Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cheat2win

O Carlos é um bom jogador para o Benfica, e que faz cá falta. Acho muito bem que volte, nem que seja só pela garra que tem ao jogar.

:slb2:

Cachatra

Pode não ser um poço de talento. Mas é um guerreiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Abril de 2012, 00:43
Pode não ser um poço de talento. Mas é um guerreiro.

Guerreiro?

=> Braga!

mellamotom

com outra tactica, seria uma mais valia no Benfica

redlightdistrict

*SLB*4EVER

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2012, 23:40
Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Abril de 2012, 23:30
"Por cierto, PARTIDAZO DE MARTINS. Una lastima que se haya mareado, porque estaba dando un recital de Champions. Esperemos que no sea nada, y que Pina resuelva cuanto antes su fichaje. 5 millones muy bien invertidos. Saludos a los hermanos beticos y malaguistas, me retiro a estudiar xD GRANDES BETIS, MALAGA Y GRANÁ!"

Isso  é de quem?

um adepto do Granada. mas basta ler os comentários na Marca para perceber que gostam muito dele lá... espero que volte.

fil85

BlankFile

É como digo. Se não for para regressar ao Benfica, então que seja vendido o seu passe. Mercado tem de certeza absoluta.

Manel dos Anzois

Faz falta ao Benfica! Que volte na próxima temporada!

skiD

nightcrowler

ele deve ser um heroi por lá.

para o ano, parece-me que tem que fazer parte do plantel.

| João |

Querem o Martins?
Entao toca a abrir os cordoes 'a bolsa. Por mim nao saia por valores abaixo dos 5M de euros.

quinjeajero

Citação de: Joäo em 25 de Abril de 2012, 17:35
Querem o Martins?
Entao toca a abrir os cordoes 'a bolsa. Por mim nao saia por valores abaixo dos 5M de euros.

x2

E mesmo assim sai barato. Mas conhecendo a capacidade negocial do LFV acho que nem 2M.

slbenfica_croft

Vou-me repetir mais uma vez.

Espero que regresse.

janete94

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2012, 17:55
Vou-me repetir mais uma vez.

Espero que regresse.
E deve regressar.
Muitos pedimos a sua saida no inico desta época com toda a justificação: 2010-2011 foi das maiores desilusões e com as contratações ninguem achava utilidade no C.M.

Com o insucesso Enzo Perez, BC deixou de ser opção para o centro e lá ficou Aimar e um Witsel muito inutil nessa função de 10.