Mercado Futsal

Roger_10

quanto ha questao do BIG SLB,ele jogou como juvenil no Sao Bras,e no Moinho da Juventude,e ainda cumpriu metade do primeiro ano de junior como jogador do Moinho da Juventude,ate que o Sporting em Dezembro levou_0 para Alvalade esteve la ano e meio,Paulo Fernandes nao o quis por la,dizendo que era muito imaturo que nao vingava ao alto nivel,foi para o Vila Verde pela mao de Paulo Gomes,mantevesse la um ano,ate que o El Pozo veio busca_lo,cumpriu la a primeira epoca,a segunda epoca so a fez metade,sendo emprestado ao Vila Verde por ano e meio,acabou esse emprestimo,Belenenses,Benfica e Sporting disputavam o jogador com o El Pozo,mas o El Pozo mantevesse intrasigente e fez regressar o jogador,em Novembro o jogador ja dava sinais de insatisfaçao no El Pozo entao ai começaram as negociaçOES com o Benfica. .

LOGO SAO MAIS TRES PONTOS

BigSLB

Citação de: Roger_10 em 10 de Janeiro de 2009, 09:49
quanto ha questao do BIG SLB,ele jogou como juvenil no Sao Bras,e no Moinho da Juventude,e ainda cumpriu metade do primeiro ano de junior como jogador do Moinho da Juventude,ate que o Sporting em Dezembro levou_0 para Alvalade esteve la ano e meio,Paulo Fernandes nao o quis por la,dizendo que era muito imaturo que nao vingava ao alto nivel,foi para o Vila Verde pela mao de Paulo Gomes,mantevesse la um ano,ate que o El Pozo veio busca_lo,cumpriu la a primeira epoca,a segunda epoca so a fez metade,sendo emprestado ao Vila Verde por ano e meio,acabou esse emprestimo,Belenenses,Benfica e Sporting disputavam o jogador com o El Pozo,mas o El Pozo mantevesse intrasigente e fez regressar o jogador,em Novembro o jogador ja dava sinais de insatisfaçao no El Pozo entao ai começaram as negociaçOES com o Benfica. .

LOGO SAO MAIS TRES PONTOS

Tens a certeza que foi no Moinho e não no Recreativo da Buraca?

Roger_10

sim tenho a certeza, o Recreativo da Buraca ele representou antes do Moinho da Juventude e do Sao Bras..se nao estou em erro foi o primeiro ano de juvenil ..

BigSLB

Citação de: Roger_10 em 10 de Janeiro de 2009, 11:06
sim tenho a certeza, o Recreativo da Buraca ele representou antes do Moinho da Juventude e do Sao Bras..se nao estou em erro foi o primeiro ano de juvenil ..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bem me parecia que era este David.

Como juvenil foi de certeza, não sei se de 1º ou de 2º.

Já na altura se via que era um fora de serie, lembro-me de um jogo contra o Moinho que ele praticamente ganhou sozinho.

nightcrowler

excelente contratação

Freire

Guarda redes brasuca da Fja foi embora, contrataram Toni  ;D

Adicts

O benfica devia contratar o Edivaldo... ng lhe tira a bola... marca golos nao deixa ng lhe tirar a bola... ele e um grande jogador... o Edivaldo seria uma grande contratação...

ele joga no alpendurada

vejam este golo contro o Sporting http://www.youtube.com/watch?v=JpLf4sLZYkg minuto 1:30 e kuando ele aparexe a marcar grande golo..
Força Edivaldo es um grande jogador :metal:   

6 - Reyes

Mendes

Adicts

Citação de: Mendes em 18 de Janeiro de 2009, 14:36
És tu Edivaldo?

nao ... eu so tenhu 16 anos ele tem muito mais duke eu xD

ele e grande jogador viste akele golo? isto e um grande jogador ele segura bem a bolo e ng lha tira... nunca vi um jogador a segurar a bola kumu ele... tbm tem um grande remate...

e tem um cabedal puta que pariu..as vez vejo a treinar e ta sempre a fazer musculaxao... e por isso ke ng lhe tira a bola... no benfica alpendurada foi ver o jogo e ele pos o pe a bola e o pedrinho rematou e caiu po chao e o edivaldo ficou direito... ele e grande jogador

força edivaldo  :drunk:

Pedro Neto

Segundo a Imprensa de hoje, o Divanei está muito próximo de se transferir para uma equipa qatari. Tenho pena de não o ver no Benfica.

Freire

Que vá ainda em Janeiro.

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2009, 15:59
Segundo a Imprensa de hoje, o Divanei está muito próximo de se transferir para uma equipa qatari. Tenho pena de não o ver no Benfica.

Patrone

não acredito que o Benfica não tenha tentado o Divanei...
Deve ir ser pago a peso de ouro, a confirmar-se.

faneca_slb4ever

por favor alguem que va buscar esse magico DIVANEI