Mercado Futsal

fmb

orlando duarte nao seria de certeza....

BigSLB

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2008, 11:26
Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 11:03

Quem percebe um pouquinho de futsal e viu treinos do Beto facilmente xega a conclusão que ele parou no tempo !!!

Vejam quando chegou o Cesar Paulo e quando chegou o Beto, não foi o Beto que mudou as coisas mas sim o CP !!!

Espero que Finalmente contratem um treinador de qualidade por isso não vejo outra opção que não seja o Orlando Duarte ou o Prof. Jorge Braz

Com um destes ou com os dois podemos construir uma estrutura de formação que nos garanta o futuro !
E são sem dúvidas os melhores (disponiveis) em Portugal ! 
O César Paulo é que fez com que a equipa do Benfica ficasse mais sólida e a defender muito muito melhor? Contem-me outra... Beto Aranha veio a meio da época, apanhou uma equipa algo instável e foi campeão. Tendo em conta os seus feitos anteriores e o que conseguiu esta época não preciso de mais nada para saber que é ele o treinador ideal para a próxima época. Essa dos jogadores tentarem fazer a cama ao treinador acontece em todo o lado e em todos os desportos (ora porque começaram a jogar menos com a sua entrada, ora porque tiveram de se aplicar mais, ora porque algumas das coisas que gostavam de fazer tiveram de ser suprimidas em prol da equipa, etc.), há que saber é lidar com isso.

E se Beto Aranha está parado no tempo que dizer de Orlando Duarte, que está agarrado ao tacho na selecção há mais de 10 anos.

O problema está mesmo ai, com o Beto acabaram-se os golos sofridos por se fazer fintas em zonas proibidas, é um futsal que não dá tanta criatividade aos jogadores, assim como é o futsal que o Orlando Duarte quer na selecção.
Um futsal mais consistente, mais pragmatico, não tão dependente das individualidades.

E o que me parece é que há jogadores que não aceitam isto.

fish

Obviamente que não vi nenhum treino do Benfica mas dizer que o Beto está parado no tempo... :disgust: Então o Orlando está parado onde? Na pré-história.

Não sei se é bom ou mau, o que é certo é que o Beto fez o Benfica campeão, nos 6 meses que cá esteve apenas teve 2 derrotas. Conseguiu vencer todos os possíveis candidatos, enquanto que o Adil com o Zbording ::)
Coincidiu com a vinda do César paulo? É verdade. Mas não era o Adil que não queria nenhum pivot, não era o Adil que jogava sempre e sempre da mesma forma?

É Claro que o Beto tem um carisma muito forte, que é duro, e que sabe levar a sua avante e isso, por vezes, choca com alguns jogadores, mas o que é certo é que a carreira do Beto fala por si.

Se sair, o que acho mal, só podemos pensar num treinador de alto nível e aí estou a pensar, sem nomes,  num brasileiro.
O Nelito não, por amor de Deus. Viu-se bem o período em que esteve no banco... Parecia uma múmia. É que nem todos os bons jogadores dão bons treinadores.

Onde tu estiveres

Bom treinador para o Benfica ?  É o Adil Amarante, mas infelizmente despediram ele.

Lourenço84

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 11:38
Bom treinador para o Benfica ?  É o Adil Amarante, mas infelizmente despediram ele.

mas equipa com o ADIL mamava golos pa ka...

46Rossi

Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2008, 11:25
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 11:22
epa, isso nao me interessa!! o que me interessa é que ele é fraco!! nao curto dele, nunca curti dele!!!! fdx.... que desgosto!!!

x2

Então quem era um bom treinador para o Benfica ?

Por exemplo o Alípio Matos ou então um estrangeiro de qualidade :)

FutsalGeek

Se eu mandasse alguma coisa era o Jorge Braz !

Onde tu estiveres

Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 11:43

Desculpa a minha ignorância mas quem é o Jorge Braz ?

Pedro Saraiva

É verdade que não vi nenhum treino do Benfica.
Vi treinos no tempo do Adil.............e eram treinos com qualidade.
Com o Beto só lhe posso dar o benefício da dúvida porque somos campeões.
Conheço treinadores que parece que pararam no tempo se observarmos os treinos deles mas depois na cabine são experts e as suas equipas têm carisma porque os jogadores dão tudo o que têm.
Outros são super mega cientificos com treinos ao mais alto nível com estatisticas de sistemas de equações com 10 variáveis e no balneário são uma merda. Não têm ligação com os jogadores.
O ideal é o equilibrio, mas a ter que escolher alguma coisa é sempre bom que os jogadores estejam do lado do treinador ou vice-versa senão dá bostada.

Agora vou sonhar, coisa que raramente faço no que a aquisições diz respeito, mas como não pago nada por isso lá vai: Javier Lozano Cid........................eheh estava a brincar não há guito para tal. :estrelas:

Quanto ao Orlando.............no Zbordaingue sempre foi conhecido como benfiquista se viesse para o glorioso seria conotado como lagarto. Sinceramente não sei qual o clube dele.

Pedro Saraiva

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 11:43

Desculpa a minha ignorância mas quem é o Jorge Braz ?

Actual adjunto da Selecção Nacional................muita qualidade

FutsalGeek

O Jorge Braz ... lol !

Treinador Nacional, Treinador da Selecção universitária, Ex Adjunto da Fundação , Formador dos Treinadores em Portugal.

Mestrado em Ciência do Desporto - Treino de Alto Rendimento Desportivo

Um dos mais entendedores de Futsal Mundial .. pergunta a quem anda no mundo do Futsal !

http://futsalportugal.net/seleccao/index.php?option=com_content&task=view&id=2903&Itemid=26

Antunes

Por mim beto aranha ficava... mas se nao ficar ... hmmm ... jesus candelas?  :buck2: ... possivelmente mto caro mas dos poucos disponiveis... que eu acho bons...

Vigilante

Jorge Braz sem sombra para dúvida

Amigo das modalidades

Citação de: Antunes em 01 de Julho de 2008, 12:00
Por mim beto aranha ficava... mas se nao ficar ... hmmm ... jesus candelas?  :buck2: ... possivelmente mto caro mas dos poucos disponiveis... que eu acho bons...

eu tb quero muito Jesus Candelas... aliás, já prometi que se ganhar um premio razoavel, tipo acima dos 600 mil euros no prox euromilhoes, eu contrato-o por 1 ano... mas dp fico pouco excentrico.

:)

Antunes

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: Antunes em 01 de Julho de 2008, 12:00

eu tb quero muito Jesus Candelas... aliás, já prometi que se ganhar um premio razoavel, tipo acima dos 600 mil euros no prox euromilhoes, eu contrato-o por 1 ano... mas dp fico pouco excentrico.

:)

msm a serio solnado ... sonhar nao e proibido lol... sinceramente n tou a ver nenhum nome que me agrade...