Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: VanBasten em 02 de Janeiro de 2006, 12:03
Citação de: south boy em 02 de Janeiro de 2006, 11:58
Uma duvida ainda subsiste, se o Moretto passou ou não uma procuração ao empresário dele para procurar clube? Todos sabemos que ele foi ao dragão ouvir a proposta do FCP antes de embarcar para o Brasil, é que se o empresário tem uma procuração passada pelo Moretto, e sendo ele irmão do administrador da sad do fcp, podemos estar na presença de um caso de dupla assinatura de contrato/pré acordo e acabar na UEFA ou FIFA.

Mas há um dado que tu não tens em conta: o Moretto não é um jogador livre (tem contrato até 2007 com o Vitória), pelo que não tem liberdade para assinar por quem quer. Toda e qualquer proposta terá de passar pelo Setubal, que decidirá entre vender o jogador ou ficar com ele. Como o Vitória aceitou a proposta do Benfica, o Moretto até podia ter 50 acordos com o Porto, que estes não teriam qualquer validade, uma vez que o Setubal recusou as negociações com o Porto!

Ora ai esta!

RedNight

A que horas dá agora a Bola branca????

JFSLB

Mais uma vez LFV prova que é presidente para servir o Benfica, abdicando da festa de passagem de ano com a familia para defender o clube.

Saudações benfiquistas e bom 2006 a todos.

antonioli

12:30 JORNAL DE DESPORTO (Antena 1)

scott

Antena 1: Moretto já assinou por 5 anos e meio

Chumbita Nunes em directo referiu que fez o melhor negócio para o seu clube, fechando um negócio que se iniciou no final do jogo com o Benfica após Moretto ter manifestado a sua vontade em rumar à Luz. O empréstimo de Hélio Roque foi também confirmado, embora não comece hoje a treinar junto do clube sadino. O Vitória deverá avançar para a contratação de um substituto para Moretto, provavelmente estrangeiro.

RedSLB

Ouvi agora na Antena 1 que o Moretto não vai ser o unico reforço a ser apresentado ...!!!

Jon

Na Antena 1 acabaram de dizer que na conferência de imprensa marcada para 13:00 para a apresentação de Moretto é quese garantido que este será acompanhado por outro reforço que no momento ainda se encontra em segredo.

td_por_ti_SLB

Citação de: Jon em 02 de Janeiro de 2006, 12:39
Na Antena 1 acabaram de dizer que na conferência de imprensa marcada para 13:00 para a apresentação de Moretto é quese garantido que este será acompanhado por outro reforço que no momento ainda se encontra em segredo.

Estou ansioso pelo segredo!!!Cheira-me a BOMBA...

franciscoafonso

Citação de: Jon em 02 de Janeiro de 2006, 12:39
Se juntamente com o Moretto for apresentado outro reforço sem ninguem saber, faço uma vénia á dupla V&V.

Hocuspocus

Todo este episódio do Moretto foi lamentável. Agressões? Onde isto já chegou! O que eu acho mesmo muita piada, é que no jornal Record o título é "Agressor de Vieira AGREDIDO", é absolutamente escandaloso que a notícia seja a agressão ao agressor ao invés de ser "Vieira agredido". Estes jornais realmente são uma vergonha...as subtilezas que eles arranjam para "dar a volta ao texto"...

scott

Citação de: Hocuspocus em 02 de Janeiro de 2006, 12:49
Todo este episódio do Moretto foi lamentável. Agressões? Onde isto já chegou! O que eu acho mesmo muita piada, é que no jornal Record o título é "Agressor de Vieira AGREDIDO", é absolutamente escandaloso que a notícia seja a agressão ao agressor ao invés de ser "Vieira agredido". Estes jornais realmente são uma vergonha...as subtilezas que eles arranjam para "dar a volta ao texto"...

É o sensacionalismo da imprensa portuguesa...

RedSLB

A Antena 1 e a RR dizem que o outro reforço é  o Marco Ferreira ... LOOL o que é que este gajo vem fazer para o Benfica ... ? ele já não tinha assinado pelo Atlético de Madrid ?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Hocuspocus

Já alguém parou para pensar na pressão a que o Moretto vai estar sujeito a partir deste momento?

antonioli

Cabrao do Caldeira hein! Chequezinho e o contrato!  :tickedoff:

Kobille

Citação de: Hocuspocus em 02 de Janeiro de 2006, 13:09
Já alguém parou para pensar na pressão a que o Moretto vai estar sujeito a partir deste momento?

Eu já...

Mas também já parei para pensar, que ele tem todas as condições para se dar bem!!!!! (desde que não recomece a onda de raptos...)

Espero bem que assim seja!!