Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riera

Mas quem é que vai comprar o passe do Carlos Martins?! Só se fôr a Lazio! Se até queriam(?!) a micaelina...

Far(away)

Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 10:44
Mas quem é que vai comprar o passe do Carlos Martins?! Só se fôr a Lazio! Se até queriam(?!) a micaelina...

Parece que os petrodolares russos andaram a chamar por ele.

Maldini

O Carlos Martins para mim é um jogador a manter custe o que custar ...

É um jogador que tem honrado a camisola e ao contrário do que eu esperava com empenho e profissionalismo que não pensava ver nele.

é um jogador que pode jogar a 8 e a 10 e com rendimento razoável .. é português e formado em Portugal o que dá jeito para a UEFA ... além de ser bom jogador.

Riera

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:45
Citação de: Riera em 30 de Março de 2011, 10:44

Parece que os petrodolares russos andaram a chamar por ele.

As estepes russas estão mesmo na moda...

PATRÃO

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:44
Espero que o Benfica não se desfaça do seu suplente de luxo.
Ai esta o problema, quem disse que ele quer continuar a ser suplente ?eu nao queria, mais vale ele ser vendido a um clube em que seja titular para o bem dele, se nao ainda perde o lugar na seleccao para a Micaelina !!!

Red skin

Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 10:44
Citação de: Red skin em 30 de Março de 2011, 10:42
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 10:34
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2011, 10:32
O melhor em campo para mim foi mesmo o Fabinho.
Claro que foi, mas alguem tem duvidas disso???
Eu!
Nao me digas que para ti foi o Ruben Micael???LOL...
Na 1ª parte acho q foi claramente o Carlos Martins... o único q devia pensar q o jogo era para ser levado a sério... deixou o Hugo Almeida na cara do golo umas 2 a 3xs... n acho q tenha falhado tantos passes como dizes... perdeu uma bola ou outra, o q é normal.

Na 2ª parte gostei de ver o Nélson jogar... eu q detestava o rapaz pela sua falta de inteligência, parece q fez-lhe bem ir para Espanha jogar em clubes q lutam pela manutenção... abriu-lhe a pestana! Talvez... pq o rapaz é daqueles q engana!

Acho q com Nani em campo, a equipa subiu muito de rendimento... teve lá uns lances caricatos... mas com ele a dinâmica foi outra. O Coentrão jogou bem, foi regular...

Hugo Almeida e Quaresma foram péssimos, as usual... O Ruben Micael n jogou um piço, mas o q é certo é q soube aparecer no sítio certo para marcar os golos... e isso n deve ser desprezado...

blog benficaatemorrer

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 10:58
Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 10:54
Eu!
Eu!
Eu tb.  Não vi foi o jogo

eu tenho dúvidas em relação à sanidade mental de alguns users deste fórum...

PATRÃO

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2011, 10:48
Citação de: PATRÃO em 30 de Março de 2011, 10:44
Eu!
Nao me digas que para ti foi o Ruben Micael???LOL...
Na 1ª parte acho q foi claramente o Carlos Martins... o único q devia pensar q o jogo era para ser levado a sério... deixou o Hugo Almeida na cara do golo umas 2 a 3xs... n acho q tenha falhado tantos passes como dizes... perdeu uma bola ou outra, o q é normal.

Na 2ª parte gostei de ver o Nélson jogar... eu q detestava o rapaz pela sua falta de inteligência, parece q fez-lhe bem ir para Espanha jogar em clubes q lutam pela manutenção... abriu-lhe a pestana! Talvez... pq o rapaz é daqueles q engana!

Acho q com Nani em campo, a equipa subiu muito de rendimento... teve lá uns lances caricatos... mas com ele a dinâmica foi outra. O Coentrão jogou bem, foi regular...

Hugo Almeida e Quaresma foram péssimos, as usual... O Ruben Micael n jogou um piço, mas o q é certo é q soube aparecer no sítio certo para marcar os golos... e isso n deve ser desprezado...
Como tu dizes muito bem o Fabio Coentrao foi regular...ai esta a diferenca para o CM...para mim essa diferenca e o que faz toda a diferenca !!! os outros, tambem gostei do Nelson, amadureceu mas ainda nao chega para tirar o lugar ao Bosingwa e ao Joao Pereira, o Nani esta uma maquina, aprendeu muito em Manchester, pena ter jogado pouco tempo.

Riera

Estou maravilhado! Houve gente que viu o jogo dos solteiros de Portugal contra os casados da Finlândia! Parabéns...

Bekambol

Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 10:44
Espero que o Benfica não se desfaça do seu suplente de luxo.

Suplente ou não...é realmente um grande jogador....

L3GEND

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2011, 10:54
Eu!
Eu!
Eu acho que o melhor em campo foi o Nélson. Ou pelo menos, aquele que mais me agradou!

Red skin

Mas Patrão... o CM ficou no balneário ao intervalo... a 1ª parte foi toda ela muito boa! Sp com uma rotação acima dos companheiros... acho um pouco injusto colocarem sp os mesmos rótulos em todos os jogos do Carlos, pq de facto, ontem n foi irregular e n falhou no capitulo do passe... muito pelo contrário!

ednilson

O Nélson só me agrada, quando não lhe ponho os olhos em cima, desde que não o veja a dar um pontapé na bola, para mim é dos melhores do mundo.