Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 17:23
Eu desconfio é das qualidades do Moreira há muito tempo....é uma desgraça a sair dos postes, o Koeman tb já deve ter notado.  :P

Acho que já toda a gente viu que o Moreira nos cruzamentos quer pelo chão quer pelo ar é um desastre. É um dos pontos fortes do Quim, mas o Moreira é melhor a remates dentro da área.

Era bom um keeper que tivesse as qualidades do Quim e do Moreira. TOLDO!

VALEBEM

Sinceramente, penso que o Moretto pode ser o guarda-redes que alguns benfiquistas, incluindo eu, querem...
Apesar de simpatizar com as características do quim, acho que podemos ter ainda melhor...
Um gajo alto, com liderança sobre a defesa, bom a sair dos postes, e com bons reflexos...

[C]Gomes

Esta novela do Moretto não ata nem desata >:(

Eu continuo na minha - este é o GR ideal para contratarmos.Tem todas os atributos necessários ao posto,está numa idade madura,e não deve sair caro.Quanto a mim,é preferível ao Toldo(ou a qualquer outro claro).

RedNight

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2005, 17:40
Sinceramente, penso que o Moretto pode ser o guarda-redes que alguns benfiquistas, incluindo eu, querem...
Apesar de simpatizar com as características do quim, acho que podemos ter ainda melhor...
Um gajo alto, com liderança sobre a defesa, bom a sair dos postes, e com bons reflexos...

Nem mais...
;)

Cor_rubrum

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 17:31
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2005, 17:29
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 17:28
Citação de: RedNight em 30 de Dezembro de 2005, 17:26
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2005, 17:23
Eu desconfio é das qualidades do Moreira há muito tempo....é uma desgraça a sair dos postes, o Koeman tb já deve ter notado.  :P

Fora dos postes é mesmo muito mau!

Pensei que era dos raros Benfiquistas que achava que o Moreira é uma lástima a sair aos cruzamentos. Soca sempre a bola e com grande dificuldade...As minhas coronárias têm sofrido horrores com o Homem...Socar a bola por sistema é dar a bola ao adversário e criar instabilidade defensiva. Sofremos muitos golos assim.Posso arranjar os vídeos para os fans do Homem.Se o Velhote Italiano não tem aberto os olhos não teríamos chegado ao titulo...Os próprios defesas não gostam dele, lembro-me bem da nossa derrota em Leiria na época passada, em que o Ricardo Rocha o empurrou ostensivamente numa reposição de Jogo. O Quim pode não ser muito elegante ou artístico mas dá-me muito mais tranquilidade.
Defendo todos os jogadores do Glorioso e tenho pena do azar do Moreira, esperando que melhore na Saúde e nas suas capacidades de Guarda-redes. Mas acima de tudo deve estar o clube! Há pessoas que parece que gostam mais deste ou daquele jogador do que do próprio jogador.Neste momento estou satisfeito com o Quim mas gostaria de um Guarda-redes como o Moreto, alto e ágil...

Agora...em cima da linha é muito bom...

;)

Deve ter sido por isso que perdemos a taça...  >:(
Perdemos a taça por excessos...nada mais...

Excessos...mas ele teve muitas culpas nos golos, não lhe limpa a folha.

Kobille

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2005, 15:54
O Koeman preferia o Quim ao Moreira, mas foi obrigado pelos «pseudo benfiquistas» que estiveram na Luz no Benfica-Juventus, a alterar a sua opção...
Agora que o Quim estabilizou, muita graças à indisponibilidade do Moreira, não estou a vê-lo a sair da baliza do Benfica a curto prazo...

O Moretto é muito bom guarda-redes, com argumentos físicos bem superiores ao Quim e ao Moreira, e caso venha, pode-se assumir a médio prazo como titular do Benfica...

A tua leitura é válida e inteligente...

Mas já sabes como o Koeman é... ele arrisca.

RedNight

Citação de: Kobille em 30 de Dezembro de 2005, 18:56
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2005, 15:54
O Koeman preferia o Quim ao Moreira, mas foi obrigado pelos «pseudo benfiquistas» que estiveram na Luz no Benfica-Juventus, a alterar a sua opção...
Agora que o Quim estabilizou, muita graças à indisponibilidade do Moreira, não estou a vê-lo a sair da baliza do Benfica a curto prazo...

O Moretto é muito bom guarda-redes, com argumentos físicos bem superiores ao Quim e ao Moreira, e caso venha, pode-se assumir a médio prazo como titular do Benfica...

A tua leitura é válida e inteligente...

Mas já sabes como o Koeman é... ele arrisca.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kobille

PS: Tirando o jogo com o ManUtd em Inglaterra...  :buck2:

RedNight

Citação de: Kobille em 30 de Dezembro de 2005, 18:59

Deves estar a esquecer-te de Paris....
:D

8 jogadores defensivos

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

alex_diabólico

Acho que nenhum reforço teve tanto protagonismo como o Moretto... podem ser muitas coisas, efeito champanhe, efeito férias, etc... uma coisa é certa, posso estar errado mas este é um BOM REFORÇO... não precisam de se preocupar pensem noutros reforços... até porque temos muita qualidade nas nossas balizas... o Rui Nereu inclusivé... a exibição em Villareal foi muita boa... só de me lembrar daquela defesa dentro da área, muito bons reflexos, se calhar nem o Buffon a defendia, mas o Rui fê-lo... portanto seja o Moretto, seja o Yanick vão ter de se contentar com o banco... desconfio que o Quim de lesione outra vez... mas, não vá o diabo tecê-las... venha o Moretto...

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Kobille

Citação de: RedNight em 30 de Dezembro de 2005, 19:03

8 jogadores defensivos

Não me queixo desse jogo... jogámos com o que tinhamos...
Não me queixei na altura e não me queixo agora.

Ao fim ao cabo o Manchesterzinho está a ver navios.

:)

RedNight

Citação de: Kobille em 30 de Dezembro de 2005, 20:06

8 jogadores defensivos

Não me queixo desse jogo... jogámos com o que tinhamos...
Não me queixei na altura e não me queixo agora.

Ao fim ao cabo o Manchesterzinho está a ver navios.

:)

Duvido que hajam verdades mais verdadeiras que essa!!!

:buck2:

Netsorcerer

Eu sou da opinião que precisamos de outro, porque não acho que Quim ou Moreira sejam neste momento guarda-redes para o Benfica. Mas o pessoal que se lembra dos frangos do Moreira (que os teve) esquece-se muito dos que o Quim deu, ou das defesas que já vimos o Moreira fazer. Entre os postes o Moreira é bem melhor do que o Quim, não tenho dúvidas, como não tenho dúvidas que fora deles é pior.

De qualquer forma esperava mais evolução do Moreira nestes anos e até pelo seu estado físico que levanta muitas dúvidas é melhor mesmo contratar outro. E venha o Toldo, porque não há disponível no mercado melhor do que ele.

slb_amadora

Antes de mais queria dar os parabens a melhor equipa de portugal!!!
Agora quanto ao assunto Moreto só tenho a dizer ke é um grande guarda-redes e isso é indiscutivel. Se o Benfica acha ke ele podera a dar frutos na equipa será bem vindo e muitas felicidades!!!!!

Antes morrer no parto que nascer lagarto!!1 SLB SEMPRE

A ®

8 jogadores defensivos

Nao gostei do jogo em paris tambem e caí numa de critico após o jogo. Mas hoje ja penso será que se ele tivesse entrado no jogo de outro modo, com outra tactica estariamos hoje nos oitavos de final?