Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

alguem sabe onde se pode ver a apresentaçao???

obrigado

Dimmus

ForçadoBloqueio

1,5M€????? Muito pouco..... :o

the.one

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2008, 22:05

MAs isso dos 1,5M euros é treta. Quem inventou isso foi a Antena 1, que hoje fartou-se de inventar. Disse que o Benfica tinha pago 1,2 para o Sporting e 3milhões para o Huelva. :estrelas: :estrelas:

Hefesto

gosto do Carlos é um bom jogador mas espoero ainda pelo verdadeiro 10... k cada vez ta mais dificil...Aimar10 :winner:

goncalo_88

eu tb gosto dele e acho que vai ser tipo a nivel psicologico e de entrega um gonçalo alves mas do futebol 11.

bodyrules

FORÇA MARTINS!

SUCESSO PARA TI E PARA O NOSSO BENFICA!

GRANDE ÉPOCA SÃO OS MEUS VOTOS/DESEJOS!

Pleasure_+_Pain

jmcsantos

Citação de: Red_Soul em 01 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2008, 22:05

MAs isso dos 1,5M euros é treta. Quem inventou isso foi a Antena 1, que hoje fartou-se de inventar. Disse que o Benfica tinha pago 1,2 para o Sporting e 3milhões para o Huelva. :estrelas: :estrelas:

3M no total: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19335.pdf

Trankas1904

Bem vindo.
A questão monetária depende unica e exclusivamente do rendimento desportivo, vejam o caso Simão, Cardozo...
Tem potencial para ser um grande box-to-box

ScorpiO

Citação de: Trankas1904 em 01 de Julho de 2008, 22:40
Bem vindo.
A questão monetária depende unica e exclusivamente do rendimento desportivo, vejam o caso Simão, Cardozo...
Tem potencial para ser um grande box-to-box
também acho que sim

Brianfury

Bom reforço pro nosso Benfica.Realmente o departamento medico do Sporting deve ser mesmo incompetente,ate lhe criaram problemas mentais ao rapaz.
Ele se nao tivesse ido a alemanha hoje ainda se estava a arrastar por ai,perdido um jogador desta classe..
Chegou a espanha dps do problema detectado,recuperou psicológicamente e fez um campeonato sem lesoes considerado um dos melhores medios em espanha e deu umas "cabeçadas" no paulo bento que o preferiu enxotar  e ficar com o fernarud no minimo ridiculo.
Ha lagartos chateados mas ha outros q nem por isso porque têm uma ideia mto fixa dele,nunca mostrou ca nada...agora ficam la com o romagnoli que é dos piores medios do campeonto loooool
Acho que vai pegar no benfica e vai ser profissional como começou a ser no Huleva.Se assim for temos um grande jogador e uma bufetada nos lagartos.
Segundo me disseram,pros lados da lagartagem o zbording preparam-se pra nos dar a resposta nos proximos dias,mto secretismo mas consegui pescar que é grande jogador que já vestiu mto o nosso jersey. :whistle2:
Cumps.

ScorpiO

só é pena ele parecer um gnomo :tomates: