Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Eu não gostei, aliás exceptuando Javi Garcia, não gostei de ninguém no meio campo.

46Rossi

Inventou muito nos passes, muito disparate... em tudo o resto acho que esteve bem...

Roronoa

Falhou alguns passes, exibição razoável.

skiD

foi dos melhores, mas não foi nada de especial...

Batistuta

O Choramingos disse na Flash que o Mossoró fraturou o peronio.

Vai ser tratado de carniceiro para cima. Salvador lança uma petição para irradiar o CM e conta com o Bruno Alves como representante do movimento

Far(away)

O Martins foi a bola, não houve intenção alguma de o lesionar.

Tacuara7

Citação de: Batistuta em 27 de Março de 2010, 23:06
O Choramingos disse na Flash que o Mossoró fraturou o peronio.

Vai ser tratado de carniceiro para cima. Salvador lança uma petição para irradiar o CM e conta com o Bruno Alves como representante do movimento

:2funny:

Pinela

Hoje não esteve tão bem como vinha sendo hábito! Apesar de tudo muita entrega ao jogo... 

Bleach

a justificar a titularidade , saiu , perdemos um pouco do dominio no meio campo..

Shoky

Não teve culpa nenhuma na lesão do Ronhonho...
Não desejo a lesão a ninguém...mas o Ronhonho é um nojento do pior...não vou andar a choramingar por causa dele.

Batistuta

Tocou claramente na bola...

LCBrito

Foi na bola, e acabou por tocar nele. Por ter dito o que disse, não tenho pena nenhuma dele.

ziabloO

Só lhe partiu um?!?!?
Que jogador mais reles o Mossoró...e depois de ouvir as declarações dele...Força Martins

bruno_04

N foi de próposito.. Tentou e jogou a bola.. Acontece a quem lá anda dentro..