Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nserra

eu tb nao achei infantil, acho é que podia ter sido mais matreiro, encostar a testa no outro dá muita cana :)

Di_SLB

Entrou bem sim, fez o trabalho que tinha a fazer muito bem feito. Mas acho curioso defenderem a atitude que teve e que lhe valeu o amarelo. Se fosse com um jogador do fcp falavam de forma diferente.

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 00:16
Não achei infantilidade nenhuma o que fez o Martins... perante a grosseria que foi feita, o Martins reagiu de forma a impor respeito sem se habilitar um vermelho. É um amarelo se quiserem tão importante para a equipa como se fosse a parar um contra-ataque perigoso.

O palhaço que fez aquela entrada ao Coentrão devia era ter sido expulso, mas isso são outras conversas.

De resto o Martins entrou bem no jogo, e assegurou transições muito rápidas na parte final do jogo. E aquela finta no final... o que eu me ri! Humilhou completamente o Kuzmanovic!

Um amarelo com o jogo parado que da zero de proveito é igual a parar um lance de potencial perigo?

Foda-se!

se7en

Lá teve de tentar ir molhar a sopa... É melhor que aquilo que mostrou. Por mim, pode jogar a titular já contra o Marítimo ou contra o Sporting, como são 2 equipas pequenas...

pedroslb18

Citação de: Di_SLB em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24
Entrou bem sim, fez o trabalho que tinha a fazer muito bem feito. Mas acho curioso defenderem a atitude que teve e que lhe valeu o amarelo. Se fosse com um jogador do fcp falavam de forma diferente.

Entrada a matar :-X

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:26
Não achei infantilidade nenhuma o que fez o Martins... perante a grosseria que foi feita, o Martins reagiu de forma a impor respeito sem se habilitar um vermelho. É um amarelo se quiserem tão importante para a equipa como se fosse a parar um contra-ataque perigoso.

O palhaço que fez aquela entrada ao Coentrão devia era ter sido expulso, mas isso são outras conversas.

De resto o Martins entrou bem no jogo, e assegurou transições muito rápidas na parte final do jogo. E aquela finta no final... o que eu me ri! Humilhou completamente o Kuzmanovic!

Um amarelo com o jogo parado que da zero de proveito é igual a parar um lance de potencial perigo?

Foda-se!

Sim... porque os alemães estavam a perder a cabeça, e o que aquele animal fez ao Coentrão podia fazê-lo outra vez, e com consequências graves.

Ao menos baixaram logo a bolinha..

T1n0_SLB

Entrou bastante bem no jogo!

trainmaniac

O Van Basten é que falou bem... fez lembrar o Mozer quando defendia o JVP. Às vezes é preciso.

kramxel²

Nesta concordo com o train.

Há certos momentos em que é preciso alguém para impôr um pouco de respeito à moda antiga....

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 00:28
Citação de: pedroslb18 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:26

Foda-se!

Sim... porque os alemães estavam a perder a cabeça, e o que aquele animal fez ao Coentrão podia fazê-lo outra vez, e com consequências graves.

Ao menos baixaram logo a bolinha..

Ele defendeu uma vez.

E foi de novo cair em cima do alemao, ou servio ou la o que o gajo é.

A segunda vez é pura estupidez.

Quanto mais nervosos eles estivessem melhor. Os vermelhos tinham sido mais.

Underscore

Acho que se controlou muito no lance em que leva um pontapé... Mudei completamente a minha opinião quanto á sua agressividade... Se fosse eu, o gajo tinha levado ali na tromba... Ou ia atrás dele mal o jogo acabasse...

edit: e concordo plenamente com o train...

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 00:29

O Van Basten é que falou bem... fez lembrar o Mozer quando defendia o JVP. Às vezes é preciso.
Também acho. Daí a parecer um alce macho às cornadas na altura do cio/acasalamento, desculpa, mas não gosto de ver. Se criticaria essa atitude nos outros, faço-o também com os nossos.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:31Ele defendeu uma vez.

E foi de novo cair em cima do alemao, ou servio ou la o que o gajo é.

A segunda vez é pura estupidez.

Quanto mais nervosos eles estivessem melhor. Os vermelhos tinham sido mais.

Não sei se os vermelhos seriam mais, que aquela entrada só mereceu amarelo. As lesões é que iriam aparecer, seria inevitável... nem sei como o Coentrão escapou daquela ileso.

O Martins agiu muitíssimo bem, até porque foi intimidar o animal sem nunca dar razões para levar mais do que um amarelo. Muito bem, gostei de ver.

BENFIKA

Eu critico sempre este tipo de atitudes. Dou o desconto de ele ter um feitio dificil e a meio de um jogo e a quente ser mais facil perder a cabeça.

Mas para que vao meter-se onde nao devem se nao é para serenar os animos?
Só serve para se ver um amarelo completamente desnecessário.

Manel dos Anzois

Grande Carlos Martins!