Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Palmeirinha

Citação de: joan carles em 20 de Fevereiro de 2011, 21:04
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2011, 20:36
Citação de: Di_SLB em 20 de Fevereiro de 2011, 20:26
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2011, 20:20
Já não bastava não poder ir ao tópico do Aimar dizer mal, agora já não se pode vir ao do Martins dizer bem... os adeptos temporários do Benfica estão a tomar conta disto.
Ridículo... Não deves escrever onde e o que queres tu...

Ridículo é qualquer user que diga seja o que for contra o jogador Aimar ser logo citado e criticado e por vezes insultado como já aconteceu por um  user que só esta registado neste forum porque o Aimar assinou pelo Benfica, se tivesse assinado pelo Porto ele estava registado no forum do Porto... isso sim é ridículo.
Basta a ir ao tópico do Aimar para ver o que aconteceu aos últimos user que ousarão até dizer que o Aimar esta em baixo de forma... ou então neste porque ousou dizer a barbaridade que o Martins devia ser titular... enfim...
Mas como se costuma dizer, quem não esta bem põe-se e é exactamente isso que vou fazer.

Meu querido amigo: tranquilidade e bons alimentos. Neste tópico limitei-me a rebatir que Martins seja melhor que Aimar numa longa série de coisas e a explicar por que acho claro quem deve ser habitualmente o 10 do Benfica. Não há descalificação alguma pára Martins, que me parece um futebolista perfeitamente válido circunstancialmente para esse posto e para outros; pode rotar com Aimar, mas também com Gaitán e Salvio. Suponho que dizer isso te permite descalificar-me e desprezar-me.
Espero de tua elevada honestidade um trato igual em outros tópicos e nas votações de MVP, por exemplo. Parece-me perfeito preferir que jogue Martins e explicar por que. Isso o respeito ao máximo. A mim me parece que deve jogar Aimar e explico por que. E exijo o mesmo respeito, o que, por suposto, não quer dizer que não se discuta ou não se ache -e razone- todo o contrário.
Ah, e não tolero de ninguém -isso sim to asseguro- que pretenda dar e negar certificados de benfiquismo. Até aí podíamos chegar.
Mas o q é q comeste/bebeste hj??? estás imparável :)   ... GOLD

Di_SLB

Já não bastava não poder ir ao tópico do Aimar dizer mal, agora já não se pode vir ao do Martins dizer bem... os adeptos temporários do Benfica estão a tomar conta disto.

Ridículo é qualquer user que diga seja o que for contra o jogador Aimar ser logo citado e criticado e por vezes insultado como já aconteceu por um  user que só esta registado neste forum porque o Aimar assinou pelo Benfica, se tivesse assinado pelo Porto ele estava registado no forum do Porto... isso sim é ridículo.
Basta a ir ao tópico do Aimar para ver o que aconteceu aos últimos user que ousarão até dizer que o Aimar esta em baixo de forma... ou então neste porque ousou dizer a barbaridade que o Martins devia ser titular... enfim...
Mas como se costuma dizer, quem não esta bem põe-se e é exactamente isso que vou fazer.
Nunca o li a ofender ninguém mas sim a defender a titularidade de um jogador sobre outro. Se uns o fazem para uns jogadores, porque não ele?
É mais feio da tua parte dizer que ele é benfiquista de ocasião (quando não tens qualquer razão para o fazer) do que ele dizer que prefere um jogador a outro. Vê as coisas de maneira diferente? Que veja. É perfeitamente possível ter opiniões diferentes e conviver saudavelmente.

joan carles

Citação de: Palmeirinha em 20 de Fevereiro de 2011, 21:09
Citação de: joan carles em 20 de Fevereiro de 2011, 21:04

Meu querido amigo: tranquilidade e bons alimentos. Neste tópico limitei-me a rebatir que Martins seja melhor que Aimar numa longa série de coisas e a explicar por que acho claro quem deve ser habitualmente o 10 do Benfica. Não há descalificação alguma pára Martins, que me parece um futebolista perfeitamente válido circunstancialmente para esse posto e para outros; pode rotar com Aimar, mas também com Gaitán e Salvio. Suponho que dizer isso te permite descalificar-me e desprezar-me.
Espero de tua elevada honestidade um trato igual em outros tópicos e nas votações de MVP, por exemplo. Parece-me perfeito preferir que jogue Martins e explicar por que. Isso o respeito ao máximo. A mim me parece que deve jogar Aimar e explico por que. E exijo o mesmo respeito, o que, por suposto, não quer dizer que não se discuta ou não se ache -e razone- todo o contrário.
Ah, e não tolero de ninguém -isso sim to asseguro- que pretenda dar e negar certificados de benfiquismo. Até aí podíamos chegar.
Mas o q é q comeste/bebeste hj??? estás imparável :)   ... GOLD

Asseguro-te que não gosto de polémicas como esta. Mas os mesmos que insultaram, vejaramo e descalificaram gravemente a um futebolista do Benfica se rasgam as vestiduras só porque alguém pense, diga e razone que A é melhor que B. Quando as coisas são muito singelas: eu penso que Roberto é melhor que Moreira, Coentrão melhor que Peixoto e Aimar melhor que Martins. Isso me descalifica? Quando insultei eu a alguém por dizer o contrário? Nunca. Por aí não estou disposto a passar.

Gog

não percebo como é que se quer martins a titular....meu deus....

tiagoterceira

Citação de: Gog em 20 de Fevereiro de 2011, 21:21
para jogar contra Maniche, Andre Santos e companhia?...basta o Martins...sem problema...

GF

Amanhã vai marcar uma bomba aos lagartos!

Gog

Citação de: tiagoterceira em 20 de Fevereiro de 2011, 21:23
para jogar contra Maniche, Andre Santos e companhia?...basta o Martins...sem problema...

epá espero bem que o bENFICA não entre com essa sobranceria....

O que quis dizer é que MARTINS é um jogador válido, mas sem qualidade para ser titular de um Benfica que ser quer forte! Bom para estar no banco e entrar

joan carles

Uma equipa com um calendário apertado tem que ser gestionado. Possivelmente deveria ter poupanças. mas não só de Aimar; há outros que estan claramente em pior situação física, Salvio, por exemplo; até Gaitán precisaria descansar. O jogo de Stuttgart é vital.

tiagoterceira

Citação de: Gog em 20 de Fevereiro de 2011, 21:27
Citação de: tiagoterceira em 20 de Fevereiro de 2011, 21:23

epá espero bem que o bENFICA não entre com essa sobranceria....

O que quis dizer é que MARTINS é um jogador válido, mas sem qualidade para ser titular de um Benfica que ser quer forte! Bom para estar no banco e entrar
Gog....o que eu quis dizer é que o Martins tem qualidade suficiente para jogar contra um Sporting...
e ja agora...o campeonato tornou-se uma miragem...mas a liga europa nao...
continuo a dizer...o campeonato ta traçado...temos o segundo lugar certo...podemos apostar na liga europa!

Gog

Citação de: joan carles em 20 de Fevereiro de 2011, 21:29
Uma equipa com um calendário apertado tem que ser gestionado. Possivelmente deveria ter poupanças. mas não só de Aimar; há outros que estan claramente em pior situação física, Salvio, por exemplo; até Gaitán precisaria descansar. O jogo de Stuttgart é vital.

O de Estugarda e de Alvalade! Enquanto for matematicamente possível não há jogos mais importantes que outros!! Nesta casa o mais importante é sempre o próximo!

ps: o facto de muita gente pensar já no estugarda em vez do sporting atesta bem o quão fundo o sporting se afundou

farmacia franco

Força Carlos para amanha, joga com calma ok :)

Mercurio_10

Faça o favor de mostrar quem é o Carlos Martins àqueles que o escorraçaram!

Mas com cabecinha!

força Benfica

46Rossi

ai o que eu gostava de ver um festejo à Carlos Martins em pleno alvalidl...

pleaseeee!!!!!!!  :drool:

luis___alex

vou torcer muitooooo para que marque