Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brunovet

Citação de: joan carles em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: brunovet em 24 de Fevereiro de 2011, 22:29
esteve muito bem no amarelo.
alguem do benfica teria q levar amarelo e ele fez algo pior q o coentrao para ser ele o admoestado. Os laterais não podem ficar de fora e carlos foi mt inteligente.

Francamente a teoria de que o fez para se sacrificar e que Coentrão -que o único que fez foi ser agredido- não visse o amarelo, me parece de uma imaginación fantástica. Para valer achas que Martins pensou isso? Como é sempre tão racional em suas reacções.Fou noble e bom colega, esso sim
sim carlos é muito impulsivo e nota-se grande uma grande amizade com o coentrão, pelo que esse facto justifica a reacção. Agora não tenho duvida que se martins não tivesse amarelo seria o fabio a recebe-lo. Pelo menos um arbitro portugues não teria a minima dúvida, em caso de confusão amarelo para os dois envolvido. O q achei estranho foi a imagem q passou apos o cartão exibido em que se vê o martins  ao pé do coentrão, a olhar para ele como que a dizer que ele lhe devia uma.

Carlos88

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 23:02
Citação de: Carlos88 em 24 de Fevereiro de 2011, 23:01
digo mais uma vez, para mim ele deve jogar em vez do aimar.

Felizmente, quase ninguem pensa assim...
Para mim o Aimar nos últimos encontros nao tem estado tao bem, por isso acho que o CM devia jogar. Simplesmente isso.

VanBasten

A defesa do Carlos Martins ao Coentrão fez lembrar os tempos em que o Mozer não deixava ninguem tocar no João Pinto.

Roenin

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: diogo32 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2011, 22:39
Citação de: okapa1904 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
se o remate que ele faz tem dado golo ja era outra vez aclamado por todos assim, foi só bonzinho!!

Por todos? Porquê?

eu não percebo é como é que um jogador como CM é alguma vez aclamado...

isso é a sério ou ironia?

Seriíssimo.

Não gostas do gajo? Não é Aimar, mas... é bom.

ASMor

grande bico que levas te daquele palhaço que ficou sem argumentos para alem da violência.

nikas

Eu sinceramente não consigo decidir entre Aimar e Martins, gosto muito dos 2 e acho que a sua maneira ambos dão muito a equipa, mas neste momento, para mim, jogava o Carlos, esta com fome de bola e isso é muito bom.

Gimenez

És enorme Martins.  O0

Nserra

entre ele e Aimar há uma grande diferença na qualidade de futebol, claramente a pender para el Mago, mas, há dias em que prefiro que jogue o C. Martins pq impõe mais respeito, mete mais o pé e em alguns jogos isso é preciso. hoje esteve quase impecável, até pensei que fosse reagir ao pontapé que levou, mas não, aguentou-se mas na defesa ao Coentrão foi um bocado longe demais e levou um amarelo escusado, ainda se o outro já tivesse amarelo... mas assim foi escusado

No Code

Entrou bem, ainda teve lá 2 ou 3 pormenores de classe que irritou e bem os jogadores da equipa Alemã. lol

jocapeixoto

É dos jogadores que mais gosto de cá ter, tirando estas infantilidades tem excelente atitude, entra sempre cheio de vontade, tem pontapé canhão que a época passada foi decisivo, é português. Espero que fique por mais uns anos..

Universo Benfica

Citação de: No Code em 25 de Fevereiro de 2011, 00:09
Entrou bem, ainda teve lá 2 ou 3 pormenores de classe que irritou e bem os jogadores da equipa Alemã. lol

E por pouco que não marcou..

Zaratustra

Citação de: jocapeixoto em 25 de Fevereiro de 2011, 00:10
É dos jogadores que mais gosto de cá ter, tirando estas infantilidades tem excelente atitude, entra sempre cheio de vontade, tem pontapé canhão que a época passada foi decisivo, é português. Espero que fique por mais uns anos..
X2, e permite uma gestao rigorosa do aimar

trainmaniac

Não achei infantilidade nenhuma o que fez o Martins... perante a grosseria que foi feita, o Martins reagiu de forma a impor respeito sem se habilitar um vermelho. É um amarelo se quiserem tão importante para a equipa como se fosse a parar um contra-ataque perigoso.

O palhaço que fez aquela entrada ao Coentrão devia era ter sido expulso, mas isso são outras conversas.

De resto o Martins entrou bem no jogo, e assegurou transições muito rápidas na parte final do jogo. E aquela finta no final... o que eu me ri! Humilhou completamente o Kuzmanovic!

Tapion

Citação de: ASMor em 24 de Fevereiro de 2011, 23:23
grande bico que levas te daquele palhaço que ficou sem argumentos para alem da violência.

a finta que o carlos martins fez na jogada desse lance foi tao feiaaaa,daí talvez a tal agressão do porco.

P∑T∑7

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 00:16
Não achei infantilidade nenhuma o que fez o Martins... perante a grosseria que foi feita, o Martins reagiu de forma a impor respeito sem se habilitar um vermelho. É um amarelo se quiserem tão importante para a equipa como se fosse a parar um contra-ataque perigoso.

O palhaço que fez aquela entrada ao Coentrão devia era ter sido expulso, mas isso são outras conversas.

De resto o Martins entrou bem no jogo, e assegurou transições muito rápidas na parte final do jogo. E aquela finta no final... o que eu me ri! Humilhou completamente o Kuzmanovic!

Tá aqui tudo dito e bem dito!