Mercado Futsal

Tiffo 1904

Citação de: rfp85 em 10 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 22:23
Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 17:51
Sabe-se onde e quando será a supertaça?

sinceramente, espero que seja em Almada. :metal:
quem será para o ano o nosso capitão? por mim estava decidido: Pedro Costa!

Espero bem que seja no Complexo Municipal. Era a maneira de ir festejar em minha casa mais um troféu. O último foi a taça de Portugal em Voleibol  :slb2:

também lá estive.
Dudu.  :bow2: :bow2: :cry2:

Glorious_79

Citação de: MrFire em 06 de Julho de 2008, 17:55
"1º Que eu tivesse lido não houve nenhum insulto neste tópico, houve apenas opiniões de quem vive com paixão o ser benfiquista;
2º Todos nós falamos sem dar a cara, isso é condição sine qua non para participar no neste fórum;
3ª Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, quem não quer conotado com teorias da conspiração não se envolve em processos menos claros de despedimento do treinador, e esclarece publicamente todo o processo;
4º Se os jogadores lêm diariamente o fórum já tinham tido tempo de esclarecer a questão. Porque não o fazem? À semelhança do andebol, o treinador é culpado mas ninguém é capaz de dar a cara para revelar o que se passou. Isto para mim significa que se calhar não é linear que a culpa esteja do lado do treinador.
5º Preocupa-me um pouco que os moderadores deste site estejam indiscutivelmente do lado dos jogadores e não achem a situação minimamente estranha (que o é de facto). Se sabem o que se passou, e se o que se passou aponta para o vilão Beto Aranha, porque o não revelam?
6ª Uma vez que "se já está, deixa estar" vamos todos apoiar o A.Lima e a equipa na próxima época, como apoiámos esta época.
7º Por favor não falhem porque se falharem há muitas explicações a dar...
8º Um abraço benfiquista      "

O melhor comentário que aqui vi e revejo-me nele claramente.
Há coisas a explicar, se nao se querem envolver em teorias de cospiracão contem realmente o que se passou, pois as 2 modalidades que fomos campeões, ficamos sem treinador.

Realmente, dá que pensar:

Voleibol -> 4o lugar, José Jardim continua
Basquetebol -> Eliminados nas meias-finais do playoff, Henrique Vieira continua
Hóquei -> 2o lugar, Carlos Dantas continua
Andebol -> Campeoes, Donner dispensado
Futsal -> Campeoes, Beto Aranha dispensado

Até acredito que haja razoes para que estes 5 acontecimentos se tenham verificado, mas acho que devemos todos reflectir sobre isto...

Acho que um treinador é uma peça muito importante seja em que modalidade for, e o sucesso deveria ser premiado, e nao o insucesso.

goncalo_88

Citação de: Glorious_79 em 10 de Julho de 2008, 02:05
"1º Que eu tivesse lido não houve nenhum insulto neste tópico, houve apenas opiniões de quem vive com paixão o ser benfiquista;
2º Todos nós falamos sem dar a cara, isso é condição sine qua non para participar no neste fórum;
3ª Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, ou seja, quem não quer conotado com teorias da conspiração não se envolve em processos menos claros de despedimento do treinador, e esclarece publicamente todo o processo;
4º Se os jogadores lêm diariamente o fórum já tinham tido tempo de esclarecer a questão. Porque não o fazem? À semelhança do andebol, o treinador é culpado mas ninguém é capaz de dar a cara para revelar o que se passou. Isto para mim significa que se calhar não é linear que a culpa esteja do lado do treinador.
5º Preocupa-me um pouco que os moderadores deste site estejam indiscutivelmente do lado dos jogadores e não achem a situação minimamente estranha (que o é de facto). Se sabem o que se passou, e se o que se passou aponta para o vilão Beto Aranha, porque o não revelam?
6ª Uma vez que "se já está, deixa estar" vamos todos apoiar o A.Lima e a equipa na próxima época, como apoiámos esta época.

Há coisas a explicar, se nao se querem envolver em teorias de cospiracão contem realmente o que se passou, pois as 2 modalidades que fomos campeões, ficamos sem treinador.

Até acredito que haja razoes para que estes 5 acontecimentos se tenham verificado, mas acho que devemos todos reflectir sobre isto...

Acho que um treinador é uma peça muito importante seja em que modalidade for, e o sucesso deveria ser premiado, e nao o insucesso.

eu nao percebo isto. :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Glorious_79 em 10 de Julho de 2008, 02:05

Coisas muito próprias do nosso clube, pelo menos nos últimos tempos.  ::)

Tiffo 1904

off-topic: o Alpendorada foi buscar o capitão do Boavista, o Alex, para a baliza. Será que o Futsal do Boavista está a dar as ultimas? Já não é a primeira vez que se fala nisso...

Pedro Neto

O Boavista desceu de divisão. É natural que os jogadores mais categorizados se mantenham a jogar ao mais alto nível, noutros clubes.

FutsalGeek

Citação de: Freire em 09 de Julho de 2008, 17:51
Sabe-se onde e quando será a supertaça?

A Super Taça é a 30 de Agosto , ainda não se sabe o local !

Tiffo 1904

Citação de: Pedro Neto em 10 de Julho de 2008, 18:59
O Boavista desceu de divisão. É natural que os jogadores mais categorizados se mantenham a jogar ao mais alto nível, noutros clubes.

Pedro, onde pesso encontrar este vídeo para download?

http://www.youtube.com/watch?v=X6LwUE7tRIY&eurl=http://encarnados.blogspot.com/2008/06/o-dream-team-bi-campeo.html

edit: já vi, http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=26749.855  O0

Dixi

Penso que o Beto Aranha era bom treinador. Mas se já não está no Benfica agradeço tudo o que fez pelo futsal do Benfica, ajudando o clube a ser campeão.
Agora força André Lima, vamos ver se é tão bom treinador como o grande jogador que foi. Espero que sim. Se mantivermos os actuais jogadores em boas condições físicas, principalmente nas fases decisivas da época acredito que poderemos voltar a fazer bons resultados.

goncalo_88

Citação de: Tiffo 1904 em 10 de Julho de 2008, 18:20
off-topic: o Alpendorada foi buscar o capitão do Boavista, o Alex, para a baliza. Será que o Futsal do Boavista está a dar as ultimas? Já não é a primeira vez que se fala nisso...

cá para mim o alpendroada ta é a preparar a sucessao po porto.

Tiffo 1904

Citação de: goncalo_88 em 10 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Tiffo 1904 em 10 de Julho de 2008, 18:20

cá para mim o alpendroada ta é a preparar a sucessao po porto.

mas dúvidas? lol

Tiffo 1904

para o lugar do Miguel espero mesmo que venha o Divanei. Cá dentro não encontramos melhor.

Amigo das modalidades

Citação de: Tiffo 1904 em 11 de Julho de 2008, 01:19
para o lugar do Miguel espero mesmo que venha o Divanei. Cá dentro não encontramos melhor.

o Divanei não sai da Fundação. Tem contrato, alias, renovou.

Tiffo 1904

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Julho de 2008, 01:28
Citação de: Tiffo 1904 em 11 de Julho de 2008, 01:19

o Divanei não sai da Fundação. Tem contrato, alias, renovou.

então mas o gajo não estava "prometido" ao Benfica?
o Marinho também era uma opção a médio prazo que não desgostava, apesar de nesta altura ainda estar muito "verde" (salvo seja) para um clube como o nosso!

BASF

Há notícias de enventuais reforços??
Quem acompanha mais de perto que opinião tem do potencial que o André Lima pode ter como treinador??

:slb2: