Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosmos

Citação de: lazyguilherme em 28 de Dezembro de 2005, 21:56
Honestamente não entendo o vosso entusiasmo a volta do Moreto. A maior parte das pessoas que acompanha a carreira deste gajo considera-o um gr mediano.

calma...
Ou muito me engano ou o pessoal ainda está à espera de saber se ele vem pro Benfica ou vai para o porto para concluir que  ele é bom ou mediano respectivamente   ::) ;D

lazyguilherme

Citação de: fabio_fsk em 28 de Dezembro de 2005, 21:59
  Na minha opinião o Quim é muito mais seguro que este gajo

Mas acho que ninguém questionou isso! O Moretto viria para suplente do Quim e seria utilizado em alguma emergência como foi utilizado o Nereu.

ok! ATé podia ser bom para o Quim não "adormecer". E quando o Moreira voltar??? Não sei qual a probabilidade do Quim ter uma recaida mas acho que não seria um risco assim tão grande ficar só com o Nereu. Se o acham o gajo assim tão bom não parece boa ideia tê-lo como 3º gr.
Foi um tremendo azar o que nos aconteceu ao terem se lesionado os dois. Se reparares os grandes clubes da Europa não têm GR formidávies no banco. Muito menos o 3º.

lazyguilherme

Citação de: Cosmos em 28 de Dezembro de 2005, 22:07
Honestamente não entendo o vosso entusiasmo a volta do Moreto. A maior parte das pessoas que acompanha a carreira deste gajo considera-o um gr mediano.

calma...
Ou muito me engano ou o pessoal ainda está à espera de saber se ele vem pro Benfica ou vai para o porto para concluir que  ele é bom ou mediano respectivamente   ::) ;D

lazyguilherme

Citação de: Cosmos em 28 de Dezembro de 2005, 22:07

calma...

:) è isso mesmo. Qd se fala que vem para o SLB só penso " Espero que seja crack, espero que seja crack" mas qd acaba por vir  para o fcp ou lagartos " espero que seja uma boa merda, espero que seja uma boa merda".

Teodoro

Independentemente de tudo, acho que é bem melhor que o Moreira e que o Quim. E só não digo melhor que os dois juntos porque no Setúbal é uma coisa, no Benfica será outra.

fabio_fsk

Citação de: Teodoro em 28 de Dezembro de 2005, 22:16
Independentemente de tudo, acho que é bem melhor que o Moreira e que o Quim. E só não digo melhor que os dois juntos porque no Setúbal é uma coisa, no Benfica será outra.
:idiot2: :uglystupid2: :idiot2: :uglystupid2:

aguia_misteriosa

Num dia, é dado que vem...Noutro, que vai para o Porto...Agora, já vem, "again"... ::)

Bem...Eu sei que a terra é redonda...Mas se a terra mudar de trajectória tão rápida como as notícias...Acho que já estavamos mais tontos, do que somos... :crazy2:

Como alguém disse:" Só creio, quando me mostrarem o contrato assinado..."  ;)

Até lá...Nenhum jogador é do Benfica...  :coolsmiley:

Continuemos a especular... Aliás, as vitórias nos negócios passam a vida precisamente pela especulação...

Temos que ter calma... 8)

"O segredo é a alma do negócio" :angel:

"Seja bem-vindo quem vier por bem!" :smitten:

Shoky

Moretto é do FC Porto, Sandro volta a Setúbal

Formalmente, o contrato não existe, mas há um compromisso entre Moretto e o FC Porto com o devido conhecimento do Setúbal. Embora o guarda-redes se mantenha vinculado à actual equipa, pelo menos por enquanto, e nada garanta que deixe o Bonfim esta época, tem um acordo com os dragões que poderá ser activado a qualquer momento. Fracassaram, portanto, as últimas tentativas do Benfica, como ontem reconheceu Luís Filipe Vieira durante a apresentação de Manduca. Da negociação entre o FC Porto e o Setúbal resultou, para já, a cedência do médio Sandro, que os dragões haviam contratado aos setubalenses na época passada e que já há vários dias esperava uma resposta da SAD portista ao pedido de empréstimo que o presidente Chumbita Nunes fizera. Tanto quanto O JOGO apurou, ainda não estão totalmente tratadas as questões financeiras, mas é sabido que, pelo menos num período inicial, o Setúbal colocou ao guarda-redes o preço de meio milhão de euros. Entre as alternativas à permanência no Bonfim, Moretto tem a hipótese de empréstimo a clubes estrangeiros.

in www.ojogo.pt

Já se estava a ver...Mas ainda te vais arrepender...
;)

Kobille

Moretto é do FC Porto, Sandro volta a Setúbal

Formalmente, o contrato não existe, mas há um compromisso entre Moretto e o FC Porto com o devido conhecimento do Setúbal. Embora o guarda-redes se mantenha vinculado à actual equipa, pelo menos por enquanto, e nada garanta que deixe o Bonfim esta época, tem um acordo com os dragões que poderá ser activado a qualquer momento. Fracassaram, portanto, as últimas tentativas do Benfica, como ontem reconheceu Luís Filipe Vieira durante a apresentação de Manduca. Da negociação entre o FC Porto e o Setúbal resultou, para já, a cedência do médio Sandro, que os dragões haviam contratado aos setubalenses na época passada e que já há vários dias esperava uma resposta da SAD portista ao pedido de empréstimo que o presidente Chumbita Nunes fizera. Tanto quanto O JOGO apurou, ainda não estão totalmente tratadas as questões financeiras, mas é sabido que, pelo menos num período inicial, o Setúbal colocou ao guarda-redes o preço de meio milhão de euros. Entre as alternativas à permanência no Bonfim, Moretto tem a hipótese de empréstimo a clubes estrangeiros.

in ojogo.pt

GloriosoJMP

Honestamente não entendo o vosso entusiasmo a volta do Moreto. A maior parte das pessoas que acompanha a carreira deste gajo considera-o um gr mediano. Ainda estou à espera que me indiquem uma grande defesa que tenha feito no jogo contra nós.  Na minha opinião o Quim é muito mais seguro que este gajo e há pelo menos 7 ou 8  GR tão bons como ele. Não posso deixar de reconhecer que está a fazer uma boa epoca mas dai até estar entre os melhores... O Meyong tb ta a fazer uma época mt boa mas dai até achar que tem lugar no SLB.
Só percebo o vosso entusiamo porque o porto meteu-se ao barulho. Nada mais. Os 500 mil euros ainda vos vão parecer uma fortuna.
Se vier para o SLB espero estar completamente enganado.

ja desesperava...alguem k tema minha opinião....

Kobille

Eu acompanho o futebol português, semanalmente vejo os resumos.

E sei porque o Setúbal é a defesa menos batida da europa...

Agora, não se pode agradar a gregos e troianos...

E se ele vier, o que não parece... seria para ser titular.

28/02/1904

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Dezembro de 2005, 02:41
ja desesperava...alguem k tema minha opinião....
Eu também penso assim, o Moretto na minha opinião é um GR vulgar, nem mais nem menos. Mas quando se gera uma grande unanimidade e euforia sobre algum jogador eu prefiro não dar a minha opinião. É melhor estar calado e esperar que o futuro me dê razão ou não :)

|-3m1n3m-|

Não querendo que se cometam loucuras, como disse num outro tópico... venha o Toldo.

O Moretto é bom GR, não haja dúvidas, mas se ele prefere o Porto... problema o dele, não é o fim do Mundo se não vier. Guarda-redes bons e altos não faltam. O Toldo é mais um. A diferença é que o Toldo é dos melhores do Mundo na sua posição, e se o Mancini não aposta nele por causa da idade, é um erro. Um guarda-redes como o Toldo, é ao bom estilo do Preud'homme e do seu compatriota Zoff: é até aos 40s! É de facto, MUITO bom mesmo.

Nuno_SLB

Não acredito que ele vá para o Porto, não têm qualquer lógica que isso aconteça...Dia 2 falamos.

Shoky

Não venham agora dizer que o Benfica perdeu mais um jogador para o Porto...
Já se adivinhava, com os jornais a falar de guerras entre SLB e FCP...Curiosamente nestas guerras o jogador acaba sempre aqui no Porto... :buck2:

Para mais o Porto tem mais capacidade financeira e tem o Caldeira do lado deles...
Que fiquem com o Moretto e tenham bom proveito. Junta-se ao Hélton e fazem uns churrascos, porque jogar não jogam de certeza. ;)