Mercado Futsal

Superga1949

O beto aranha e´um treinador = ao adil.

mas alguem tem duvidas que se nao tivessemos um Cesar Paulo Eramos campeões ? .....

Miguelg

Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2008, 21:52
Tanto disparate que se lê por aqui. Antes de se começar a enxovalhar os jogadores, que deram tanto para este bi-campeonato, informem-se, se possível, das coisas que aconteceram. Se não sabem, não falem. O senhor Beto Aranha tem tanta ou mais culpa que os outros, da sua situação no seio do grupo. Um gajo não está para aturar merdas, mesmo vindas de um superior hierárquico. E fico-me por aqui sobre este assunto.

Pedro tenho-te como pessoa séria e que não gosta de polémicas por isso pergunto não axas que se devia saber o que aconteceu de verdade até para não se cair em especulações que estes grandes jogadores não merecem.

PS: Aquela vitória de 8-6 sobre os lagartos só  acontece pk existe um forte grupo de trabalho e unido.

Cumprimentos e muito sinceramente não leves a mal estas palavras e entende-as como deabafo de alguém que está farto de tanta especulação

Slbstriker

Em relação ao Ricardinho, nas declarações após o fim do 3.º jogo da final, ele disse que para o ano ia tentar fazer uma grande Taça Uefa ao serviço do Benfica.

goncalo_88

Só digo uma coisa ja chega de conflitos.

Slbstriker

Citação de: KRF em 01 de Julho de 2008, 20:58
Evandro abandona o Sporting

DEPOIS DE NENÊ, MAIS UMA SAÍDA DO CLUBE LEONINO

Depois da saída de Nenê, Evandro também abandona o Sporting. O jogador ainda tinha contrato com os leões, mas chegou a acordo de rescisão amigável, devido a razões pessoais, segundo o site oficial do futsal leonino.

O mesmo sítio informa que, para além de João Benedito, também Café foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. O brasileiro foi operado ao joelho direito e deverá estar a 100 por cento para integrar a pré-época.

Mas, nem só em Alvalade existem novidades. As movimentações no mercado prosseguem em várias paragens. Assim, registaram-se, para já, as seguintes transferências: Aquisições - Belenenses: Tuy (ex-Odivelas); Freixieiro: André Gomes (ex-junior); FJ Antunes: João Teixeira (ex-Boavista); Sassoeiros: Maurício (ex-Priorenses); MODICUS: Pelé (ex-Boavista) e Milson (ex-Alpendorada); NS Tires: Rui Quintas (ex-Sassoeiros).

Já que o pessoal fala aqui dos jogadores do sportem que gostavam para o Benfica, Nenê é que não, ele não joga nada, e o Evandro este ano esteve muito apagado, mas fez grandes épocas ao serviço do sportem, até penso que em forma, ele é o melhor jogador deles, talvez a par do Davi, mas duvido que ele aceitasse vir para o Benfica.
E de jogadores do sportem para o Benfica, gostava do Davi para o plantel, é um grande jogador, e joga na posição de fixo, posição essa que devia ser reforçada.

O_Glorioso

Eu só queria que houvesse a possibilidade de se ultrapassar este 'problema'. Outro 'caso Donner', não, por favor!  :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Miguelg em 01 de Julho de 2008, 22:17
Tanto disparate que se lê por aqui. Antes de se começar a enxovalhar os jogadores, que deram tanto para este bi-campeonato, informem-se, se possível, das coisas que aconteceram. Se não sabem, não falem. O senhor Beto Aranha tem tanta ou mais culpa que os outros, da sua situação no seio do grupo. Um gajo não está para aturar merdas, mesmo vindas de um superior hierárquico. E fico-me por aqui sobre este assunto.

Pedro tenho-te como pessoa séria e que não gosta de polémicas por isso pergunto não axas que se devia saber o que aconteceu de verdade até para não se cair em especulações que estes grandes jogadores não merecem.

PS: Aquela vitória de 8-6 sobre os lagartos só  acontece pk existe um forte grupo de trabalho e unido.

Cumprimentos e muito sinceramente não leves a mal estas palavras e entende-as como deabafo de alguém que está farto de tanta especulação

Acho triste enxovalharem os jogadores, depois de tudo o que nos deram. Quem não sabe o que se passa, que não arranje suposições apenas para malhar. A seu tempo saber-se-á mais, se os intervenientes assim quiserem. O Benfica tem um grupo de jogadores magnífico, dentro e fora de campo. Metam isso na cabeça.

Superga1949

Principalmente depois de termos levado uma banhada do engenheiro luis moreira.

Dixi

Considero o Beto Aranha um grande treinador, mas também o Adil foi excelente. Convém lembrar que no início da época ele não podia contar com Bebé, André Lima, ..., jogadores muito importantes, nem com o César Paulo.

O Glorioso da Luz

Citação de: FutsalGeek em 01 de Julho de 2008, 18:33
Assim tipo na limpeza do piso quando os craques cairem !!!!  ;D

A Mania que os jogadores do Benfica têm que ser Reutilizados ....
A uns (poucos) parece-me bem (Rui Costa, Eusébio e poucos mais) agora a outros ... meus amigos , eles receberam para representar o Glorioso ....
:slb2:
Concordo plenamente. Não posso negar que foi um bom jogador, mas possui uma vaidade maior que o talento. Egocêntrico, egoísta, vaidoso e interesseiro. Se a Direcção do Futsal do Benfica o convidar para algum cargo é porque não sabe reconhecer quem são os verdadeiros Benfiquistas. E mais, o Ricardinho que se cuide pois ele gosta muito de aparecer a seu lado. Talvez seja por causa dos holofotes.

Onde tu estiveres

Tenho todo o respeito pelo nosso jogador André Lima, mas já chega, ele tem que parar, acho que para ele é melhor sair em grande que sair por baixo.

Quanto aos jogadores passarem a ter funções no Benfica, a minha resposta é não na maior parte dos casos, 80% dos jogadores não têm capacidade para qualquer função, e alias depois ganham muito mais dinheiro que 1 profissional da mesma area.

francisco

Citação de: Onde tu estiveres em 02 de Julho de 2008, 00:11
Tenho todo o respeito pelo nosso jogador André Lima, mas já chega, ele tem que parar, acho que para ele é melhor sair em grande que sair por baixo.

Quanto aos jogadores passarem a ter funções no Benfica, a minha resposta é não na maior parte dos casos, 80% dos jogadores não têm capacidade para qualquer função, e alias depois ganham muito mais dinheiro que 1 profissional da mesma area.
Aqueles golos falhados de baliza escancarada à sua frente ... André Lima, foste grande mas a tua hora de abandonar, chegou. :)

O Glorioso da Luz

Citação de: RuiLeca em 01 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: casual_1904 em 01 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: mar_vivo em 01 de Julho de 2008, 14:02
Ainda não percebi quem anda a fazer a cama ao Beto Aranha... :huh:

Não tem nada que perceber...

São os jogadores,provavelmente os que já estão no Benfica há muito tempo...

O Beto Aranha é um grande treinador,espero que se mantenha.Se sair...não considero a hipótese Alipio MAtos,é bom treinador,consegue criar bons grupos,mas com uma grande equipa nas mãos não consegue superiorizar-se aos restantes...é bom para o Belenenses.

Em Portugal,há medida do Benfica não vejo ninguém...gostava de ter um espanhol consagrado,mas sabendo a dificuldade desta hipótese,considero também um Brasileiro com créditos firmados.

Por acaso acho que um dos lá está há mais tempo foi dos que mais força fez para contratar o Beto Aranha.
Quem sabe não foi o mesmo que fez a cama ao Adil. Esse mesmo que já lá está a muito tempo e que fazia bem se entrasse na reforma, pq pessoas dessas dançam conforme a música. Quem sabe a força que fez  para contratar o Beto Aranha não foi só para durrabar o Adil.

O Glorioso da Luz

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2008, 20:39
É uma pena a saída do Beto Aranha, alguém que me parece ser um grande profissional, e muito conhecedor do futsal...
Gostava de saber quem é que lhe fez a «cama», pois nem tudo é permitido a quem tem grande estatuto... Hà que respeitar as hierarquias...
Já agora, obrigado pelo título, e pela melhoria que o Benfica teve no teu consulado, apesar dos problemas que vieram a público...

Já que voce gostava de saber quem lhe "fez a cama" eu vou lhe dizer!
Há muito que os jogadores do Futsal do Benfica deixaram de ser putos a dar pontapés na bola. Graças a Deus já temos um lote de jogadores com bastante experiência e, se o amigo(a) não sabe, muitos deles são internacionais para além de  já terem jogaram nas melhores ligas de Futsal (Espanhola e Brasileira). Por isso caro amigo(a) só me resta tirar a seguinte conclusão: Será que eles não sabem destinguir o Joio do trigo? sinceramente, eu tenho certeza que sim.

LuigiSLB83

Tanto disparate que se lê por aqui. Antes de se começar a enxovalhar os jogadores, que deram tanto para este bi-campeonato, informem-se, se possível, das coisas que aconteceram.

Por haver pessoas que não sabem o que se passa, é que se especula muita coisa.

Se não sabem, não falem. O senhor Beto Aranha tem tanta ou mais culpa que os outros, da sua situação no seio do grupo. Um gajo não está para aturar merdas, mesmo vindas de um superior hierárquico. E fico-me por aqui sobre este assunto.

Assim, vou continuar na ignorância.