Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Deus Ex-Machina

Nem a mim. Pode ir pá fisio juntamente com o Varela.

Batistuta

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 00:21
Outro a quem eu desejo que não vá à selecção pois não merece uma selecção tão fraca!! :tonge:

Um gajo que senta o Aimar..!!! FORÇA CARLOS :flagglorioso:

Não te preocupes porque vão o Merdeles e a Miquelina.

O Carlos Martins e o Ruben Amorim vão tirar umas bela férias e ver o Quiroz ser eliminado pela TV à sombra dum coqueiro

EPluribusUnum

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2010, 00:30
Nem a mim. Pode ir pá fisio juntamente com o Varela.

Não duvides que não o farão.

Afinal de contas é tudo farinha do mesmo saco.

MP_14

Ah granda Carlinhos!
O Paulo Bento deve-se estar a roer todo ao ver-te jogar assim! Eheh! :2funny:

mrfalcon

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:28
Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Março de 2010, 00:24
Ai lesionou o outro macaco?  :rir:

Tenho de rever o lance na tv.

É lance de azar. O gajo corta a bola e o outro fica com o pé debaixo da perna do CM. Perónio fdd.

Não me tira 1 minuto de sono...

X2! como escrevi no tópico do jogo, Deus escreveu direito por linhas tortas... é a paga pela agressão cobarde ao cardozo na 1ª volta!

Garra

Diz o domingos: "já tive a ver as imagens e vê-se, suspeitamos que tenha fracturado o perónio"
Ganda fiteiro, só fita, encenações, já estão muito habituados a encenações.
Acho bem que os jornalistas, que investiguem se fracturou o perónio!
A lingua sei eu que não fracturou!!!!
No flash interview, estava mesmo com aspecto de quem tinha fracturado o perónio, aliás contorcia-se com dores....
Palhaçada....
Depois o SLB mais uma fez foi vítima de uma arbitragem manhosa. Um fora de jogo mal assinalado e um penalty mais que evidente.... e disso não falas Mossoró

brigadeiro

Mais um bom jogo do Carlos martins que ate aquele lance com o mossoro tava a ser dos melhores .depois desse lance e devido a certa pressao dos jogadores do braga fizeram ate um certo momento devido ao lance o afectou um pouco 

_Benfiquista_

Depois de ouvir o filho da puta do Rónhono só quero agradecer ao Carlos Martins por sem querer lhe ter partido a perna.Com um bocado de sorte nunca mais joga futebol e nunca mais ouvimos falar desse Rónhonho...

Mas Acima de tudo mais um Grande Jogo Carlos!Parabéns!

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 00:52
Depois de ouvir o filho da puta do Rónhono só quero agradecer ao Carlos Martins por sem querer lhe ter partido a perna.Com um bocado de sorte nunca mais joga futebol e mais ouvimos falar desse Rónhonho...

E o cona da mãe do Hugo Viana + filho da puta do Luis Aguiar ainda tavam a refilar com o Carlos Martins e ele pró Hugo Viana:

"FOI NA BOLA CARALHO! FOI NA BOLA!"

burros dum corno esses braguilhistas

Ludwig van

Cada vez gosto mais dele.

Gosto muito do Aimar mas para mim o Carlos ganhou-lhe claramente o lugar.

Piso 3 Superior

Quem deixa o Aimar no banco merece uma vénia.

Que grande dez...assete!

infeh

P∑T∑7

A garra (e não só) que CM transporta para os jogos tem sido muito importante no nosso percurso esta época!

Grande Carlos!

:metal:

Freire

Minha Maria, socia SLB, adora garra de CM, hoje sai-se com esta: é o maior, nao marcou mas mandou um para o hospital :)

Bekambol

titular com categoria e grande força e emoção, grande classe e vontade de jogar e mostrar sempre o seu melhor, ser sempre um grandioso jogador e de grandes qualidades e utilidade....