Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ericksson

não é por nada....mas esta novela do moreto já cheira mal....

se vir será bem recebido, caso contrário não fico nada chateado....de qualquer das formas o titular é o Quim, (quem em 10 jogos ainda que 2 deles incompletos) sofreu 4 golos, sendo que 3 deles foram sofridos contra o braga em que ele jogou claramente limitado fisicamente.

Guarda-redes existem muitos....

SHARK_SLB

por mim ja nao queria nada com o moretto mas quem é que ele pensa que é???
"quando chegar vou ver pra que clube eu vou!,nao tenho preferencia por nenhum!"mas que merda é essa?se nao sabe o que é bem melhor pra ele e vai usar o intresse do benfica pra tentar um contrato melhor, rua com ele!
ja tou fartissimo de ouvir falar desse sujeito, mete me nojo?
nem que fosse o petr cech!!!!

saudaçoes

VirtualKing

Citação de: steveg em 01 de Janeiro de 2006, 18:45
por mim ja nao queria nada com o moretto mas quem é que ele pensa que é???
"quando chegar vou ver pra que clube eu vou!,nao tenho preferencia por nenhum!"mas que merda é essa?se nao sabe o que é bem melhor pra ele e vai usar o intresse do benfica pra tentar um contrato melhor, rua com ele!
ja tou fartissimo de ouvir falar desse sujeito, mete me nojo?
nem que fosse o petr cech!!!!

saudaçoes

Pode ser estrategia, por parte de um dos clubes...  :coolsmiley:

Kobille

Se ele dissesse, "quero o Benfica, o Porto é merda.", isso sim... era de estranhar...

Por enquanto só está a fazer aquilo que deve... que é não comprometer nenhum lado!

aguia imperial

esse moretto ja estar a meter nojo .......que MER.........de declarações são essas ???
que vai decidir entra a pocilga dos porcos e o GLORIOSO ???   :idiot2: :idiot2: :idiot2:vai e não voltes , esta classe de jogadores não interessa ao nosso GRANDE BENFICA !!!

RedSLB

Eu não fico nada xateado se o Moretto não vier para o Benfica ... se vier tudo bem ... senão vier ninguem "morre" por causa disso o que não falta ai é bons gr ... melhores que o Moretto que estejam interessados em vir para o Benfica ...!!!

Kaligula12

Parece que alguns users têem memoria curta..............as declaraçoes do Moretto sao iguais as do...........Manduca................ele tambem disse que tinha propostas de outros clubes , malaga, etc..........embora o negocio com o Benfica jà estivesse fieto..........ele faz o que o Benfica lhe mandou...........nao revelar nada acerca do negocio............

Amanha logo se verà

SHARK_SLB

Citação de: Kobille em 01 de Janeiro de 2006, 18:48
Se ele dissesse, "quero o Benfica, o Porto é merda.", isso sim... era de estranhar...

Por enquanto só está a fazer aquilo que deve... que é não comprometer nenhum lado!

comprometer nenhum lado?!mas este negocio ja nao é segredo pra ninguem como poderá ele comprometer quem quer que seja?ele com estas declaraçoes é que estará a comprometer alguem!!!!

pra mim ele ja esta nos porkos e estao a fazer isto pra dar mais realce a ida dele pra merda!!!e pra poderem dizer mais uma vez que o benfica nao teve capacidade negocial e perdeu na corrida com os porkos!!!
tou mesmo a ver as capas dos jornais ou esqueçeram dos casos do lisandro que era reforço certissimo no benfica e depois rumou a merda!!!!!

aguia imperial

se o BENFICA  mandou ela fazer alguma coisa , foi estar calado , penso eu ......os jogadores do benfica nao podem faer declarações a impressa .....
a mim me parece que ela esta a jogar a quem lhe da mais !!  :knuppel2:

Kobille

Citação de: Jon em 01 de Janeiro de 2006, 18:36
O que o LFV disse é vago e dá para várias interpretações...

Se calhar disse-o para despistar um pouco a imprensa... mas tb é sabido que o Fonte "vai para outras paragens"...até final da época..

Acho bem que o LFV continue assim para a merda da comunicação social.... Vago no seu discurso... despista os abutres.. que tantas vezes nos estragam os negócios.. não tem nd que dar satisfações a tanta pergunta.. qd o negócio estiver feito dp sabem...

E despista-nos a nós... lol

Até já ando a brincar com o nome dele:
MORRETTO (um pouco bizarro)
AMORETTO (bonito)

nunca mais e' segunda-feira...

steveg, simples:
Há negócios... nossos e dos porcos... ele não ia dizer algo que comprometesse algum dos lados, pois não? Mas isso é lógico...

Kaligula12, oxalá...  ::)

aguia imperial

se ele realmente ja estivesse comprometido com o BENFICA , era de muito mau gosto vir alimentar esta novela....

Sir

quando é q ele chega a Portugal?

andre_04_SLB

Ele quase de certeza que não disse nada disso!

Os jornalistas deturpam sempre tudo aquilo que se diz!

[C]Gomes

Acredito,e espero,que o Moretto acabe no Benfica.Só irá para o Porto se for mesmo muito otário e,do que tenho visto,parece-me que ele tem cabeça para optar pelo melhor.

Vá lá que amanhã acaba esta história.

Devil1

Esperemos que amanha tudo se resolva, esta novela já enjoa  :idiot2:

-Devil1