Mercado Futsal

O Glorioso da Luz

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2008, 12:34
Mas eles poderiam explicar também porque melhoraram tanto a todos os níveis depois da mudança técnica...
Mas eu exprimi apenas uma opinião como sócio do Benfica e amante do futsal, daquilo que vi o Benfica jogar nessas 3 eras... Não sei o que se passa lá dentro, nem a opinião dos jogadores (embora faça uma ideia)...

Mas será que o amigo não conseguem ver que os níveis melhoraram por uma série de acontecimentos que nada que nada tiveram a ver com a mudança técnica, tais como, a volta do Bébé, o a chegada de um Pivot de grande categoria com o César Paulo, o término dos jogos da Selecção, os quais cansavam imenso os jogadores, sem falar na diminuição do plantel com as saídas o Sidnei e Amandus e André em recuperação.

Como podes ter tanta certeza do excelente trabalho do Beto com apenas 3 meses de trabalho e com uma relacção tão conturbada com os jogadores?

Pedro Neto

O Benfica foi Campeão apesar do Beto Aranha, e não por causa dele. Acreditem porque é verdade. Às vezes, e por não estarmos por dentro, as coisas são diferentes daquilo que nós pensamos.

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 06 de Julho de 2008, 14:47
O Benfica foi Campeão apesar do Beto Aranha, e não por causa dele. Acreditem porque é verdade. Às vezes, e por não estarmos por dentro, as coisas são diferentes daquilo que nós pensamos.

Não se trata de acreditar ou não...

O Benfica melhorou bastante,e os resultados são evidentes...a diferença foi por demais evidente.
E sou um admirador do Adil e do grande trabalho dele...

Mas mais uma vez,volto a dizer...o problema não está em ser X ou Y o treinador do Benfica,mas sim a forma como o escorraçaram.

Quanto ao "Manda quem sabe e quem ganha...." , se assim é...é uma vergonha e demonstra que ,apesar de tanto entusiasmo e titulos,ainda somos muito amadores.Quando chega ao ponto de serem so atletas a mandarem numa secção...não há mais nada a dizer.

xungaria

se esta decisão é no sentido de "desautorizar" o treinador fico mesmo muito preocupado

luigi16

Sucessor de Beto Aranha apresentado esta segunda-feira

O Benfica vai apresentar esta segunda-feira, em conferência de imprensa a realizar pelas 17.30 horas, o novo técnico da equipa de futsal, que sucederá na função ao brasileiro Beto Aranha.

Apesar de ter conduzido os «encarnados» ao título de campeão nacional, Beto Aranha, que tinha assumido o comando da equipa em Abril, acabou por não continuar à frente da equipa.

O novo técnico será, então, apresentado esta segunda-feira, pelas 17.30 horas, em conferência de imprensa a realizar no Pavilhão da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144167

O Glorioso da Luz

Citação de: casual_1904 em 06 de Julho de 2008, 16:00

Não se trata de acreditar ou não...

O Benfica melhorou bastante,e os resultados são evidentes...a diferença foi por demais evidente.
E sou um admirador do Adil e do grande trabalho dele...

Mas mais uma vez,volto a dizer...o problema não está em ser X ou Y o treinador do Benfica,mas sim a forma como o escorraçaram.

Quanto ao "Manda quem sabe e quem ganha...." , se assim é...é uma vergonha e demonstra que ,apesar de tanto entusiasmo e titulos,ainda somos muito amadores.Quando chega ao ponto de serem so atletas a mandarem numa secção...não há mais nada a dizer.

Ele está a colher o que semeou. Ou tu acreditas que ele aceitou o convite para treinar o Benfica quando já entrava para o avião a caminho do Brasil como ele disse?

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2008, 12:27
perguntem aos jogadores, a qualquer um deles, que tenha trabalhado com os 3 treinadores, como é que os classifica.
Mas tem de ser o treinador a adaptar-se aos jogadores ? E eu a pensar que devia ser ao contrário...

MrFire

"1º Que eu tivesse lido não houve nenhum insulto neste tópico, houve apenas opiniões de quem vive com paixão o ser benfiquista;
2º Todos nós falamos sem dar a cara, isso é condição sine qua non para participar no neste fórum;
3ª Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, quem não quer conotado com teorias da conspiração não se envolve em processos menos claros de despedimento do treinador, e esclarece publicamente todo o processo;
4º Se os jogadores lêm diariamente o fórum já tinham tido tempo de esclarecer a questão. Porque não o fazem? À semelhança do andebol, o treinador é culpado mas ninguém é capaz de dar a cara para revelar o que se passou. Isto para mim significa que se calhar não é linear que a culpa esteja do lado do treinador.
5º Preocupa-me um pouco que os moderadores deste site estejam indiscutivelmente do lado dos jogadores e não achem a situação minimamente estranha (que o é de facto). Se sabem o que se passou, e se o que se passou aponta para o vilão Beto Aranha, porque o não revelam?
6ª Uma vez que "se já está, deixa estar" vamos todos apoiar o A.Lima e a equipa na próxima época, como apoiámos esta época.
7º Por favor não falhem porque se falharem há muitas explicações a dar...
8º Um abraço benfiquista      "

O melhor comentário que aqui vi e revejo-me nele claramente.
Há coisas a explicar, se nao se querem envolver em teorias de cospiracão contem realmente o que se passou, pois as 2 modalidades que fomos campeões, ficamos sem treinador.

patm

isto de não se explicar as coisas dá nisto..

sai algum comunicado a dizer que é o fim da relação (beto aranha-benfica) e pronto.. os adeptos que acompanham a equipa ficam sem saber nada.. que enorme falta de respeito!!

mas qdo é que se começa a ser claro?

BAHHHHHHHHHH

pcssousa

Quanto a mim acho muito feio serem jogadores a "mandar" um treinador embora...  Os jogadores não têm que decidir, para isso estão lá os dirigentes! A ser verdade que foram os jogadores que correram com o Beto, acho isso muito triste...

pedriouf

Adeus Beto e boa sorte ...

Agora o próximo q vier ... tem obrigatoriamente q ser campeão !! Tal e qual como Adil e Beto tinham essa obrigação !! Q me desculpem, mas acho q com esta equipa "qualquer" (atenção q coloquei aspas) treinador tem o dever de ser campeão ! Volto a frisar q poucos (2 ou 3 se tanto) jogadores dos nossos rivais se sentavam no nosso banco se estivessem aqui deste lado !! Acho q isso diz muito não ?

É o André o mister ? Não sei não sei ...  :angel:

Imperador04

Citação de: francisco. em 06 de Julho de 2008, 17:39
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2008, 12:27
perguntem aos jogadores, a qualquer um deles, que tenha trabalhado com os 3 treinadores, como é que os classifica.
Mas tem de ser o treinador a adaptar-se aos jogadores ? E eu a pensar que devia ser ao contrário...
O que o Amigo estava a querer dizer, era perguntar aos jogadores dos 3 treinadores  (Adil, Alipio e Beto) qual tinha sido melhor.

Pedro Saraiva

Pedro, concerteza é-te fácil falar dessa maneira porque deves estar dentrro dos assuntos.
Para quem está fora é um pouco mais dificil compreender.
Pelo menos a mim custa-me compreender.
Isto apesar de simpatizar mais com o Adil (como treinador) mas tb achar que o Beto é um excelente treinador.
O continuar a discussão Beto vs Adil é se calhar inconsequente.
Esperemos então pela conferência de imprensa.

ppfinder

Meus amigos. Por tudo o que tenho lido aqui e no tópico do Donner no Andebol, acho que já nada sei.

Apenas que se não formos campeões a alguma coisa no proximo ano, alguém tem de explicar ao SÓCIOS, o porque destas saídas !!!

Imperador04

Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2008, 01:20
Meus amigos. Por tudo o que tenho lido aqui e no tópico do Donner no Andebol, acho que já nada sei.

Apenas que se não formos campeões a alguma coisa no proximo ano, alguém tem de explicar ao SÓCIOS, o porque destas saídas !!!
Quanto ao Beto não sei, mas o Donner acabava contrato e não quiseram renovar, porque não sei, mas devem ter as suas razões.