Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

scott

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 03:15
Que palhaços estes gajos do onojo....

Moretto em "stand by" talvez à espera de Baía

O compromisso existente entre o FC Porto e Moretto não entra nestas contas. A intenção dos dragões é manter Helton no plantel, pelo que a baliza não faz parte das mudanças previstas para Janeiro, nem há planos muito concretos a esse respeito: certo é que Moretto tem mais um ano e meio de ligação ao Setúbal e que o final do seu vínculo coincide com o final do contrato de Vítor Baía, em 2007. Como O JOGO escreveu na edição de ontem, para o brasileiro há várias destinos possíveis, incluindo a permanência no seu actual clube. A saída para o estrangeiro é outra possibilidade muito séria, sobretudo porque, antes de ter acelerado a disputa entre Benfica e FC Porto, tinha alguns clubes interessados nele. Em deles era o Standard de Liège, onde já moram Jorge Costa e o ex-companheiro Dembelé, que rescindiu há duas semanas com os setubalenses. Moretto chega a Portugal na semana que vem e talvez traga com ele os esclarecimentos exigidos pelas últimas notícias a respeito da sua transferência para um "grande". Certo, como O JOGO escreveu, é que tem um acordo com o FC Porto.

Ou os jornalistas de O Jogo têm acesso a mais informação do que qualquer outro (afinal, continua a ser a única fonte noticiosa em Portugal que dá como certo um acordo entre Moretto e o FC Porto), ou estão apostados numa campanha de contra-informação sabe-se lá porquê (ou talvez se saiba...).

Agora nova é mesmo esta história de que o contrato de Moretto com o Setúbal tenha a mesma duração de que o de Baía com o FC Porto e que só aí ele rumará aos dragões... mais interessante também é a insistência do tal jornal no Toldo, Isakson e agora novamente no Lobont. Enfim

slbfuckfcp

...ELE PODE JOGAR NA cHAMPIONS ?????????

franciscoafonso

BerKut

Citação de: scott em 30 de Dezembro de 2005, 11:21
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 03:15
Que palhaços estes gajos do onojo....

Moretto em "stand by" talvez à espera de Baía

O compromisso existente entre o FC Porto e Moretto não entra nestas contas. A intenção dos dragões é manter Helton no plantel, pelo que a baliza não faz parte das mudanças previstas para Janeiro, nem há planos muito concretos a esse respeito: certo é que Moretto tem mais um ano e meio de ligação ao Setúbal e que o final do seu vínculo coincide com o final do contrato de Vítor Baía, em 2007. Como O JOGO escreveu na edição de ontem, para o brasileiro há várias destinos possíveis, incluindo a permanência no seu actual clube. A saída para o estrangeiro é outra possibilidade muito séria, sobretudo porque, antes de ter acelerado a disputa entre Benfica e FC Porto, tinha alguns clubes interessados nele. Em deles era o Standard de Liège, onde já moram Jorge Costa e o ex-companheiro Dembelé, que rescindiu há duas semanas com os setubalenses. Moretto chega a Portugal na semana que vem e talvez traga com ele os esclarecimentos exigidos pelas últimas notícias a respeito da sua transferência para um "grande". Certo, como O JOGO escreveu, é que tem um acordo com o FC Porto.

Ou os jornalistas de O Jogo têm acesso a mais informação do que qualquer outro (afinal, continua a ser a única fonte noticiosa em Portugal que dá como certo um acordo entre Moretto e o FC Porto), ou estão apostados numa campanha de contra-informação sabe-se lá porquê (ou talvez se saiba...).

Agora nova é mesmo esta história de que o contrato de Moretto com o Setúbal tenha a mesma duração de que o de Baía com o FC Porto e que só aí ele rumará aos dragões... mais interessante também é a insistência do tal jornal no Toldo, Isakson e agora novamente no Lobont. Enfim

O que posso dizer é que têm sido os mais certos nos seus palpites, nunca andam muito longe da verdade.

Sinceramente depois do que o presidente disse penso que isto do moretto neste momento é a banha da cobra para os jornaleiros venderem.

O Moretto não vem para o Glorioso, o Guarda-Redes que vier deverá vir de um campeonato europeu (que não o nosso).

E acredito que além do guarda-redes virá mais alguém, não estou a ver bem é quem, mas de certeza que deve aparecer um ponta de lança.

HaJa_LaDy

Venha quem vier, espero que tenha qualidade para disputar o lugar com o Quim. Competição é saudável e potencia a qualidade dos jogadores... quem quiser ser titular terá que sdar o litro e mai nada!

grosbill

Gosto muito do Moretto, mas tenho três senões :
  - Mais um brasileiro ?
  - Que fazer quando o Moreira voltar ?
  - Será que não temos outras posições mais carenciadas ?

Nuno_SLB

Citação de: grosbill em 30 de Dezembro de 2005, 13:24
  - Mais um brasileiro ?

1ª - Não existem outras soluções Made in Portugal melhores
2ª - O Moreira não é nenhuma vaca sagrada, se o Moretto provar que é melhor....azarito
3ª - Se o Quim se lesionar com gravidade, vamos ter surfista na baliza durante 5 meses ? não me parece...

Kobille

- Mais um brasileiro ?

Brasileiro, Magrabino, Angolano, Francês, Japonês, o que interessa se jogar à bola?
Se pudemos meter um gajo melhor no plantel, porque não o fazer? Só daria mais luta pela titularidade...
Temos posições que precisam de reforços sim, mas um tipo destes não é de desaproveitar

Espero abolir os teus senãos... ;)

RedNight

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 13:33
  - Mais um brasileiro ?

2ª - O Moreira não é nenhuma vaca sagrada, se o Moretto provar que é melhor....azarito
3ª - Se o Quim se lesionar com gravidade, vamos ter surfista na baliza durante 5 meses ? não me parece...

ahahahhahahhahahhahahhahahahahahhhaha

Adorei essa do surfista!!!

Bola7

Então o Coretto assina ou não caral :tickedoff:?

franciscoafonso

Alguem ouviu a Bola Branca?!

Kobille

Não...

Mas também, escusam de stressar.
Voltem no dia dois de Janeiro e vejam o desfecho.

edit:

erro do corrector ortográfico... ;p

Sousa_slb

Agora é esperar até o dia 2 depois logo vemos como ficaram as coisas!
Sinceramente axo ke vêm para o benfica, mas tb penso ke tamos a fazer ke esta contratação seja caso de vida ou morte kd n é realidade! à posições em que precisamos de apostar mais forte como é o caso de um avançado matador e de um médio direito!
Mas sem duvidas ke o morreto é bom e seria uma mais valia!

grosbill

- Mais um brasileiro ?

1ª - Opções existem, Pedro Roma à cabeça.
2ª - Não digo que o Moreira é vaca sagrada, mas ter 3 guarda-redes habituados a jogar sempre pode dar pbs de balneário, é só ver a maneira como os próprios adeptos se envolvelm em discussões para ter o Moreira ou Quim na baliza. Com os três haveria ainda + confusão...
3ª -  Não quer dizer que não se contrate um GR, mas se calhar devia-se pensar no Yannick, que é experiente e dava para "tapar buracos" com mais confiança, para não se queimar o R.Nereu ou B.Costa...

Nuno_SLB

Citação de: grosbill em 30 de Dezembro de 2005, 15:33
  - Mais um brasileiro ?

1ª - Opções existem, Pedro Roma à cabeça.
2ª - Não digo que o Moreira é vaca sagrada, mas ter 3 guarda-redes habituados a jogar sempre pode dar pbs de balneário, é só ver a maneira como os próprios adeptos se envolvelm em discussões para ter o Moreira ou Quim na baliza. Com os três haveria ainda + confusão...
3ª -  Não quer dizer que não se contrate um GR, mas se calhar devia-se pensar no Yannick, que é experiente e dava para "tapar buracos" com mais confiança, para não se queimar o R.Nereu ou B.Costa...

Na minha opinião o Moretto é melhor...vamos contratar um jogador como menos qualidades só porque é Português ?  ???

Não estou a ver qual é o problema...o Sporting tem 3 guarda-redes praticamente do mesmo nível e o Porto tem 2 excelentes guarda-redes...Pressupoes então que o Moretto vai tirar o lugar ao Quim/Moreira? e isso vai causar problemas aos adeptos ou ao treinador ? eu só quero que jogue o melhor, e não o mais bonito ou mais simpatico. Primeiro vem os resultados do clube, depois vem o resto...

Yanninck tem um contrato assinado de cedência por um ano, não se pode rasgar assim de um momento para o outro.