:35
Citação de: [C]Gomes em 22 de Dezembro de 2005, 13:33
...e até mete cuecas a avançados contrários :)

ele mete o Baía tira  :D

FANTÁSTICO !!!!

EHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE

Bekambol

penso que pode ser um bom reforço.
penso que tem qualidade.
penso que não podemos só ter Grandes Jogadores.
é necessário que tenha-mos bons reforços, mas dentro das possibilidades do BENFICA.
claro que acima de tudo o que desejo é que seja UM BOM REFORÇO.
que se integre na equipa do GLORIOSO e RENDA REALMENTE.

Jan-goal-keeper

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2005, 14:34
«...Quim tá a perder os seu atributos...»

Se está, não parece...
Não sofre golos hà 4 jogos para o campeonato, fez aquela seguríssima actuação na pocilga, para além do excelente jogo contra Letónia...
Acho que o Quim está melhor do que nunca, e caso venha, o Moretto não lhe tira a titularidade...

Concordo contigo, espero bem que não tire a titularidade ao Quim...
Se tirar o Sr Koeman bem pode esperar por uns cartazes meus...não servem de nada mas o Quim ao menos vê que estou com ele..

nunomaniaca

N sei se a necessidade de trazer o Moretto!

ms k ele é bom GR ja tods vims! :D

Pedro Neto

Duas alternativas:

1 - Ou se aposta num grande guarda-redes para a titularidade em 6 meses, ou seja, o empréstimo de Toldo;

2 - Ou se aposta num GR de médio-alto valor para uma eventualidade na baliza. Se Moretto vier não tenho dúvidas que continuará a ser o Quim o dono da baliza.

slbfuckfcp

QUIM= n.º 1......... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

HoMiCiDaL

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2005, 15:00
O kim é 1 bom GR, mas não sei pk q nunca panha as bolas dos cruzamentos.. Soca sempre...

ha sempre uma diferençazita entre um Guarda redes de 1,80 e um Guarda Redes de 1,96 principalmente visível nesse tipo de lances.

Bola7

Uma coisa confesso...agrada-me imenso a estampa fisica do Boretto...sempre gostei de Gredes grandes e fortes...

VALEBEM

CorDeSang2

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2005, 17:27
Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2005, 15:00
O kim é 1 bom GR, mas não sei pk q nunca panha as bolas dos cruzamentos.. Soca sempre...

ha sempre uma diferençazita entre um Guarda redes de 1,80 e um Guarda Redes de 1,96 principalmente visível nesse tipo de lances.

Muito bem...

E quantos golos sofre o Quim de canto?

0

Como diz o ditado, "antes um soco no pássaro do que dois a voar"... para a baliza.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2005, 17:36
Bola7,e o Bento?

Foi um caso á parte...mas eram outros tempos...tinha grandes defesas à sua frente e era de uma audácia extraordinária...mas nos cruzamnetos tambem ficava a olhar para elas...lembro-me do célebre Alemanha-Portugal que levou com 3 bolas na trave limitando-se a desviar a vbola com o olhar...por isso sempre disse preferir o Preud´homme...e já agora o Costa Pereira...

Shoky

VALEBEM

O Preud'Homme tem 1,82 m. Não é assim muito alto...
É da altura do Quim... Mas tinha uma elasticidade tremenda e uma tranquilidade incrível, embora a sua especialidade nunca tenha sido as saídas a cruzamentos...

O Bento só tinha 1,73 m. Mas, pelo que tenho visto de alguns jogos na RTP Memória, era um «gigante» das balizas...

Bola7