Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CaCo

Vai jogar em França e vai decidir: Á BOMBA!!! :metal:

Lampi

Aqui está uma coisa bonita de se ver:

O Patinho Feio virou Cisne.  :flagglorioso:

pedro6250

Crande CM  :metal:

Citação de: Lampi em 13 de Março de 2010, 14:32

Eu sempre gostei dele... só critiquei por causa das lesoes.

rppc

Se ele for escolhido para titular frente ao Marselha, vai quase de certeza fazer um excelente jogo, muito aplicado e muito concentrado, com aquela raiva que lhe é característica.  :slb2:

Lampi

O Carlos Martins sempre foi um dos melhores médios portugueses,  de longe, ainda no tempo da lagartada achava isso mas tem 2 problemas: Mentalidade e Capacidade Física.

Em relação à Mentalidade parece que com os anos e com a chegada ao Benfica a coisa estabilizou e é dos jogadores do Benfica com maior intensidade (e sem aqueles devaneios disciplinares do costume).

Em relação à Capacidade Física, este ano ainda não teve a sua "habitual lesão estranha"... as vezes que teve lesionado foram traumatismos e isso não tem nada a ver... 

Arhamiis

Citação de: Lampi em 13 de Março de 2010, 14:32

mais uma vez a história repete-se

Redemption

Cisne?

Porquê? Já conseguiu fazer 5 jogos bons em 2 anos?

Andy_CooL

Oxalá seja titular na Madeira e em França porque parece k o Aimar ja está no fim da época..

sete

ForçadoBloqueio

Ou nas redes adversárias ou num adversário....mas amanhã é certo que "molha a sopa"!

sete

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2010, 14:59
Ou nas redes adversárias ou num adversário....mas amanhã é certo que "molha a sopa"!
que seja nas redes

Rendufas

slb2me

o Aimar começa na madeira, mas este CMartins está a tornar-se numa mais-valia do Benfica, parece digo parece mais concentrado, quanto à impulsividade fez-lhe bem aquela mão e consequente vermelho que lhe tirou a titularidade merecida

Aimar começa CMartins abre em Marselha, e vai dar-lhes nas unhas, faltou um pouco de musculo, chegavam a ser 5 médios com o Marselha e o Saviola não desequilibrava a batalha pela bola e pelo espaço acima de tudo

acho que estamos pior (ilidível) na frente de ataque, acho que o NGomes pode ser um suplente menos explosivo mas que compreende melhor o jogo

Piso 3 Superior

Citação de: slb2me em 13 de Março de 2010, 22:08
o Aimar começa na madeira, mas este CMartins está a tornar-se numa mais-valia do Benfica, parece digo parece mais concentrado, quanto à impulsividade fez-lhe bem aquela mão e consequente vermelho que lhe tirou a titularidade merecida

Aimar começa CMartins abre em Marselha, e vai dar-lhes nas unhas, faltou um pouco de musculo, chegavam a ser 5 médios com o Marselha e o Saviola não desequilibrava a batalha pela bola e pelo espaço acima de tudo

acho que estamos pior (ilidível) na frente de ataque, acho que o NGomes pode ser um suplente menos explosivo mas que compreende melhor o jogo
De acordo.

copland