Mercado Futsal

fmb

para ir buscar o orlandao, preferia 10000x ir budcar o alipio de volta!!! MIL VEZES!!!

Lourenço84

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 12:22
para ir buscar o orlandao, preferia 10000x ir budcar o alipio de volta!!! MIL VEZES!!!

nc percebi pk o alipio saio do slb?

Tiffo 1904

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 12:22

duvido que o Alípio volte num futuro próximo, já que segundo as palavras dele saíu a mal do nosso clube. Quero é que o Beto Aranha fique!
Mas enfim, parece que é modo no nosso clube despachar-se treinadores campeões.
O Orlando Lagarte é que não!!..

Rendufas

Orlando? Faz sentido. Seria mais um anti-benfiquista.  :buck2:

mar_vivo

Ainda não percebi quem anda a fazer a cama ao Beto Aranha... :huh:

46Rossi

Citação de: mar_vivo em 01 de Julho de 2008, 14:02

Provavelmente a esposa ou então a empregada :angel: :2funny:

Pedro Saraiva

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2008, 14:06

Provavelmente a esposa ou então a empregada :angel: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lourenço84

Pedro Neto

Quando saiu o Alípio achava a escolha Tó Coelho uma opção interessante. Grande trabalho no Instituto, de onde também veio o Adil Amarante. Surpreendentemente foi para a Liga Universitária, grande trabalho no IP Leiria, e agora assinou pela Académica da II Divisão. Perdeu um pouco o barco dos grande palcos.

Para o nível que o Futsal Benfica tem a opção óbvia era Alípio Matos mas não gostei de algumas atitudes ressabiadas e tirá-lo ao Belenenses não vai ser fácil, por isso prefiro um brasileiro de top. Tenho dúvidas que a prata da casa seja a opção escolhida, mas Nélito e André Lima até era engraçado. Orlando Duarte nem pensar. Não conheço o trabalho técnico em campo do Jorge Braz.

PS: O Evandro rescindiu amigavelmente com o Sporting.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 14:41

Nené foi dispensado. Recordei-me agora que o gajo que comenta para a sic, no jogo de Loures saiu-se com esta: Nené não fica nada atrás de César Paulo.  :2funny: :2funny: ;D

casual_1904

Não tem nada que perceber...

São os jogadores,provavelmente os que já estão no Benfica há muito tempo...

O Beto Aranha é um grande treinador,espero que se mantenha.Se sair...não considero a hipótese Alipio MAtos,é bom treinador,consegue criar bons grupos,mas com uma grande equipa nas mãos não consegue superiorizar-se aos restantes...é bom para o Belenenses.

Em Portugal,há medida do Benfica não vejo ninguém...gostava de ter um espanhol consagrado,mas sabendo a dificuldade desta hipótese,considero também um Brasileiro com créditos firmados.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 14:41

Nené foi dispensado. Recordei-me agora que o gajo que comenta para a sic, no jogo de Loures saiu-se com esta: Nené não fica nada atrás de César Paulo.  :2funny: :2funny: ;D

Quando vi a notícia lembrei-me logo dessa.  ;D
Para suplente do César até era interessante, visto que só há um pivot. Ser dispensado é um pouco estranho, é um jogador com qualidades para jogar alguns minutos numa equipa de topo. Problemas disciplinares, talvez.

BigSLB

Off-Mercado:

Para o ano, a final vai ter 5 jogos, os 2 primeiros e, se necessário, o ultimo jogo serão na casa do melhor classificado

As meias finais da taça, são jogos a 2 mãos, deixando de haver a final four, sendo a final num pavilhão a indicar pela FPF

francisco

Evandro seria excelente...

Pedro Neto

O Evandro era o melhor jogador do Sporting na minha opinião. Bem mais sólido que o Alex, o 2º melhor, que perde bolas na zona defensiva que é uma coisa parva. Mas este ano esteve muito tempo lesionado, operado ao joelho se não me engano, e depois não se mostrou ao nível do que sabe. Fez uma época muito má. É um gajo muito ressabiado, ainda pior que era o Gonçalo e ao nível de um Zézito KO, e sai do Sporting, segundo li na Imprensa, por problemas pessoais. Não me parece possível que venha para cá.