Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedPatch

Esse marreto nao tem dignidade para vestir aquela camisola!....

Se está com duvidas q se f*da e que va pos porcos!

Kaligula12

Citação de: RedPatch em 01 de Janeiro de 2006, 19:52

Se amanha for apresentado como jogador do Benfica e que dicer como disse o Manduca que nem hesitou e que jà estava feito à algum tempo.......quero ver a tua reacçao

pedriouf

Calma pessoal ... a frase do Moretto pode ter sido "bluff". Lembrem-se q hoje em dia o mercado de tranferencias é muito susceptivel a trocas de ultima hora ...

[C]Gomes

Citação de: pedriouf em 01 de Janeiro de 2006, 19:56
Calma pessoal ... a frase do Moretto pode ter sido "bluff". Lembrem-se q hoje em dia o mercado de tranferencias é muito susceptivel a trocas de ultima hora ...

Claro.Ele está a ser inteligente ao manter ambas as opções em aberto.

Jan-goal-keeper

Citação de: Kaligula12 em 01 de Janeiro de 2006, 19:53
Citação de: RedPatch em 01 de Janeiro de 2006, 19:52

Se amanha for apresentado como jogador do Benfica e que dicer como disse o Manduca que nem hesitou e que jà estava feito à algum tempo.......quero ver a tua reacçao

Sabes eu até concordo com o RedPatch no facto de ele não merecer vestir uma camisola encarnada...
Se o que dizem é verdade, ele ficou tão convencido que 1º disse que queria ir pr o Benfica e agora já diz que está confuso e que vai decidir amanha...mesmo que ele escolha o Benfica para mim nunca será digno de vestir a nossa camisola porque tem umas atitudes que mais se adquam melhor ao F.C.P.

SHARK_SLB

a noticia do maisfutebol em que cita moretto, quando se abre esta como noticia do fc porkos!!!

nao sei bem o que pensar!!!!

GloriosoJMP

eu ja nem digo mt mais....
s vier o presidente falhou-me, mas o moretto tire um macaco do nariz estarei aki pa lhe apontar o dedo...

Mauricio-RJ

desculpem-me, mas ele saiu muito cedo daqui, nao o conhecemos!

vera_manocas

aiaiai..quando me lembro do caso Tommasson!!!é por isso q vou esperar até o ver apertar a mão ao LVF e ao JV..com a camisola do GLORIOSO..aí sim vou respirar de alivio..eu aprecio mto o MORETTO..s o vir no fcp vai ser um golpe...mas tb seria mta estupidez para uma pessoa só ir po fcp..onde a baliza esta atulada..e em q o baia é dono e senhor..d qq forma para mim "SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ/ESTIVER"..s ele n vier..olha é a vida!!!

SÓ TE AMO BENFICA

RedPatch

Qualquer q seja a opção dele(será?), é claro q o palhaço dirá sempre q foi a 1a escolha!
Que era porco ou benfiquista dd pequenino, q sp foi o seu sonho...aquel cassete q tds já conhecemos!

Mas afinal ele só vem para o benfica porque no porco ta tapado pelo baía? ou vai po porco pq lhe dão mais €?

Perdoem-me os apreciadores do moretto mas cheio de mercenários e de homens com h pequeno estou eu!

ChamaImensa

Faço votos que o Moretto assine pelo Benfica pois em minha opinião trata-se de um bom guarda-redes.

Viva o Benfica

Saudações Benfiquistas

scott

Citação de: RedPatch em 01 de Janeiro de 2006, 22:33
Qualquer q seja a opção dele(será?), é claro q o palhaço dirá sempre q foi a 1a escolha!
Que era porco ou benfiquista dd pequenino, q sp foi o seu sonho...aquel cassete q tds já conhecemos!

Mas afinal ele só vem para o benfica porque no porco ta tapado pelo baía? ou vai po porco pq lhe dão mais €?

Perdoem-me os apreciadores do moretto mas cheio de mercenários e de homens com h pequeno estou eu!

Percebo o teu ponto de vista, mas deves compreender que, embora para nós que discutimos por este fórum o futebol (e, neste caso, o Benfica) seja uma paixão, para Moretto e para os jogadores profissionais em geral não o é (ou pelo menos não em absoluto)... é a sua profissão. Como já foi dito, o Moretto está a fazer bem em manter as suas opções em aberto. Imagina tu que eras profissional de futebol a jogar numa pequena equipa estrangeira e eram-te apresentadas propostas de, nada mais nada menos, do que os dois clubes com maior projecção desse país. Naturalmente a tua decisão não seria em função de paixões futebolísticas porque provavelmente nenhum dos dois clubes te apelaria mais ao coração do que o Benfica e o FC Porto apelam a Moretto e, como profissional, tomarias a decisão mais conscienciosa para ti, para o teu futuro e provavelmente para o da tua família. Por conseguinte, deves também perceber a posição em que Moretto está e o facto de ele estar a fazer o jogo dele em manter ambas as possibilidades em cima da mesa até ao fim. Ele, como pessoa e como profissional, quer o melhor para ele e para a família dele e não o podes recriminar por isso.

Pelo valor do jogador e dado o facto de que nos daria jeito mais um guarda-redes de primeira linha neste momento, espero que a luz seja o seu destino. Amanhã (espero) cá estaremos para ver.

VALEBEM

Nós falamos de barriga cheia, e assim é muito mais fácil...
Não temos ninguém a pressionar-nos, não temos como empresário o irmão do administrador da SAD dos porcos, não somos nós que temos que tomar uma decisão como esta, etc...
Acredito, até pela boa relação que mostrou com os nossos jogadores, o Koeman e o Veiga em Setúbal, que a sua vontade seja vir para o Benfica... No entanto, não podemos comentar este assunto sem sabermos o que verdadeiramente se passa...

É esse o mal deste país: toda a gente fala com alegado conhecimento de causa, e julga os outros, mesmo sem saber nada do que se passa...

scott

Citação de: VALEBEM em 02 de Janeiro de 2006, 00:24
Nós falamos de barriga cheia, e assim é muito mais fácil...
Não temos ninguém a pressionar-nos, não temos como empresário o irmão do administrador da SAD dos porcos, não somos nós que temos que tomar uma decisão como esta, etc...
Acredito, até pela boa relação que mostrou com os nossos jogadores, o Koeman e o Veiga em Setúbal, que a sua vontade seja vir para o Benfica... No entanto, não podemos comentar este assunto sem sabermos o que verdadeiramente se passa...

É esse o mal deste país: toda a gente fala com alegado conhecimento de causa, e julga os outros, mesmo sem saber nada do que se passa...

Ora nem mais, tens toda a razão.

RedPatch

respeito e compreendo a tua opinião, mas as escolhas profissionais, não só dos jogadores, não devem ser condicionadas apenas por €€€€€...muito mal está quem assim o faz!