Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Fez também lá uma assitÊncia para o Cardozo (bola picada) que este nem estava à espera....acabando por passar a bola ao guarda-redes adversário. Em todos os jogos tem feito pelo menos um remate que passa a apenas alguns centímetros da baliza adversária. Creio que é no próximo que ela vai entrar. Por vezes é um pouco intermitente no jogo, desaparecendo por momentos, mas quando aparece, normalmente aparece bem. É instável emocionalmente e convém controlar-se um pouco apenas e só para não prejudicar a equipa, porque por vezes até me dá gosto vê-lo a apertar a língua com cara de mau para os adversários, numa de intinidá-los. Falta de eesforço e espírito de sacrifício não o podemos acusar.

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2008, 14:08
Vai marcar o seu primeiro golinho oficial pelo Benfica no próximo sábado frente aos lagartos, e nos festejos vai mandar uns beijinhos ao Paulo "risco ao meio" Bento. :metal:
Diz-se que apesar das polémicas com o Bento quem lhe fez realmente a cama foi o Barbosa. Aliás, como a metade dos jogadores que saem do Sporting nas condições que o Carlos saiu (excepção talvez agora para Vukcevic, que parece ter problemas mesmo com o treinador).

Strata

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 14:26
Vai marcar o seu primeiro golinho oficial pelo Benfica no próximo sábado frente aos lagartos, e nos festejos vai mandar uns beijinhos ao Paulo "risco ao meio" Bento. :metal:
Diz-se que apesar das polémicas com o Bento quem lhe fez realmente a cama foi o Barbosa. Aliás, como a metade dos jogadores que saem do Sporting nas condições que o Carlos saiu (excepção talvez agora para Vukcevic, que parece ter problemas mesmo com o treinador).

Também existem boatos de que a causa principal para o afastamento do Vuckevic foi preciamente um desentendimento entre o jogador e o Pedro Barbosa (chegando este mesmo a provar os dotes de combate do sérvio), em que o Paulo Bento tem intervido no sentido de proteger o seu ex-colega, e que por sua vez arrasta os problemas para si mesmo, entrando em conflito com o jogador.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/09/o-mistrio-de-vuk.html

JM21

Adorava que marcasse ao Sporting!   :metal:

franciscoafonso

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2008, 14:32
Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 14:26

Também existem boatos de que a causa principal para o afastamento do Vuckevic foi preciamente um desentendimento entre o jogador e o Pedro Barbosa (chegando este mesmo a provar os dotes de combate do sérvio), em que o Paulo Bento tem intervido no sentido de proteger o seu ex-colega, e que por sua vez arrasta os problemas para si mesmo, entrando em conflito com o jogador.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/09/o-mistrio-de-vuk.html
Não me admira nada. Toda a gente sabe que o Barbosa mina completamente aquele balneário. Que continue por lá muitos (e bons, para nós) anos!

Andrew86

O Pedro Barbosa é um fdp!, como jogador éra javardo, refilão, sobrevalorizado pela imprensa....era ele e o Sá Pintas.

Pedro84

adoro o CM!!! sempre gostei desse gajo, crl!!! tem muita categoria!! e quando as coisas não lhe saem bem, o esforço, dedicação, entrega, disponibilidade, vontade e garra disfarçam isso!! só não gosta do CM quem é rançoso, mesquinho e doente!! porque a única razão para não gostarem dele é porque ele era do sportem... e isso é estúpido porque ele agora é nosso!!  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Andrew86

O Carlos Amendoins(sem ofensa) vai mandar uma batata para dentro da baliza do Patricinho e dps festejar com um pente a simular que se está a pentear.(a fazer um risco ao meio) :whistle2: :D

franciscoafonso

Citação de: Andrew86 em 23 de Setembro de 2008, 14:35
O Pedro Barbosa é um fdp!, como jogador éra javardo, refilão, sobrevalorizado pela imprensa....era ele e o Sá Pintas.
Sempre achei o Pedro Barbosa um grande jogador, que passou ao lado de uma grande carreira. Em termos técnicos não ficava nada a dever a Figo, por exemplo. Na volta foi a personalidade de merda que o f*deu...

Andrew86

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 14:42
Sempre achei o Pedro Barbosa um grande jogador, que passou ao lado de uma grande carreira. Em termos técnicos não ficava nada a dever a Figo, por exemplo. Na volta foi a personalidade de merda que o f*deu...

Eu não acho..... tecnicamente era bom, mas fisicamente era muito limitado, tinha um feitio de merda isso era obvio, e não tinha estofo de grande jogador....jogava para a renovação do contracto :crazy2:

LuigiSLB83

O Barbosa não chegou perto de um nível de um Figo, porque é burro todos os dias.

Rei

fdx nao me lembres esses arroaceiros

Califas

Citação de: Andrew86 em 23 de Setembro de 2008, 14:39
O Carlos Amendoins(sem ofensa) vai mandar uma batata para dentro da baliza do Patricinho e dps festejar com um pente a simular que se está a pentear.(a fazer um risco ao meio) :whistle2: :D
eu acho que se ha algo com o qual o CM nao pode gozar, é com o corte de cabelo de ninguém... ele que festeje o golo com tranquilidade... :)

Elvis the Pelvis

Citação de: Califas em 23 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Andrew86 em 23 de Setembro de 2008, 14:39
eu acho que se ha algo com o qual o CM nao pode gozar, é com o corte de cabelo de ninguém... ele que festeje o golo com tranquilidade... :)

;D

O Carlos Martins vai fazer o golo, chega-se ao pé do Paulo Bento, e faz-lhe isto  :bow2:

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Setembro de 2008, 14:49
O Barbosa não chegou perto de um nível de um Figo, porque é burro todos os dias.
Exacto, acho o mesmo. E também porque o que o Barbosa fazia (e faz) nos balneário de Alvalade não duraria um mês num clube estrangeiro...