Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

proD

Bem vindo Carlos Martins ;)

A partir de hoje és um dos nossos, portanto contas com o meu apoio! Espero que consigas mostrar o jogador que realmente és  :metal:

FKS

sem duvida que temos o melhor banco de suplentes dos ultimos 15 anos

klik

Tou curioso para ver qual vai ser o seu numero..... É que se for apresentado com o numeor "10" é este o numero 10 escolhido...

Se for apresentado com outro numero, ainda existe hipoteses de ser outro jogador.

BC

Citação de: klik em 01 de Julho de 2008, 03:02
Tou curioso para ver qual vai ser o seu numero..... É que se for apresentado com o numeor "10" é este o numero 10 escolhido...

Se for apresentado com outro numero, ainda existe hipoteses de ser outro jogador.
Vai ser apresentado sem número.. só com o nome.

rixmene

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2008, 03:00
sem duvida que temos o melhor banco de suplentes dos ultimos 15 anos

tens razão, é sinal que os de campo são melhores!!!

NomeDeUtilizador

Não é, à partida, uma contrataçao extraordinária.
Sê-lo-à, nao duvido, se ele se comprometer a 100% com a nossa causa!
Sobre isso, estando Rui Costa, nem ouso duvidar!

Fico contente com a contratação!
O Carlos Martins tem mto potencial. se for explorado da maneira correcta, pode chegar a "craque"!

que sejas bem-vindo e que nunca NOS(!) faltes ao respeito (nas suas mais diversas formas)!

ZEGUIBOS

Sempre gostei do Carlos Martins, até agora não teve uma carreira ao nível do talento que tem, espero que seja no SLB que se afirme de uma vez por todas e nos dê muitas alegrias.

Bem Vindo!!!

;)

Aguia_Dura

Bem vindo ao grande, ao gigante, ao glorioso, ao eterno BENFICA

FKS

para ser sincero nunca o achei nada de especial..até porque nem era um jogador que chama-se  a atenção pelas suas qualidades técnicas.

espero que venha para ajudar o grupo de trabalho, pois corremos em 4 competições, mas estou reticente quanto à entrada no 11 titular..

mas entre ele e o maxi...venha o diabo e escolha

Rui1983

bebe pouco, fuma menos e joga muito...Benvindo
o Maestro tb fumava e jogava muito...

O_Glorioso

A ver vamos o que vai dar... Para já, bem-vindo ao Glorioso!  O0

Lordlothar

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2008, 03:37
A ver vamos o que vai dar... Para já, bem-vindo ao Glorioso!  O0
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

KeEp

Vamos ver no que isto vai dar...

ZEGUIBOS

Muitos benfiquistas demagogos já só estam á espera que o Carlos Martins se ponha a jeito para assibiarem, tal como aconteceu com o Luis Filipe...

blueviper

Tenho fé que com o rui ele vai ver que tem de se empenhar a fundo....tenho fé no carlos martins.