Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mourinho_1

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2010, 13:22
Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 11:15
Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2010, 10:44
Jogou fluído e com algum critério. Exibição posivita. Mas para mim é o elo mais fraco do miolo.
Não concordo nada que seja o elemento mais fraco do miolo.

Para começar o Carlos não é um jogador fraco. Nem faz muito sentido para mim juntar as palavras fraco e Carlos Martins na mesma frase. Posto isto, apenas acrescento que a selecção não tem um trinco de raiz, tem antes jogadores adaptados a essa função. Esta sim, a posição mais fraca, ou se preferirmos, uma das lacunas da nossa selecção.

Onde me viste dizer que o CM era fraco ?  Agora vÊs coisas que eu nao digo , é ?

Eu posso dizer que o Busquets é o elo mais fraco do meio campo do Barça , e é por isso que o Busquets é fraco ?

Simplesmente o Moutinho e o Meireles sao melhores que ele. Isso parece-me óbvio. A nao ser que tenhas palas.

Meu deus, é com cada uma ...
Aprende masé a ler .

o moutinho é o q!? LOL tranquilo entao...o moutinho decide fazer 1 bom jogo pela selecçao..prai o 2º da vida dele e ate passa a ser melhor que o Carlos Martins..epa ta certo

joao_manike

Tás a falar do Moutinho titular indiscutivel no primeiro classificado da liga com larga margem e que em 12 jogos, ganha 11 e empata 1. Quem diz q o Moutinho nao é bom, nao vê os jogos dele. "Só" tá a ser dos melhores jogadores da liga. Ponto.

Só pálas, meu deus.

Ramiro Lopes

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2010, 13:33
Tás a falar do Moutinho titular indiscutivel no primeiro classificado da liga com larga margem e que em 12 jogos, ganha 11 e empata 1. Quem diz q o Moutinho nao é bom, nao vê os jogos dele. "Só" tá a ser dos melhores jogadores da liga. Ponto.

Só pálas, meu deus.
O Moutinho é bom jogador, mas não é pelas estatísticas que apresentas.
Se formos por aí o Sapunaru foi titular em 9 jogos e o Porto ganhou essas 9 vezes...

Bergkamp

O Meireles nem tem muito a ver com o Martins, nem as posições são as mesmas.

E essa de justificar isso com estatísticas...então o Rolando é um excelente central. ::)

joao_manike

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Outubro de 2010, 13:37

Só pálas, meu deus.
Se formos por aí o Sapunaru foi titular em 9 jogos e o Porto ganhou essas 9 vezes...
Sim, eu sei, mas o Sapunaru tá diferente do cepo que era.
Isto foi só estatisticamente.

Porque para mim os jogos vêm-se no campo. E é lá que o Moutinho é uma das figuras do campeonato, e é lá que que com um selecionador decente, é titular na seleção .

Nao é á toa que os portistas já o preferem ao Hulk, e voces sabem o quanto os portistas adoram o Hulk.

nikas

Só pálas, meu deus.

O Moutinho do Sporting tambem era isso tudo, ou não...
Esta em forma.

joao_manike

Citação de: Bergkamp em 09 de Outubro de 2010, 13:39
O Meireles nem tem muito a ver com o Martins, nem as posições são as mesmas.

Pois nao. Mas o Iniesta é completamente diferente do Busquets, e parece-me óbvio que o Iniesta é melhor na sua função que o Busquets.

cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Outubro de 2010, 13:37

Só pálas, meu deus.
Ui, já dizes coisas com que concordo Ramiro! ;) Eu também acho que o Moutinho tá em grande no inicio deste campeonato.... é melhor que o Martins em quase tudo, mas não no remate nem na entrega.

joao_manike

O Martins é um exelente executante, mas é incosequente. O que nao invalida que seja um grande jogador, porque o é .

cwally

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2010, 13:46
O Martins é um exelente executante, mas é incosequente. O que nao invalida que seja um grande jogador, porque o é .
Não acho que seja assim tão inconsequente...

A ®

Jogou fluído e com algum critério. Exibição posivita. Mas para mim é o elo mais fraco do miolo.

Para começar o Carlos não é um jogador fraco. Nem faz muito sentido para mim juntar as palavras fraco e Carlos Martins na mesma frase. Posto isto, apenas acrescento que a selecção não tem um trinco de raiz, tem antes jogadores adaptados a essa função. Esta sim, a posição mais fraca, ou se preferirmos, uma das lacunas da nossa selecção.

Onde me viste dizer que o CM era fraco ?  Agora vÊs coisas que eu nao digo , é ?

Eu posso dizer que o Busquets é o elo mais fraco do meio campo do Barça , e é por isso que o Busquets é fraco ?

Simplesmente o Moutinho e o Meireles sao melhores que ele. Isso parece-me óbvio. A nao ser que tenhas palas.

Aprende masé a ler .

:smokin:

joao_manike

Citação de: A® em 09 de Outubro de 2010, 13:51

Aprende masé a ler .

:smokin:

Sabes ler ?

Por amor de Deus.

Vê se compreendes uma coisa  :

Fds, custa assim tanto perceber que  ser o mais fraco de determinado sector nao quer dizer q seja um fraco jogador ?

O Llorente decerto é o pior avançado dos que costumam ser convocados na espanha, e é por isso que ele é fraco ?

Roçam a estupidez .

Eu argumento. Voces nao.

Nao vos dou mais trela.

See ya.

Darkboy

Comparativamente, há sempre um jogador mais fraco, e um mais forte.

O jogador mais forte do Carregado é muito inferior ao mais fraco do Benfica. Contando com o Balboa.

Não vejo a confusão.

rkc

O Moutinho é o maior do Mundo. Mas no fim, em 50 jogos, marca 3 golos e dá 4 assistências.

Blitz

Ontem fez um mau jogo. Muito aquem do que eu estava a espera.
Força Carlos!