Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Deus Ex-Machina

Citação de: Patton em 26 de Abril de 2009, 23:08
Belo jogo, principalmente na primeira parte!!! Quem diz o contrário ou não viu o jogo ou é por embirração...

não por embirração, mas eu acho que ele entrou muito mal na partida. Falhou muits passes, andava um bocado despassarado, mas por volta dos 15 minutos estabilizou e fez um resto de uma boa primeira parte. Depois na segunda, desapareceu do jogo, tal como o resto da equipa.

rkc

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2009, 23:12
Citação de: rkc em 26 de Abril de 2009, 23:10
Belo jogo, principalmente na primeira parte!!! Quem diz o contrário ou não viu o jogo ou é por embirração...

Quando os jogos tiverem 45 minutos, é de classe mundial então...

è interessante RKC, tinha a sensacao que so tinhas visto 45 minutos! :huh:

Acredito que sim, mas eu vou-te contar um segredo: trabalho há anos por turnos, e nunca estive a trabalhar quando o Benfica estava a jogar. TRoco para ver os amigáveis, até. Passo dias consecutivos a fazer manhãs e noites para me trocarem as tardes e eu poder ver o meu clube.

Não contes a ninguem.

Blitz

Pena os passes longos. A melhorar este aspecto está aqui um jogador a sério !

pedriouf

Fez uma boa primeira parte ... tal e qual como o Benfica ! Sintomático ..

Becken

Citação de: rkc em 26 de Abril de 2009, 23:18

Acredito que sim, mas eu vou-te contar um segredo: trabalho há anos por turnos, e nunca estive a trabalhar quando o Benfica estava a jogar. TRoco para ver os amigáveis, até. Passo dias consecutivos a fazer manhãs e noites para me trocarem as tardes e eu poder ver o meu clube.

Não contes a ninguem.

Nao conto e acredito....!

Desculpa, a minha capacidade interpretativa nem sempre é a melhor....e de todo que o teu clubismo nem sequer foi posto em causa!

casual_1904

Deve ser coincidência o Benfica praticar algum futebol nestes últimos dois jogos e a aposta no Carlos MArtins a titular...

Só quem for tapadinho é que não vê que o Carlos Martins,a par do Reyes,é dos únicos a querer ter a bola no pé,a procurar bola,a fazer circular...

Teve mal nos minutos iniciais no capitulo do passe,mas recuperou e quando esteve em campo foi sem dúvida dos melhores.

O Benfica ganha muito com ele em campo.

rkc

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2009, 23:25
Citação de: rkc em 26 de Abril de 2009, 23:18

Não contes a ninguem.

Nao conto e acredito....!

Desculpa, a minha capacidade interpretativa nem sempre é a melhor....e de todo que o teu clubismo nem sequer foi posto em causa!

Tu não, mas como não gosto deste rumo de vez em quando levo uma boquitas. Mas de ti, não me lembro de nenhuma. Correctissimo.

Becken

rck, nem tinha esse direito! Acho que as vezes exageras, mas ja vivest outros Benficas, talvez tenhas outras referencias que eu nao tenha e ja deves ter menos paciencia que eu.....! Deve ser triste ter vivido outro Benfica e estar a viver este....Mas é o que há! :ashamed:

46Rossi

Enquanto o pulmão aguentou foi dos melhores... muito bem no pressing e no corte e desta vez esteve mais certo no passe...

ForçadoBloqueio

Jogador chave neste Benfica!

Associado claramente a todas as (escassas) boas exibições do Benfica esta época!

Para quem critíca os passes falhados deste jogador, esquece-se que apenas os falha porque é o único jogador do meio campo do Benfica que os arrisca fazer. São assim que se criam os desiquilíbrios! Sem eles, temos o Benfica dos jogos Yebda-Katso, Bynia-Katso, Bynia-Yebda.....interessa-vos esse Benfica?

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2009, 23:54
Jogador chave neste Benfica!

Associado claramente a todas as (escassas) boas exibições do Benfica esta época!

Para quem critíca os passes falhados deste jogador, esquece-se que apenas os falha porque é o único jogador do meio campo do Benfica que os arrisca fazer. São assim que se criam os desiquilíbrios! Sem eles, temos o Benfica dos jogos Yebda-Katso, Bynia-Katso, Bynia-Yebda.....interessa-vos esse Benfica?
Há mais alguma coisa a dizer?

O0

Aponto-lhe como defeito, apenas a incapacidade de aguentar um jogo completo...

Sr_Benfiquista_91

excelente na circulaçao de bola a meio-campo e a fazer pressao

orlando77

Não é nada contra o Carlos, mas como pode na mesma equipa jogar Aimar, CM e ng?

Será que fui só eu quem viu que existia um buraco enorme à frente dos defesas? o que quer o quique ganhar desta maneira? a taça da liga?

Desde quando o CM é jogador para jogara a MDC? isto ontem foi uma festa para os avançados e médios ofensivos do marítimo... e só não fizeram mais pois os centrais tiveram muito bem...

este quique é um degredo... mas é como eu costumo dizer:...
a culpa não é do CM é do quique...
a culpa não é do quique, é de quem lhe permite o continuar do trabalho que (não) tem vindo a fazer...

ainda hoje comentava entre benfisquistas... e interroguei: que jogadores o quique deu valor acrescentado ou ajudou a evoluir? e as vedetas, porque não rendem tudo aquilo que sabem? será que a culpa não é e muita do treinador que não tira o mássimo rendimento dos jogadores?

o quique deve andar cá com uma azia...
ora porra o suazo, tinha que se aleijar... agora já não posso mandar o paraguaio embora, pois ao colocá-lo a jogar, vai fartar-se de marcar golos, e ainda me fazem a folha...  :disgust: 

Menino Do Rio

Olha, eu digo-te uns jogadores que valorizaram-se com o Quique: Reyes, Sídnei, Luisão, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Yebda, e até mesmo o Katsouranis e o jovem Miguel Victor. Ou seja, praticamente o onze-base.

Sinceramente, mesmo com os maus resultados ainda era a favor da continuidade do Quique. Agora, com a equipa a mostrar evolução, espero mesmo que continue na próxima época.

Sobre o Carlos Martins, sou um grande apreciador deste jogador. Achei uma ótima contratação e sinceramente acho que quando joga, o Benfica é mais agressivo, mais acutilante a jogar. A manter, obviamente.

kramxel²

Oh Martins vai pró....

Não digo o resto porque não vale a pena!!!

Quem se atira para o chão como ele fez e depois demora 2 minutos a levantar-se e e continua a jogar a passo, quando a sua equipa está a defender e a precisar do seu apoio só merece esta reacção!!

Felizmente saiu poucos minutos depois!!!