Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Entre o Benfica ser campeão europeu ou Portugal ser campeão europeu de certeza que preferia que fosse o Benfica

mellamotom

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 17:10
Entre o Benfica ser campeão europeu ou Portugal ser campeão europeu de certeza que preferia que fosse o Benfica

hear hear pa isso e po Barney

Thrain

Eu não escolhi ser portugues...mas escolhi ser benfiquista.Para mim ser benfiquista é uma ligacao mais especial e profunda do que ser portugues.

Americano69

Citação de: pcnunes em 12 de Setembro de 2008, 17:08
Citação de: Thrain em 12 de Setembro de 2008, 16:55
Nao fico contente quando portugal perde...mas preferia ver o benfica a ganhar a taça da liga do que portugal a ganhar o campeonato do mundo.tou-me a cagar se o carlos martins joga ou nao na selecao...desde que jogue bem no benfica.
epá, discordo de ti e pelos visto de muitos de vós.

Antes de ser benfiquista, sou português (este é um chavão em que eu acredito). Agora, também sou sincero, não consigo dizer o que mais me apaixona, eu diria que ambos. Não consigo dizer se gosto mais do Benfica ou de Portugal. Sei sim, que quando vejo ambos a jogar quero sempre que ambos ganhem em quaisquer circunstâncias, independentemente do adversário, independenetemente de quem jogue.

Canto o hino do Benfica como canto o hino nacional, com a mesma emoção, força, fervor, garra, etc, etc.

Eu não consigo explicar, gosto mais do Benfica, o dia que fomos campeões senti uma alegria indescritível, mas talvez por o período de "mata-mata" nos jogos internacionais ser muito mais curto que um campeonato, já senti emoções tão ou mais fortes a ver Portugal, nomeadamente no Euro 2004 e no Mundial 2006, para o bem e para o mal. Por exemplo na vitória contra os ingleses em Gelsenkirchen, o meu coração parecia que não aguentava, e no final aquela sensação de "meia-dúzia" de Tugas a fazer a festa no meio da bifalhada toda foi algo de arrepiante, inesquecível, tal como viria a ser para o mal a derrota contra os bleus, que me deixou algumas horas em modo robô.

Johnny|SLB

Preferia ser campeao europeu pelo Benfica que campeao do Mundo por Portugal. Isso garanto. Mas que qualquer uma das duas hipoteses me agradava imenso..la isso nao hajam duvidas!

Thrain

A minha pátria é o mundo...o meu clube é o benfica!Tão simples quanto isso.

Golden

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Setembro de 2008, 17:23
Preferia ser campeao europeu pelo Benfica que campeao do Mundo por Portugal. Isso garanto. Mas que qualquer uma das duas hipoteses me agradava imenso..la isso nao hajam duvidas!

campeão europeu pelo benfica e de longe..

a selecção tb me daria uma enorme alegria, mas nada comparado ao slb..

lonstrup

A questão é: Já sabemos que o Benfica foi a melhor equipa da Europa numa dada altura.
E durante muitos anos foi uma das melhores da Europa e do Mundo.

Já Portugal qualquer sabe que somos bons e tal, mas nunca seremos os melhores. Nunca iremos ganhar uma grande competição.

No Benfica o céu é o limite. Em Portugal sabemos os nossos limites.

Barão

Citação de: Thrain em 12 de Setembro de 2008, 17:18
Eu não escolhi ser portugues...mas escolhi ser benfiquista.Para mim ser benfiquista é uma ligacao mais especial e profunda do que ser portugues.

Eu já estive mais de um mês sem ouvir falar português, e quando no aeroporto ouvi uns portugueses no check in fiquei contentíssimo! Foi difícil de perceber, mas para mim a Pátria é a língua, o poeta tinha razão!

Quanto ao futebol, Portugal perdeu com a Dinamarca, fiquei lixado até pela forma como aconteceu, mas as emoções com o Benfica são muito, mas muito maiores!

vermelhao_33

Já que o tópico passou a sondagem: O Benfica campeão europeu é um sonho que espero que se realize enquanto for vivo. A selecção do meu País ? Fico contente com as vitórias e triste com as derrotas mas com o Benfica é multipliar por 70000000 as emoções

FILO64

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2008, 17:10

Portugal esta a disputar alguma competição contra o Benfica ?

tavarex

Nem mais !  :bow2:

FILO64

E se pudesses ter escolhido ser portugues ?

serias portugues ?

Red skin

Até agora... parece ser a melhor contratação do Benfica 2008/2009...

Jonex

No inicio não gostei muito desta contratação, mas começo a gostar do Carlos Martins espero que triunfe no Benfica e que nos de muitas alegrias.