Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedNight

Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2005, 18:11
Vai começar a Bola Branca  ::)

Nunca mais começa...

Já estão 5 minutos atrasados!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Netsorcerer

Bem encaminhado o Moretto...

franciscoafonso

franciscoafonso

Desejo do empresário em leva-lo para o porto...

andre_04_SLB

Então como vai isso aí pela Bola Branca?

RedNight

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2005, 18:16
Desejo do empresário em leva-lo para o porto...

Cada vez mais estes ABUTRES se apoderam do futebol!

RedNight

Nuno_SLB

Chumbita diz que o negócio com o Benfica está bem encaminhado, segunda-feira ficará tudo resolvido....

andre_04_SLB

Hehehehehe...

Quem puder que coloque aqui as noticias da bola branca! ;)

RedNight

Ehhhh pá...

Esperei meia hora para ouvir as notícias do glorioso e...ouço uma não-notícia!!!!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Netsorcerer

Pá, eu quero é o Toldo. Perder o Moretto e comprar uma porcaria qualquer não me agrada, mas se me dessem a garantia que o Toldo seria a opção se falhar Moretto, então que falhe, será extraordinário.

zelton

Boas Pessoal!
Ya acabei de ouvir na RR, o Chumbita Nunes a dizer k o negócio ta mto bem encaminhado para o Moretto vir po SLB, só o empresário do GK o ker ver no dragão ao k parece. A "Bola Branca" vai + longe, dizem k o nº31 do SLB ta reservado ao Moretto, a ver vamos o desfecho desta novela..

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

RedNight

Citação de: Netsorcerer em 29 de Dezembro de 2005, 18:19
Pá, eu quero é o Toldo. Perder o Moretto e comprar uma porcaria qualquer não me agrada, mas se me dessem a garantia que o Toldo seria a opção se falhar Moretto, então que falhe, será extraordinário.

Pois....

Mas essa garantia ainda não existe...

:'(

andre_04_SLB

Citação de: zelton em 29 de Dezembro de 2005, 18:20
Boas Pessoal!
Ya acabei de ouvir na RR, o Chumbita Nunes a dizer k o negócio ta mto bem encaminhado para o Moretto vir po SLB, só o empresário do GK o ker ver no dragão ao k parece. A "Bola Branca" vai + longe, dizem k o nº31 do SLB ta reservado ao Moretto, a ver vamos o desfecho desta novela..

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

o Abutre do empresário dele está a ver se ganha mais umas coroas com o negócio mas ele não manda nada!Vamos acabar com estes gajos! :tickedoff: