Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GloriosoJMP

acho k o presidente falou claro....o moretto ñ vem....
ta gravado em radios e TV's..........

LFVL

Citação de: GloriosoJMP em 28 de Dezembro de 2005, 19:34

Ele não diss k ele nao vinha... diss k so eram jogadores do SLB akeles k assinarem... o José Fonte já assinou ( www.slbenfica.pt )...

http://www.rr.pt/noticiaAsx.asp?ID=153555

GloriosoJMP

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2005, 19:37
Citação de: GloriosoJMP em 28 de Dezembro de 2005, 19:34

Ele não diss k ele nao vinha... diss k so eram jogadores do SLB akeles k assinarem... o José Fonte já assinou ( www.slbenfica.pt )...

http://www.rr.pt/noticiaAsx.asp?ID=153555

vai dar ao mm.....disse k so um vinha.... ;)

LFVL

O Moretto vai apanhar juizo e vem pro SLB, até pk o Chumbita ja viu k o unico Presidente Honesto é o LFV.

sigmund

Acho que é evidente que o Moretto não vem...

LFV, quando lhe lançaram os nomes de Fonte e Moretto, disse «Qualquer atleta só poderá ser jogador do Benfica depois de ter assinado. Acho que, nomeadamente num caso, o que sabemos é que não deve ser para estas bandas de certeza absoluta»

Ora, se Fonte já foi confirmado é óbvio que não vem para «estas bandas» é o Moretto...

É uma pena, pois precisamos de mais um guarda-redes e Moretto é bom, barato e não criaria problemas se passasse uns tempos no banco... Já se forem buscar um nome sonante... não só será muito mais dispendioso com virá com manias de estrela e estatuto de intocável.

Mas enfim, jogadores há muitos.

Magnusson

Atenção Sigmund, há aqui uma nuance, o Fonte na realidade não vai jogar pelo Benfica esta época... logo... pode até ser bluff, mas também duvido, no entanto achei por bem deixar aqui esta "boca" :)

Manuel Costa

Acho que o LFV com a declaração que fez está a retirar o tapete aos que se aprestam para anunciar que mais uma vez o "genial" Porco da Costa desviou para a Pocilga um jogador que interessava ao Benfica.

sigmund

Citação de: Magnusson em 28 de Dezembro de 2005, 19:59
Atenção Sigmund, há aqui uma nuance, o Fonte na realidade não vai jogar pelo Benfica esta época... logo... pode até ser bluff, mas também duvido, no entanto achei por bem deixar aqui esta "boca" :)

Bem, "julga-se" que será emprestado... até porque é seleccionável para o europeu de sub-21 e nós temos bastantes centrais de qualidade... mas o rocha está lesionado... e o Alcides tem jogado a defesa direito... não me admirava que acabasse por ficar até ao final da época. Mas tb considero mais forte a possibilidade de ser emprestado.

Por outro lado, o Moretto parece estar mais inclinado em jogar no Benfica... principalmente por ser mais fácil roubar o lugar a um Quim que a um Baía (não pela qualidade, mas pelo estatuto). E o presidente do Setúbal fez juras de amor aos nossos dirigentes... Eu partiria do princípio que estamos em vantagem (mesmo sendo o empresário do Moretto um "Caldeira"). Mas sendo bluff, não é algo muito comum no LFV... Ele não costumas recorrer a estes mind games.

Só espero que o Veiga não demonstre tiques de novo-riquismo e queira um nome sonante em detrimento de Moretto... este guarda-redes não engana, e é bastante jovem. Não me importava nada que viesse.

Por outro lado, a Bola referiu que a proposta do Benfica seria muito mais vantajosa que a do FCP... essa custa a engolir. Eles têm muito maior capacidade financeira, e o desporto favorito do Bimbo é roubar-nos jogadores... parece-me que não seria pelo dinheiro que Moretto deixaria de ir para o FCP...

Enfim, não vale a pena pensar muito sobre o assunto... Se vier, veio... Se não vier, azar o dele.

Manuel Costa

entretanto o Mais Futebol escreveu às 19,47 h:

Os responsáveis do Benfica e do Vitória encontraram-se esta tarde para selar o acordo sobre José Fonte. A transferência de Moretto também está bem encaminhada e deverá ficar selada quando o brasileiro regressar a Lisboa, a 2 de Janeiro.

:-\

antonioli

Citação de: Manuel Costa em 28 de Dezembro de 2005, 20:12
entretanto o Mais Futebol escreveu às 19,47 h:

Os responsáveis do Benfica e do Vitória encontraram-se esta tarde para selar o acordo sobre José Fonte. A transferência de Moretto também está bem encaminhada e deverá ficar selada quando o brasileiro regressar a Lisboa, a 2 de Janeiro.

:-\

???

andre_04_SLB

O Moretto vem e pronto! :)

LFVL

Só faltava o Pienaar, o Wilhelmson e o avançado...

lazyguilherme

Honestamente não entendo o vosso entusiasmo a volta do Moreto. A maior parte das pessoas que acompanha a carreira deste gajo considera-o um gr mediano. Ainda estou à espera que me indiquem uma grande defesa que tenha feito no jogo contra nós.  Na minha opinião o Quim é muito mais seguro que este gajo e há pelo menos 7 ou 8  GR tão bons como ele. Não posso deixar de reconhecer que está a fazer uma boa epoca mas dai até estar entre os melhores... O Meyong tb ta a fazer uma época mt boa mas dai até achar que tem lugar no SLB.
Só percebo o vosso entusiamo porque o porto meteu-se ao barulho. Nada mais. Os 500 mil euros ainda vos vão parecer uma fortuna.
Se vier para o SLB espero estar completamente enganado.

fabio_fsk

Citação de: lazyguilherme em 28 de Dezembro de 2005, 21:56
  Na minha opinião o Quim é muito mais seguro que este gajo

Mas acho que ninguém questionou isso! O Moretto viria para suplente do Quim e seria utilizado em alguma emergência como foi utilizado o Nereu.

andre_04_SLB

O Moretto também chegou para ser o 3º guarda-redes do Vitória mas quando agarrou a opurtunidade não deu hipoteses!

Acho que é um valor emergente do futebol e penso que o Benfica só tinha a ganhar com a sua contratação!

Tem uns reflexos mágnificos para além de ser um grande líder!

É de gente assim que o Benfica precisa e penso que para bem dele tem de vir para o Benfica.Caso contrário vai para o Porto para ser apenas desginado por: "um gajo que roubámos ao Benfica",e isso não seria nada bom para ele!

Até agora estou bastante contente com os reforços,temos Manduca que vem preencher uma lacuna de outro ala-esquerdo ou mesmo nº10 titular,Fonte um central com imensa qualidade,jovem e com ambição,3 jogadores para a equipa-B e duvido muito que o Patafa fique lá por muito tempo,e agora um Moretto cheio de qualidade.Fica apenas a faltar um ala-direito de grande qualidade e quem sabe,um nº10 que possa jogar também a ponta-de-lança!

Saudações!