Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Leonzo

Mias de 5M€ não digo, mas por mais de 7M€ não pensava 2 vezes....

Infinitii

Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2010, 23:21
Lá está, uma noticia qualquer e de ser um bom jogador que tem espaço do plantel a dispensado.

O pessoal vai muito facilmente na conversa.

putos...

Jonex

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Dezembro de 2010, 23:24
É um bom jogador, tem espaço no plantel, mas se pagarem é sempre uma boa venda. Miguel Rosa por exemplo fazia o mesmo ou melhor por menos 100x de custos.
Miguel rosa és tu???

BC

coyote5

7M por uma perna do carlos? ok. :)

nuno89

BC

eheh os jornias são todos uma bela merda. Mas os mais nojentos são sem dúvida Abola e o Record. Sabendo eu do que Ojogo é feito, nunca me chateio com o que esses gajos dizem no jornal deles. Aos outros 2...só dizem merda mesmo!

Zimbora MARTINS ! Até 2015 mais nada  :)

melo7

Enfim.. são os jornaleiros que temos. Até fazem parecer o vieira competente!  :estrelas:

rkc

HAvia quem jurasse que acabava contrato em 2011, há menos de 24 horas.

Mr_Ben

Mas se o Benfica quer rentabilizar o investimento feito da sua aquisição, é agora ou o mais tardar no verão, pk já está com 28 anos. Se ficar, tb fico contente pk é sempre uma mais valia. Mas depende da vontade do próprio.

No meio temos o Aimar, o Gaitan que tb pode jogar nessa posição. E na direita estou com esperança k o Salvio  com ajuda do Ruben continuem a dar conta dos recados.

lonstrup

Citação de: Mr_Ben em 24 de Dezembro de 2010, 05:41
Mas se o Benfica quer rentabilizar o investimento feito da sua aquisição, é agora ou o mais tardar no verão, pk já está com 28 anos. Se ficar, tb fico contente pk é sempre uma mais valia. Mas depende da vontade do próprio.

No meio temos o Aimar, o Gaitan que tb pode jogar nessa posição. E na direita estou com esperança k o Salvio  com ajuda do Ruben continuem a dar conta dos recados.
Rentabilizar o Investimento não é vender o jogador, na minha perspectiva é antes utilizar esse jogador pelo máximo de tempo possível.

Por exemplo, quando pagas 10 milhões por um player, rentabilizar para mim é manter o homem a jogar pelo Benfica uns 4 anos pelo menos.

força Benfica

ONTEM no record tava de saida hoje n'a bola vai renovar... TRISTES!

46Rossi

Citação de: coyote5 em 24 de Dezembro de 2010, 02:08
7M por uma perna do carlos? ok. :)

por 7M lá ia ele... nem  pensavam duas vezes...

Universo Benfica

Estes até dão vontade de rir. Quer dizer, ontem estava "infeliz" e ia embora. Hoje já está "contente" e é convidado a renovar....

L3GEND

LOL Comunicação Social no seu melhor..