Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vermelhao dos santos

Citação de: FilipePereira em 13 de Dezembro de 2010, 20:09
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 20:08
Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 17:58
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2010, 17:51
Então e o Aimar que passa um jogo inteiro a reclamar com o árbitro. Já o jogo se desenrrola e lá anda o Aimar a discutir com o árbitro.  ::)
Mas vês o Aimar a ter aqueles acessos de loucura que o Martins tem? A gritar com adversários, a gritar com colegas... É que eu sei que tu percebes perfeitamente o que se está a dizer.

Vejo, para com o árbitro. É qualquer coisa de surreal aquele comportamento.

Têm os dois razão. São os dois muito genuínos e vivem a camisola.

Tomara que fossem todos assim.
Quando é dos outros clubes são jogadores nojentos, assim são genuínos e vivem a camisola. É isso?

Isaaquinho

Tirando aquela atitude de ontem e os protestos exagerados em determinados lances é só dos jogadores com mais "rotação" e importância no Benfica de agora...

LibetiNNe

coitado do home. Vá carlitos, ide buer para esquecer o que se escreve por aqui.

Di_SLB

Citação de: LibetiNNe em 13 de Dezembro de 2010, 20:55
coitado do home. Vá carlitos, ide buer para esquecer o que se escreve por aqui.
I'll drink to that :drunk:

redmaster

Carlos Martins é raça, qualidade e sinónimo de craque. Que fique por cá até acabar a sua carreira!

| João |

Citação de: redmaster em 13 de Dezembro de 2010, 21:01
Carlos Martins é raça, qualidade e sinónimo de craque. Que fique por cá até acabar a sua carreira!

E e' o que deve acontecer, ou pelo menos ate' aos 32...

sardao

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 18:04
Hey lá já vejo mais pessoal a concordar comigo, qualquer dia já posso acabar o meu boicote a este tópico  :angel:
Concordar em quê?

Não gosto do Carlos Martins. Eu tento mas não consigo   :tomates:

E por isso já há mais de um ano que não comento as qualidades/defeitos e as exibições do Carlos Martins, porque não quero estar sempre a malhar no mesmo  :ashamed:

Di_SLB

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 22:38
Hey lá já vejo mais pessoal a concordar comigo, qualquer dia já posso acabar o meu boicote a este tópico  :angel:
Concordar em quê?

E por isso já há mais de um ano que não comento as qualidades/defeitos e as exibições do Carlos Martins, porque não quero estar sempre a malhar no mesmo  :ashamed:
Ah, mas eu gosto dele... Gostava era que aparentasse ter tomado um calmante. mas gosto dele por mais que me irrite em algumas situações do jogo.
É que mesmo irritando, faz-me feliz algumas vezes!

L3GEND

Universo Benfica

Citação de: redmaster em 13 de Dezembro de 2010, 21:01

x2

sardao

Citação de: Di_SLB em 13 de Dezembro de 2010, 22:46
Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2010, 22:38
Concordar em quê?

Ah, mas eu gosto dele... Gostava era que aparentasse ter tomado um calmante. mas gosto dele por mais que me irrite em algumas situações do jogo.
É que mesmo irritando, faz-me feliz algumas vezes!

Ele quando marca festejo, mas logo depois recupero a seriedade e volto a malhar nele, que isto não é um brasil  >:(  ;D

ednilson

Não entendo esta necessidade das pessoas quererem mudar as outras. O feitio do Carlos Martins é este. Não mudou, nem mudará. Mudou em muitas coisas desde que chegou ao Benfica, mas o feitio esse, irá permanecer e nós benfiquistas deveriamos era estar contentes, pois esse feitio é o reflexo de uma enorme vontade em vencer....vencer ao serviço do Benfica, que é o seu clube neste momento.

Marafado

O Carlos Martins precisava de se chamar Carles Martin para ser reconhecido pela massa adepta.

Em termos de postura, garra e vontade de vencer, tomara ao Benfica ter mais 5-6 Carlos Martins.

Bola7

ele irrita-me muitas vezes..mas antes ele a berrar do que o gaitan com aquele ar de bócó...

Red skin

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2010, 09:42
ele irrita-me muitas vezes..mas antes ele a berrar do que o gaitan com aquele ar de bócó...

What?