Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kobille

ganfeiense.. sanfinense...

epah... acho que julgava que voces eram a mesma pessoa...

LOL

nick, bem bem parecido..

RedSLB

Kobille,
Por acaso ... eles tem algumas coisas em comum ... nick parecido e ambos residem no Canada  ;D

Abraço

Ganfeiense

UM E MINHOTO  :2funny:  OUTRO TRANSMONTANO :2funny:

UM MORA NA PROVINCIA DO  ONTARIO  ;D   E O OUTRO  NA PROVINCIA DE ALBERTA... 

COM NEVE  POR TODOS OS LADOS ...

Ericksson

Hoje em dia fazer para se fazer uma contratação é preciso passar uma série de obstáculos que não lembram a ninguém....

Eu até nem sou um grande fã do moreto...mas depois disto só tenho a dizer: " Há granda Filipe Vieira"...está a mostrar á porcaria do bimbo da costa quem é que manda neste país... :knuppel2: :knuppel2:

PS. Quer me parecer que o bobi e o tareco estão com os pés para a cova....isto já é mais do que o principio do fim dos andrades.... :2funny: :2funny: :2funny:

Ericksson

Moretto: «escolta» do Benfica à espera no aeroporto

O Benfica foi em peso esperar o guarda-redes Moretto, do Vitória de Setúbal, e o presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieiria, esta segunda-feira de manhã.

O voo que traz Moretto de férias chegou às 7:10 e quando sair o guarda-redes terá à sua espera José Veiga, Lourenço Coealho e Carlos Colaço, assessores da SAD, Shéu Han, secretário-técnico, e ainda cinco seguranças.

Tudo isto, mais a presença de Luís Filipe Vieira no voo, parece confirmar que Moretto chegará e seguirá directamente para a Luz.

:o :o :o

Nuno_SLB

scott

Esta novela está a ter um final em grande... só não esperava pelas cenas de acção em são paulo!!  ;D

Obviamente que estou a brincar e lamento o que aconteceu ao nosso presidente, mas não deixa de ser uma situação muito caricata... especialmente quando o agressor lhe diz que ele tinha um acordo verbal com o FC Porto  ;D

Bastian Schweinsteiger

Citação de: scott em 02 de Janeiro de 2006, 09:30
Esta novela está a ter um final em grande... só não esperava pelas cenas de acção em são paulo!!  ;D

Obviamente que estou a brincar e lamento o que aconteceu ao nosso presidente, mas não deixa de ser uma situação muito caricata... especialmente quando o agressor lhe diz que ele tinha um acordo verbal com o FC Porto  ;D

Intriga, traições, cenas de acção. Só faltou uma perseguição de automóvel para a novela ser completa.  :D :D :D

Devil1

Agora sim já cá canta  ;)

Mas na minha opinião nunca houve interesse do porto, o porto sim fez bluff para influenciar o passe do jogador.Moretto ficar no banco? não me parece, moretto tirar lugar ao baía? nao me parece, nem o pinto da bosta queria isso, o baía é como um filho para ele. Enfim...

-Devil1

scott

Citação de: Devil1 em 02 de Janeiro de 2006, 09:58
Agora sim já cá canta  ;)

Mas na minha opinião nunca houve interesse do porto, o porto sim fez bluff para influenciar o passe do jogador.Moretto ficar no banco? não me parece, moretto tirar lugar ao baía? nao me parece, nem o pinto da bosta queria isso, o baía é como um filho para ele. Enfim...

-Devil1

Já não digo nada, especialmente porque já vi jogadores serem desviados da Luz para o Porto (e até para o Sporting, caso do argentino Hanuch) mesmo que não lhes fossem de especial utilidade. São os luxos a que os clubes rivais se dão com o único propósito de conseguirem abalar o Benfica.

Bem sei também que não se deve acreditar em tudo o que se diz, mas lâ esta nota do Record:

CitaçãoPressão

A contratação de Moretto é uma vitória do Benfica sobre o FC Porto, cujos dirigentes máximos se empenharam bastante para desviar o jogador para o Dragão. O nosso jornal sabe que durante as férias o guardião recebeu vários telefonemas de pessoas ligadas aos portistas, no sentido de o pressionar a não respeitar o acordo existente entre Benfica e V. Setúbal e, em vez disso, rumar ao Dragão. A pressão foi de tal ordem que Moretto se viu mesmo obrigado a trocar de número de telemóvel, de forma a ter mais tranquilidade antes de dar o salto para os campeões nacionais.

Jon

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O porco môr preparava-se para vender Helton para o Corinthians (ou emprestá-lo) e preparava-se para comprar Moretto....um 2 em 1... principalmente para ganhar o jogador que o Benfica tanto queria...

F*deu--se!

:2funny: :2funny:

Ainda telefonou ao jogador..e à chegada a Portugal iria ser "comido" lg por emissários portistas..

O LFV foi mais esperto e antecipou tudo.. foi mm lá ao Brasil falar e buscar o jogador.. :2funny: :2funny:

Digam lá que este homem não é o nosso presidente... pelo Benfica vale tudo..

scott

Citação de: Jon em 02 de Janeiro de 2006, 11:48
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O porco môr preparava-se para vender Helton para o Corinthians (ou emprestá-lo) e preparava-se para comprar Moretto....um 2 em 1... principalmente para ganhar o jogador que o Benfica tanto queria...

F*deu--se!

:2funny: :2funny:

Ainda telefonou ao jogador..e à chegada a Portugal iria ser "comido" lg por emissários portistas..

O LFV foi mais esperto e antecipou tudo.. foi mm lá ao Brasil falar e buscar o jogador.. :2funny: :2funny:

Digam lá que este homem não é o nosso presidente... pelo Benfica vale tudo..

Não consigo evitar pensar como seria caso o Pinto da Costa tivesse tomado a mesma decisão  :D

xico_da_bezana

02/01/2006 11:30 Informação à comunicação social
Conferência de imprensa às 13 horas

O Sport Lisboa e Benfica convida os profissionais da comunicação social a comparecerem, às 13 horas desta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz com vista à apresentação do novo reforço do clube, o guarda-redes Moretto.

Saudações Benfiquistas

south boy

Uma duvida ainda subsiste, se o Moretto passou ou não uma procuração ao empresário dele para procurar clube? Todos sabemos que ele foi ao dragão ouvir a proposta do FCP antes de embarcar para o Brasil, é que se o empresário tem uma procuração passada pelo Moretto, e sendo ele irmão do administrador da sad do fcp, podemos estar na presença de um caso de dupla assinatura de contrato/pré acordo e acabar na UEFA ou FIFA.

VanBasten

Citação de: south boy em 02 de Janeiro de 2006, 11:58
Uma duvida ainda subsiste, se o Moretto passou ou não uma procuração ao empresário dele para procurar clube? Todos sabemos que ele foi ao dragão ouvir a proposta do FCP antes de embarcar para o Brasil, é que se o empresário tem uma procuração passada pelo Moretto, e sendo ele irmão do administrador da sad do fcp, podemos estar na presença de um caso de dupla assinatura de contrato/pré acordo e acabar na UEFA ou FIFA.

Mas há um dado que tu não tens em conta: o Moretto não é um jogador livre (tem contrato até 2007 com o Vitória), pelo que não tem liberdade para assinar por quem quer. Toda e qualquer proposta terá de passar pelo Setubal, que decidirá entre vender o jogador ou ficar com ele. Como o Vitória aceitou a proposta do Benfica, o Moretto até podia ter 50 acordos com o Porto, que estes não teriam qualquer validade, uma vez que o Setubal recusou as negociações com o Porto!