Mercado Futsal

Pichichi

primeira jornada fdda..

modalidades SLB

1ª, 2ª e 3ª jornada, mas que campeonato.

O_Glorioso

À terceira, temos os amigos do zmerding.

Freire

Gimenez

Vai ser um início de campeonato complicado. Mas temos equipa.  :)

Pichichi

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Agosto de 2009, 19:42
1ª, 2ª e 3ª jornada, mas que campeonato.
nem reparei nas seguintes... de facto muito complicado! mas temos um plantel de luxo, autenticamente. a equipa dá-me todas as garantias. e também não nos podemos esquecer dos problemas financeiros que afectam o Freixo e a Fundação.já se sabe em que canal dá o futsal para o ano? sporttv please.

Rick84

Na sporttv site...não refere qualquer destaque ao futsal na secção de modalidades, o que quer dizer que a SIC continua a ser o detentor por mais este ano.

Pichichi

Citação de: Rick84 em 17 de Agosto de 2009, 21:31
Na sporttv site...não refere qualquer destaque ao futsal na secção de modalidades, o que quer dizer que a SIC continua a ser o detentor por mais este ano.
não, o contrato com a sic acabou com o término da época 2008-2009.

Freire

Contrato com sic acho que acabou. Deve haver concurso

Pichichi

não me admirava que o Benfica tivesse os jogos do nosso futsal no bolso para a BenficaTV.

Freire

Ai so vias os jogos em casa

Freire

Supertaça em portimao

Miguelito22

Temos de jogar contra todos portanto é me igual ao litro! :slb2:

faneca_slb4ever

A Supertaça de Futsal vai ter lugar no Portimão Arena no próximo dia 6 de Setembro (domingo), pelas 16h00, juntando o Benfica (vencedor da última temporada do Campeonato e Taça) e o Belenenses (finalista vencido da Taça de Portugal).  Aquele que será o primeiro jogo da nova época está marcado para um Pavilhão integrado na inovadora e moderna infraestrutura do Parque de Feiras e Exposições da cidade algarvia, constituindo um espaço polivalente, capaz de acolher espectáculos desportivos e musicais de grande envergadura, assim como reuniões, lançamentos de marcas ou produtos, feiras ou congressos. A arquitectura marcante completa a singularidade deste grande espaço, implantado junto ao Rio Arade.  A Arena Central tem capacidade máxima para 3.028 espectadores, numa área que conta com 4.012 m2.  Entretanto, já está definido o preço dos ingressos, que estão fixados no valor único de cinco euros.
fonte:fpf.pt

http://futsalportugal.net/noticias/13/5407-supertaca-6-de-setembro-em-portimao-com-bilhetes-a-5-euros.html