Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Billy the Kid

Citação de: #AIMAR em 08 de Agosto de 2011, 10:54
tem que ficar.
Tem de ir... Não tem lugar. É difícil ver isso? As duas linhas do meio campo:
javi (matic)
enzo (urreta)
aimar (witsel)
nolito (gaitan)
cardozo (rodrigo)
saviola (jara)

Nem na segunda equipa tem lugar. E ainda há David Simão e Bruno César.

Mr.Costa

é mais isto:

Javi, nuno coelho
Witsel, matic
Aimar, bruno césar

Gaitan, enzo
Nolito, urreta
Saviola, cardozo

ainda há ruben pinto, david simão, rodrigo, jara, nelson oliveira, ruben amorim. tudo para o meio campo para a frente

sergio19azb

Eu não sou ingrato e mesmo que saias, só tenho que te agradecer pelos golos, pelas assistências, pela dedicação, pela garra, pelo teu brio profissional, pela ajuda que nos deste na caminhada do o titulo em 2009/2010. Há quem não te saiba dar o devido valor, há quem pense que estamos muito bem servidos e que não precisamos mais de ti, mas eu ainda acredito que podes acrescentar algo a esta equipa!

Se saíres, espero que leves o Benfica no coração, até porque foi este clube que te deu a hipótese de voltares aos grandes palcos. Força Carlos, já pertences a esta nação !!

Batistuta

jogador medíocre e sem lugar no plantel. ser português não chega.

sergio19azb

Citação de: Batistuta em 08 de Agosto de 2011, 11:27
jogador medíocre. ser português não chega.
medíocre porquê ? pá que me digas que este ano não tem qualidade para ser titular, eu até entendo, agora chamar-lhe medíocre ? tou a ver que houve muitos golos e muitas assistências que não festejaste ehehe

SeventyOne

jogador medíocre e sem lugar no plantel. ser português não chega.

Outro iluminado  :estrelas:

Não seria titular, mas é um jogador útil em qualquer equipa. Nem medíocre é em comparação a muitos bons jogadores quanto mais no conceito geral de futebolista.  ;D

Sparrow

Facilmente ficaria no lugar do Bruno César ou do Davi Simão(se este ficar)...

sergio19azb

Não houvesse Witsel e este seria o 8 do Benfica, mas de caras !! ainda lhe chamam de medíocre ? As equipas não se fazem apenas dos 11 titulares ;)

fmb

Respeito muito o Martins e fiquei seu fã desde que cá chegou, mas acho que está na altura de ir à sua vida. Até para o bem dele e para não perder o comboio do Euro 2012. Espero que saia para um bom clube, que o queira e que deixe as 2 partes satisfeitas!!!

sergio19azb

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2011, 11:49
Respeito muito o Martins e fiquei seu fã desde que cá chegou, mas acho que está na altura de ir à sua vida. Até para o bem dele e para não perder o comboio do Euro 2012. Espero que saia para um bom clube, que o queira e que deixe as 2 partes satisfeitas!!!
As opiniões são assim que se manifestam, sem grandes extremos , sem ferir o pensamento dos outros. "Gosto"

RP89

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2011, 11:30
medíocre porquê ? pá que me digas que este ano não tem qualidade para ser titular, eu até entendo, agora chamar-lhe medíocre ? tou a ver que houve muitos golos e muitas assistências que não festejaste ehehe
Até o Fernando Aguiar marcou golos de moinho e não deixou de ser mau por isso.

sergio19azb

Citação de: RP89 em 08 de Agosto de 2011, 11:54
Até o Fernando Aguiar marcou golos de moinho e não deixou de ser mau por isso.
Que comparação da treta LOL

Batistuta

Vou dar-te uma novidade.

Há mais jogadores que marcam golos.

sazuke

E então, ninguém dá nem 5 milhões? Irra...

Pevides

INGRATOS!

O Martins é para ficar e mais nada