Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Citação de: AM_SLB em 20 de Abril de 2012, 14:04
Mas em ano de Europeu alguma vez o Carlos Martins queria ficar como suplente do Aimar? Santa paciência.
Tens bom remédio

AM_SLB

Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 14:04
Citação de: AM_SLB em 20 de Abril de 2012, 14:04
Mas em ano de Europeu alguma vez o Carlos Martins queria ficar como suplente do Aimar? Santa paciência.

Perguntaste-lhe a ele foi?
Era fácil de ver e perceber.

ednilson

Quer dizer, o Carlos ganhou finalmente um lugar na selecção como suplente do Aimar e em ano de Europeu, precisamente não queria ser suplente do Aimar.

E mais, os jogadores não têm querer e se têm, alguém que os meta na ordem. Os interesses do clube estão à frente de qualquer coisa. Mas é normal, quem tem LFV à frente do Benfica e ainda o apoia, é normal que acho tudo isto .... normal.

AM_SLB

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2012, 14:17
Quer dizer, o Carlos ganhou finalmente um lugar na selecção como suplente do Aimar e em ano de Europeu, precisamente não queria ser suplente do Aimar.

E mais, os jogadores não têm querer e se têm, alguém que os meta na ordem. Os interesses do clube estão à frente de qualquer coisa. Mas é normal, quem tem LFV à frente do Benfica e ainda o apoia, é normal que acho tudo isto .... normal.
Lá está. É fazer uma birra e ter o que quer com este Benfica. Foi isso que terá talvez feito o Carlos e o Jorge Jesus mais o Vieira cederam. Muitos aqui não conseguiram chegar até este ponto de fácil alcance.

É muito mais fácil ir ao Europeu num Granada desta vida fazendo 30 e tal jogos numa época do que num Benfica que tem/tinha Aimar, Witsel, Amorim, Bruno César, Rodrigo e Saviola.

abar85

Citação de: AM_SLB em 20 de Abril de 2012, 14:25

Lá está. É fazer uma birra e ter o que quer com este Benfica. Foi isso que terá talvez feito o Carlos e o Jorge Jesus mais o Vieira cederam. Muitos aqui não conseguiram chegar até este ponto de fácil alcance.

É muito mais fácil ir ao Europeu num Granada desta vida fazendo 30 e tal jogos numa época do que num Benfica que tem/tinha Aimar, Witsel, Amorim, Bruno César, Rodrigo e Saviola.

O problema é um bocado esse, o Carlos cedo percebeu que com a vinda do Bruno e do Enzo e do Nolito, perdia espaço na ala, e para o lugar do Aimar o JJ aposta sempre num 2º avançado ao invés de um médio, para a outra posição do meio veio o Witsel e Matic e assim reduziram-se muito as possibilidades de jogar, em grande parte por termos o treinador que temos e uma política de contratar jogadores em excesso.

Agora, com outro treinador que gerisse as coisas de outra forma, acredito que não se importasse de ter o papel que vinha tendo e que o levou à seleção.

AM_SLB

Citação de: abar85 em 20 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: AM_SLB em 20 de Abril de 2012, 14:25

O problema é um bocado esse, o Carlos cedo percebeu que com a vinda do Bruno e do Enzo e do Nolito, perdia espaço na ala, e para o lugar do Aimar o JJ aposta sempre num 2º avançado ao invés de um médio, para a outra posição do meio veio o Witsel e Matic e assim reduziram-se muito as possibilidades de jogar, em grande parte por termos o treinador que temos e uma política de contratar jogadores em excesso.

Agora, com outro treinador que gerisse as coisas de outra forma, acredito que não se importasse de ter o papel que vinha tendo e que o levou à seleção.

É lógico.

benfiquistaemcasa

Espero que regresse ao Benfica na próxima época.

Amsterdam

grande jogada no golo do Jara e a habitual garra a festejar....

slbenfica_croft

slb_always

Quero um Benfica ainda mais forte do que o desta época.Não vejo onde é que Martins possa fazer frente a algum dos nossos titulares..Para vender..

quinjeajero

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 13:49
Quero um Benfica ainda mais forte do que o desta época.Não vejo onde é que Martins possa fazer frente a algum dos nossos titulares..
Para vender..

Se não vês penso que devias prestar mais atenção ;) 
Espero que volte no fim da época, já este ano fez muita falta em vários jogos.
Bela jogada e assistência para o Jara hoje, parabéns.

nmro

sergio19azb

Não me venham com as historias de ser suplente do Aimar .. O C.Martins faz duas posições: organizador de jogo e médio mais de contenção como Witsel, teria lugar no plantel e faria muitos jogos e mais, seria chamado para o Europeu na mesma ! Não era o R.Micael ou o Paulo Machado que lhe tiravam o lugar.

Foi uma péssima decisão do JJ mandar o rapaz embora e meses depois mandar o Amorim ! A verdade é que o Amorim teve uma atitude de merda, mas já não bastava a saída do Carlos Martins ? Ainda o David Simão, que na minha opinião não tem qualidade nem estofo para ser um jogador importante, mas dava uma perninha quando fosse preciso, sem ser necessário recorrer a adaptações e sobrecarga física !!

sergio19azb

Citação de: quinjeajero em 22 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 13:49
Quero um Benfica ainda mais forte do que o desta época.Não vejo onde é que Martins possa fazer frente a algum dos nossos titulares..
Para vender..

Se não vês penso que devias prestar mais atenção ;) 
Espero que volte no fim da época, já este ano fez muita falta em vários jogos.
Bela jogada e assistência para o Jara hoje, parabéns.

As equipas não têm apenas 11 jogadores ! O Carlos Martins em forma é tão util como o Witsel ou Aimar, talvez não sejas apreciador do seu estilo de jogo mas a verdade é que deixa a pele em campo, tem um bom remate (coisa rara nos médios que temos)e é português, para além de ter feito 3 boas épocas ao serviço do grande !