Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: joan carles em 13 de Abril de 2010, 21:48
Citação de: skiD em 13 de Abril de 2010, 19:09
Para mim, titular.
Pois ja o tens de titular. E? Melhor o Benfica que com o Aimar?

O Benfica não está a jogar mal por causa do Martins. Com Aimar era a mesma coisa.

joan carles

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2010, 21:49
Para mim, titular.

O Benfica não está a jogar mal por causa do Martins. Com Aimar era a mesma coisa.

É tua opinião. Eu discrepo. Não há centro do campo e os atacantes nem se inteiram. Não será por algo?

ze quintino

Para mim, titular.

Bem melhor do que com o aimar que se tem visto ultimamente..

Rikhart

Bleach

muito bem o carlos tambem

46Rossi

1ª parte complicada, muita vontade e pouco discernimento mas na 2ª esteve muito bem... faltou 1 golinho, era bonito...

Lúcio Gomes

1ª parte de raça...2ª esteve ENORME!!! Grande Carlos!

uezor

só lhe faltou o golo!

MP_14

Mais uma exibição de luxo!!! É importantíssimo quando estamos pressioponados...
Pena que os adeptos só liguem aos golos!!

Carrega Martins!! :amigo:

rkc

é tão burro a jogar que cansa. Voltou a roubar um livre para voltar a acertar na barreira, é um dramático de 1ª, vê-se de onde vem...

Mas tem de ir jogando. o concorrente, sendo melhor, tem estado pior. Apesar de hoje ter estado melhor.

enfim.

Gamarra88

alguém arranja fotos de ele com o punho em riste no fim do jogo quando se dirigiu à Sagres

franciscoafonso

Falta-lhe meio cérebro para ser um GRANDE jogador. O que tem, contudo, é suficiente para fazer boas épocas em Portugal.

Não tem capacidade suficiente para marcar livres directos. Remata com força e coisa às vezes lá vai. Há poucas coisas que me enervem mais neste plantel que os seus livres rasteiros contra a barreira.

_Benfiquista_

Mais outro Grande Jogo!!!

fmb

Belo jogo do Carlos... Raçudo, lutador, sempre à procura da bola!!! Muito importante no jogo de hoje...

miguel.ferreira

Gostava tanto de o ter visto marcar hoje, por ser contra quem era... foi pena, mas jogou bem!