Mercado Futsal

4ever Red Devil

Quando se aceita, acha-se normal e apoia-se que sejam os jogadores a decidir contratar e despedir os treinadores, algo está mal.

Não estou por dentro de nada, o que eu sei e o que eu vi foi que a equipa melhorou imenso com a chegada do Beto Aranha.
E até podem ter razão porque sabem mais que eu, mas duvido que me convençam plenamente que a melhoria instantanea do Benfica no processo defensivo se deveu ao fim do jogos da selecção, ao César Paulo ou ao Bébé.
Beto Aranha foi mais rápido a aproveitar o César Paulo que o Adil. E a desculpa do Bébé menos sentido faz, porque o Zé jogou quase sempre as primeiras partes e o Benfica era bem mais sólido na mesma que no tempo do Adil.

Enfim isto agora nem interessa muito, estou "agradecido" a ambos por terem cumprido a obrigação de serem campeões pelo Benfica.

O que importa é que mesmo se o Beto fosse pior que o Adil, continuaria a ser vergonhoso ser "despedido" pelos jogadores.

É melhor que o sr. Tavares quando apresentar contracto ao próximo treinador do Benfica (rezo para que não seja o André), ponha lá uma nota no fim a avisar que independentemente dos campeonatos que ganhe, tem mesmo é que ser simpático para os jogadores.
Afinal, manda quem pode...

Tiffo 1904

para quem não queria o André a técnico principal, que se prepare, deve mesmo ser ele a ser apresentado logo às 17h30. :-X

CitaçãoAndré Lima será hoje apresentado como treinador dos encarnados
07-Jul-2008

O Sport Lisboa e Benfica convidou os representantes da Comunicação Social a marcarem presença na Sala de Imprensa do Pavilhão Açoreana Seguros hoje, às 17h30, tendo em vista a apresentação do novo treinador de Futsal do Clube. Tal como o FutsalPortugal divulgou em primeira mão na noite de 5ª Feira, André Lima será a principal figura de uma equipa técnica que conta ainda com Pedro Henriques, Vitor Leite e Nélito.

sinceramente, continuo a achar que esta aposta será um tiro no pé. Se se queria encontrar uma solução interna, que se aposta-se no Nélito que já tem alguma experiência no cargo. Acredito que o André Lima a médio prazo dará um excelente treinador, mas para já duvido que o consiga ser, ainda para mais quando nem tem... curso.
bom, de qualquer das formas, obviamente que lhe desejo a melhor sorte do Mundo, e acima de tudo muito trabalho!.. E que para o ano seja ele uma das figuras maiores do Tri.

VALEBEM

Ontem vi um bocado do jogo de Portugal contra a Hungria, para o Mundalito Outdoor, e gostei muito de ver o Cardinal a jogar...
Tem um remate fácil, e parece-me que se movimenta bem na posição de pivot... Quem sabe se não seria uma excelente alternativa ao César Paulo...

Amigo das modalidades

e vocês a insistirem que os jogadores é de contratam, os jogadores é que despedem... quem toma decisões no futsal são os dirigentes da secção e o Fernando Tavares, que assumiu o comando geral da secção desde a saída do Engº e o assumir dos encargos pelo Benfica.

Se o Beto saiu, é porque houve fortes motivos para isso, e a decisão foi tomada pelos dirigentes. Agora que os jogadores, ou alguns jogadores, não gostavam dele, isso é um facto.

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2008, 11:45
e vocês a insistirem que os jogadores é de contratam, os jogadores é que despedem... quem toma decisões no futsal são os dirigentes da secção e o Fernando Tavares, que assumiu o comando geral da secção desde a saída do Engº e o assumir dos encargos pelo Benfica.

Se o Beto saiu, é porque houve fortes motivos para isso, e a decisão foi tomada pelos dirigentes. Agora que os jogadores, ou alguns jogadores, não gostavam dele, isso é um facto.

Será que na conferência de imprensa de logo se vai saber o porquê da saída do Beto Aranha?
Espero e desejo que sim para se acabar com a mà lingua que por aqui vai.

BigSLB

Amigo das Modalidades, consegues saber onde é que o David, o que está a treinar no El Pozo e já tem acordo com o Benfica caso não fique por lá, jogou nas camadas jovens? Acho que jogou nos juniores do Sporting, mas queria saber quais os clubes onde jogou antes disso.

Obrigado

Platini

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 10:24
Ontem vi um bocado do jogo de Portugal contra a Hungria, para o Mundalito Outdoor, e gostei muito de ver o Cardinal a jogar...
Tem um remate fácil, e parece-me que se movimenta bem na posição de pivot... Quem sabe se não seria uma excelente alternativa ao César Paulo...
Tenho exactamente a mesma opinião.
Ah, também gostei do Tiago, do Fundação.

andrezk

Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 12:36
Amigo das Modalidades, consegues saber onde é que o David, o que está a treinar no El Pozo e já tem acordo com o Benfica caso não fique por lá, jogou nas camadas jovens? Acho que jogou nos juniores do Sporting, mas queria saber quais os clubes onde jogou antes disso.

Obrigado

http://claudiafutsal.blogspot.com/2005/09/david-silva-vila-verde-no-el-pozo-b.html

O_Glorioso

Uma perguntinha: o nível de salários do Beto era maior, igual ou menor do que, por exemplo, o Adil?

BigSLB

Citação de: andrezk em 07 de Julho de 2008, 14:34
Citação de: BigSLB em 07 de Julho de 2008, 12:36

Obrigado

http://claudiafutsal.blogspot.com/2005/09/david-silva-vila-verde-no-el-pozo-b.html

Obrigado, mas o que eu queria mesmo saber é em que clube jogou o David como juvenil

Tiffo 1904

BigSLB, não é de excluir a hipótese do David em Juvenil jogar Futebol11 numa equipa qualquer...
A maior parte dos jogadores de futsal abraça a modalidade já em juniores, e grande parte das equipas (como o caso do nosso Benfica o ano passado) só tem os dois últimos escalões da formação.

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 07 de Julho de 2008, 15:05
Uma perguntinha: o nível de salários do Beto era maior, igual ou menor do que, por exemplo, o Adil?

Isso fica nos segredos dos deuses.
Só quem trata dos salários de cada um, deve saber a realidade.

alex_diabólico

Mas o André Lima vai ser só treinador e acaba a carreira de jogador, ou vai ser treinador/jogador... não gosto muito disso, treinador/jogador...

O_Glorioso

Citação de: aguia_misteriosa em 07 de Julho de 2008, 16:27
Citação de: O_Glorioso em 07 de Julho de 2008, 15:05

Isso fica nos segredos dos deuses.
Só quem trata dos salários de cada um, deve saber a realidade.

Pois...  :)

BigSLB

Citação de: alex_diabólico em 07 de Julho de 2008, 16:42
Mas o André Lima vai ser só treinador e acaba a carreira de jogador, ou vai ser treinador/jogador... não gosto muito disso, treinador/jogador...

só treinador