Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Messe

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 20:13
Para a malta ele é mau porque está no Vitória!Muitos vêm o Moretto a fazer grandes defesas,do outro mundo,mas vem de Portugal...

Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!

Porque é que os portugueses pensam sempre assim?O Moretto é um guarda-redes enorme e tem de vir para o Benfica.Não quero Toldos,nem Lobont´s...quero Moretto,melhor que os outros e muito mais barato!

O maior exemplo do que estou hoje a dizer são: Derlei,P.Ferreira,R.Carvalho,Deco,etc...

Saudações

Mau pq esta no Vitória?! O José Fonte era do Setúbal e ninguém disse mal ninguém. E já agora, alguém esta dizendo mal do Morreto? Eu ainda não vi, só vi dizerem q o Quim e/ou o Moreira são melhores q ele, mais nada.

"Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!"  :idiot2: :idiot2: :idiot2: O Porco ganhou a L.C. só jogadores q jogavam em Portugal. Acho q esta a imaginar demais, pq os portugueses não pensam assim!

E outra coisa, abocado na RTP N tavam a dizer q ia mesmo para o Porco.

andre_04_SLB

Não sei se não pensam...

ManuelM SLB

Topé no k dizes tens razao!eu preferia o toldo pois é mais experiente mas axo k se vier o moretto, como tudo indica k vem, ele vai ser titular, kuase decerteza, ou o quim mostra todo o seu potencial, ou vai po banco, axo mto bem, pois a competividade só vai favorecer ao benfica!E n se eskeçam k no inicio da epoca o koeman nem keria o quim nem o moreir pois axava-os mto baixos!agora deixem-me sonhar...com akelas duas torres a centrais, mais uma na baliza, o moretto, ninguém nos marca golos de canto! :2funny:!Bem vou ouvir o relato do basquete entre o slb vs Oliveirense!estou um pouco dividido assim como o kobille né?apesar de ter jogado 10 anos na oliveirense, hj vou fazer força po slb ganhar pa n precisar de ajuda de terceiros para ir a taça da liga...

andre_04_SLB

Citação de: Messe em 29 de Dezembro de 2005, 20:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 20:13
Para a malta ele é mau porque está no Vitória!Muitos vêm o Moretto a fazer grandes defesas,do outro mundo,mas vem de Portugal...

Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!

Porque é que os portugueses pensam sempre assim?O Moretto é um guarda-redes enorme e tem de vir para o Benfica.Não quero Toldos,nem Lobont´s...quero Moretto,melhor que os outros e muito mais barato!

O maior exemplo do que estou hoje a dizer são: Derlei,P.Ferreira,R.Carvalho,Deco,etc...

Saudações

Mau pq esta no Vitória?! O José Fonte era do Setúbal e ninguém disse mal ninguém. E já agora, alguém esta dizendo mal do Morreto? Eu ainda não vi, só vi dizerem q o Quim e/ou o Moreira são melhores q ele, mais nada.

"Agora se vier um estrangeiro,mesmo que ninguém o conheça,só por não vir de Portugal já é uma grande contratação!"  :idiot2: :idiot2: :idiot2: O Porco ganhou a L.C. só jogadores q jogavam em Portugal. Acho q esta a imaginar demais, pq os portugueses não pensam assim!

E outra coisa, abocado na RTP N tavam a dizer q ia mesmo para o Porco.

Quando veio o Nélson o que é que a maioria pensou?Por favor...Tomasson,a maioria nem o tinha visto jogar...GRANDE CONTRATAÇÃO!

Assim como outros que depois foram um furo...

Kobille

Citação de: ManuelM SLB em 29 de Dezembro de 2005, 20:54
Topé no k dizes tens razao!eu preferia o toldo pois é mais experiente mas axo k se vier o moretto, como tudo indica k vem, ele vai ser titular, kuase decerteza, ou o quim mostra todo o seu potencial, ou vai po banco, axo mto bem, pois a competividade só vai favorecer ao benfica!E n se eskeçam k no inicio da epoca o koeman nem keria o quim nem o moreir pois axava-os mto baixos!agora deixem-me sonhar...com akelas duas torres a centrais, mais uma na baliza, o moretto, ninguém nos marca golos de canto! :2funny:!Bem vou ouvir o relato do basquete entre o slb vs Oliveirense!estou um pouco dividido assim como o kobille né?apesar de ter jogado 10 anos na oliveirense, hj vou fazer força po slb ganhar pa n precisar de ajuda de terceiros para ir a taça da liga...

Eu não estou dividido :P

Também joguei na Oliveirense, mas estou a torcer a 200% pelo Benfica!  :coolsmiley:

Quanto ao Moretto... vamos a ver...

Netsorcerer

Na passagem de ano guardem uma passa (das convencionais ou das outras  :2funny:) para desejar:

Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo Toldo

Bola69

mas axo k se vier o moretto, como tudo indica k vem, ele vai ser titular, kuase decerteza, ou o quim mostra todo o seu potencial, ou vai po banco, axo mto bem

amigo , podes explicar o que é "mostrar todo o seu potencial "  porque o quim nos ultimos 6 jogos ou seja 540 minutos , sofreu so um golo , e ja vai em 5 jogos consecutivos para o campeonato onde nao sofre golos.....

Kobille

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Dezembro de 2005, 21:17
mas axo k se vier o moretto, como tudo indica k vem, ele vai ser titular, kuase decerteza, ou o quim mostra todo o seu potencial, ou vai po banco, axo mto bem

amigo , podes explicar o que é "mostrar todo o seu potencial "  porque o quim nos ultimos 6 jogos ou seja 540 minutos , sofreu so um golo , e ja vai em 5 jogos consecutivos para o campeonato onde nao sofre golos.....

Exacto... e muito bem...

Mas também podemos ver como é que isso se aplica ao Moretto (pena não ter dados para isso, mas resolve-se)

Bola69

Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 21:19

Exacto... e muito bem...

Mas também podemos ver como é que isso se aplica ao Moretto (pena não ter dados para isso, mas resolve-se)

eu acho que o moretto nao esteve tanto tempo consecutivamente (5 jogos) sem sofrer golos , mas posso estar enganado , alem disso , o quim ainda pode aumentar esse numero de jogos , e se tudo correr bem , os dois proximos jogos teoricamente acessiveis (paços e tourizense) vao aumentar o numero para 7 .....espero  :angel:

Kobille

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Dezembro de 2005, 21:23
Citação de: Kobille em 29 de Dezembro de 2005, 21:19

Exacto... e muito bem...

eu acho que o moretto nao esteve tanto tempo consecutivamente (5 jogos) sem sofrer golos , mas posso estar enganado , alem disso , o quim ainda pode aumentar esse numero de jogos , e se tudo correr bem , os dois proximos jogos teoricamente acessiveis (paços e tourizense) vao aumentar o numero para 7 .....espero  :angel:

Exalá não estejas errado

:police:

VALEBEM

Sou da opinião que o Quim vai ser titular até ao fim da época...
Por outro lado, acho que o Moretto, se vier, tem condições para ser titular a médio prazo do Benfica...

Tem 1,96 m de altura, é muito bom nas saídas dos postes, tem reflexos extraordinários... Ou seja, tem tudo o que é preciso num bom guarda-redes...
Apesar de apoiar todos os jogadores do Benfica, sempre fui partidário do Quim, quanto à titularidade no Benfica... No entanto, apesar de o Quim ser muito bom, o Moretto tem a vantagem importantíssima da estatura...

slbcarlos

Isto vai ser mais uma polemica. quim e moretto. mas para o ano e k vai ser demais Moreira, quim e moretto.  Eu acho k nao e bom para o clube, pk o clube nao mostra confianca no k estao la e o  GR titular vai estar sempre enervado pk sabe se fizer um erro pode ir para o banco de suplentes e os adeptos vao lhe cair em cima.

slb sempre

franciscoafonso

Citação de: slbcarlos em 29 de Dezembro de 2005, 22:16
Isto vai ser mais uma polemica. quim e moretto. mas para o ano e k vai ser demais Moreira, quim e moretto. Eu acho k nao e bom para o clube, pk o clube nao mostra confianca no k estao la e o  GR titular vai estar sempre enervado pk sabe se fizer um erro pode ir para o banco de suplentes e os adeptos vao lhe cair em cima.

slb sempre
Só o incentiva a trabalhar mais para não ir para o banco... este ano foi a mesma coisa com o Yannick, que eram 3 guarda-redes de muita qualidade e tal e agora olhem ouve momentos em que não tivemos nenhum...

PI_SLB

Parece que vai ser o Moretto

Moretto no Benfica: «Negócio está encaminhado», diz Chumbita Nunes

Chumbita Nunes revelou que o destino de Moretto deverá ser mesmo o Benfica. As negociações entre os dois clubes «estão encaminhadas» e a confirmação poderá ser feita na próxima segunda-feira.
«Só o Moretto poderá decidir isso, o Vitória não pode decidir nada. O negócio tem que envolver três partes e se for bom para todos, certamente que se concretizará», referiu Chumbita Nunes, em declarações à Renascença.
«O presidente do clube sadino não se coibiu de admitir que as negociações com o Benfica estão perto de chegar a bom porto. «É um negócio que está encaminhado, vamos ver. Já conversámos e vamos ver o que vai acontecer. Quando o Moretto chegar na segunda-feira tudo se decidirá», afiançou.
   A Bola

Kobille

Isso... nunca se sabe. Mas a fonte deles é a mesma que nós temos... ou seja, a bola branca.